sábado, 8 de agosto de 2009

Mensagem Dia dos Pais


Pai de todo jeito...

Tem pai que ama,
Tem pai que esquece do amor.
Tem pai que adota,Tem pai que abandona,
Tem pai que não sabe que é pai,
Tem filho que não sabe do pai.

Tem pai ...
Tem pai que dá amor.
Tem pai que dá presente,
Tem pai por amor,
Tem pai por acaso,
Tem pai que se preocupa com os problemas do filho,
Tem pai que não sabe dos problemas do filho...
Tem pai ...
Tem pai que ensina,
Tem pai que não tem tempo,
Tem pai que sofre com o sofrimento do filho,
Tem pai que deixa o filho esquecido.
Tem pai de todo jeito
Tem pai que encaminha o filho,
Tem pai que o deixa no caminho,
Tem pai que assume,
Tem pai que rejeita,
Tem pai que acaricia,
Tem pai que não sabe onde está o filho que precisa de carinho.
Tem pai que afaga,
Tem pai que só pensa em negócios.
Tem...
Tem pai de todo jeito.
E você???
Que tipo de pai você é?
Eu quero um pai, apenas um pai que esteja consciente do amor que tem para dividir...
Eu quero um pai, apenas um pai que seja AMIGO!
A todos os Pais, um carinhoso abraço! Deus Pai os abençoe!

9 comentários:

  1. Minha Amiga CECÍLIA.
    Que mensagens maravilhosa,voce acerto mais uma vez,um abraços fraterno em todos os papais do plano 1 previ futuro.
    Que DEUS ilumine cada um pra que tenha a paciencia necessaria para criar seus filhos com o melhor carinho possível.
    Esta data para mim é especial porque lembro do meu finado marido que foi um homens especial pra meus 7 filhos.
    Obrigado cecília que Deus te um logar ao sol a voce sempre sempre e que em 2012 possa se candidatar a DIRETORIA DE SEGURIDADE para que nós aposenatdos e as pensionistas do plano 1 possamos ter uma representante de respeito nesta pasta tão importante para a previ e para nós tambem.
    Um abraço fraterno em todos os papais ROSALINA DE SOUZA.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela linda mensagem.
    Apesar dos seus inúmeros compromissos, você ainda encontra tempo para nos homenagear. Um gde abraço e que Deus a ilumine hoje e sempre. Muita Paz !

    ResponderExcluir
  3. Para os Vovôs também...

    ResponderExcluir
  4. "PAI NOSSO..." Mateus 6,9-13.

    Boa noite, Cecília. Boa noite, colegas.
    Graças a Deus, eu tive um dia dos pais feliz. Nos beijos e abraços dos filhos, eu senti, além do calor do amor humano, um claro recado do PAI NOSSO de que preciso aguentar mais, confiar NELE "uma vez por todas"(Sl 62,9) que "ELE está sempre comigo"(Sl 23,4), "não dorme"(Sl 121,4) que "unido a ELE, estarei protegido e serei favorecido de longos dias e conhecerei a SUA salvação"(Sl 91,14-16). Senti, reforçadamente que o PAI NOSSO "me tomou pela mão"(Sl 73,23) e que, mesmo que ELE permita que eu "me submeta ao jugo dos homens, por fim, ELE me dará alívio"(Sl 66,12). Hoje, eu já digo, mas, quando eu for libertado dos perigos por que passo, direi mais forte e alegremente: "QUE PODEREI RETRIBUIR AO SENHOR, POR TUDO O QUE ELE ME TEM DADO?" (Sl 116,12).
    Especialmente a você Cecília e a todos os valentes colegas, uma ótima semana, rumo a dias mais abençoados ainda, pelo PAI NOSSO.
    Grato por tudo e PAZ E BEM!

    Fernando Lamas
    Valinhos(SP)

    ResponderExcluir
  5. De repente me veio uma esperança muito grande.....como na folha de Agosto receberemos o adiantamento da metade do decimo terceiro do INSS(sem descontos) nossa margem consignavel ira aumentar.Sera que a Previ vai aceita-la para a renovaçao do ES?Que Deus nos ajude.No meu caso o adiantamento e tao pouco que nao aumentara tanto, mas ja e alguma coisa.Ha um tempo atras, na ativa,lembro que quando a Previ queria ajudar os associados,nos deixava somar a margem o adiantamento das ferias que era descontado em 10 vezes.Alguem lembra?Tempo bom aquele......

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Cecília, dentro do possível passei um dia dos Pais bem feliz, com todos os filhos e netos, gostaria de te agradecer pela mensagem, muito linda, e, dizer que mais uma vez estas mostrando a coléga e a diretora que tens sido para nós aposentados. Continue sempre assim e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Sou o quero ser um PAI AMIGO !
    Parece muito fácil, rir e brincar, estar sempre presente...
    Como nos aposentados (eu e minha esposa) do BB precocemente e vivemos razoalmente bem, sempre estivemos presente, morando junto com os 3 filhos, hoje adultos e trabalhando autônomos (médica, advogado e fisioterapeuta), porém o difícil foi faze-los entenderem que a vida não é este "mar-de-rosas" que os pais vivem,agora aposentados e sempre presentes. O difícil é fazerem eles viverem por si próprios, com seus empregos,seus circulos de amizades, seus amores, e batalhando em outras cidades, longe do convívio familiar, pois já são ADULTOS, e serão pais e terão que por em prática tudo o que aprenderam...
    Resta uma lição: Se nós ,pais concientes, não ensinarmos esta lição de vida, não será a Vida que lhes ensinará.

    ResponderExcluir
  8. Cecília,
    Como pai e avô adorei sua mensagem.Que Deus a ilumine e dê forças para que não desanime.

    ResponderExcluir
  9. Cara Cecilia Garcez
    Estou muitissimo interessado, qual será a sua resposta sobre a DENUNCIA ,aliás mutissimo bem argumentada e com bastantes ARGUMENTOS ,de não deixar DUVIDAS quanto a manipulação da RENDA CERTA , do nosso COLEGA RAUL AVELLAR em 12 de agosto.Somos vários colegas aguardando.........abraços

    ResponderExcluir

Poste seu comentário