quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Beneficiários do INSS recebem primeira parcela do 13º

Será creditado na folha de pagamento de agosto o adiantamento de 50% do abono anual do INSS, correspondente ao 13º salário. O pagamento do abono será feito em duas parcelas, sendo a primeira, equivalente a até 50% do valor do benefício correspondente ao mês de agosto, paga juntamente com o benefício do mês. A segunda parcela corresponderá à diferença entre o valor total do abono anual e o valor da parcela antecipada.

Nesta primeira parcela não há incidência do desconto do Imposto de Renda (IR), que só será feito em novembro, quando o INSS pagar a segunda parcela do abono anual. Na folha de pagamento deste mês só constará o desconto do IR referente ao benefício de agosto.

Essa é a quarta vez que os beneficiários da Previdência Oficial recebem o 13º salário parcelado.

Fonte: www.previ.com.br

3 comentários:

  1. MINHA METADE DO 13º AGORA EM AGOSTO/09 :
    Oba...vai diminuir meu saldo devedor no cheque-ouro. Em consequência o BB receberá menos juros na minha dívida.
    Bem Feito BB !até dezembro/2009, voce receberá o saldo do meu 13º!
    Nota: Em janeiro/2010 receberemos uns 7% de reajuste do nosso beneficio do INSS (Pena que a PREVI reduzirá meu complemento, também em 7%, pois recebemos "Comp-lementação de Aposentadoria".
    (É... nem tudo são flores) logo,:
    PT Saudações (Nunca+!)

    ResponderExcluir
  2. Cara Cecila
    É MUITISSIMO< facil segurar o noso dinheiro,\pois alem de ser Presidente da PREVI, o sr, Rosas.. te salario bem proximo de 100 mil da Vale , onde tem um otimo cargo.
    Tem que fazer o JOGO dos interessados ,para se manter no cargo...e os aposentados....estes são mero detalhe........

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que por gentileza informarem quando será creditado a 1ª parcela do 13º salario dos aposentados no exercício de 2010.Obrigado.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário