terça-feira, 28 de outubro de 2008

Resultado da votação via internet – ANABB

Foi divulgado o resultado da votação ANABB, via internet. Estou reproduzindo os 30 mais votados para o Conselho Deliberativo e os 10 mais votados para o Conselho Fiscal. Maiores informações, acesse www.anabb.org.br. A apuração dos votos, via postal, será realizada de 05 a 12.11.2008 e o resultado será divulgado até 13.11.08.

CONSELHO DELIBERATIVO

1º ALCIR CALLIARI (2.459 votos)
2º VALMIR CAMILO (2.321 votos
3º CECILIA GARCEZ (2.170 votos)
4º GRAÇA MACHADO (1.954 votos)
5º DOUGLAS SCORTEGAGNA (1.833 votos)
6º JOSÉ BRANISSO (1.825 votos)
7º DENISE VIANNA (1.802 votos
8º EMILIO RODRIGUES (1.596 votos)
9º LACERDA JÚNIOR (1.565 votos)
10º AUGUSTO CARVALHO (1.520 votos)
11º ANTONIO GONÇALVES (1.511 votos)
12º ELAINE MICHEL (1.486 votos)
13º NILTON BRUNELLI (1.476 votos)
14º ROMILDO GOUVEIA (1.454 votos)
15º WILLIAM BENTO (1.450 votos)
16º ELCIO BUENO (1.410 votos)
17º INACIO MAFRA (1.354 votos)
18º ANA LUCIA LANDIN (1.312 votos)
19º MERCIA PIMENTEL (1.206 votos)
20º ANTILHON SARAIVA (1.199 votos)
21º VITOR PAULO GONÇALVES (1.041 votos)
22º ISA MUSA (970 votos)
23º ARMANDO CÉSAR (963 votos)
24º JOSÉ ANTONIO DINIZ (913 votos)
25º JOSÉ RICARDO SASSERON (849 votos)
26º LUIZ ANTONIO CARELI (830 votos)
27º GENILDO REIS (744 votos)
28º FERNANDO AMARAL (663 votos)
29º CLAUDIO LAHORGUE (501 votos)
30º JOÃO BOTELHO (468 votos)

CONSELHO FISCAL

1º CLAUDIO ZUCCO (1.467 votos)
2º SAUL MATTEI (867 votos)
3º TEREZA GODOY (825 votos)
4º ANTONIO CARVALHO (791 votos)
5º MARIA DO CÉU (775 votos)
6º VERA MELO (383 votos)
7º OSVALDO PETERSEN (329 votos)
8º PAULA GOTO (327 votos)
9º NITALMA QUEIROZ ( 279 votos)
10º DORILENE COSTA (192 votos)

15 comentários:

  1. Com o andar da carruagem parece que alguém vai pular fora,como diz o baiano: ó paí ,ó

    ResponderExcluir
  2. O Alcir Augustinho Calliari merecia uma votação ainda maior. Para mim, um dos poucos com estofo moral, probidade administrativa, para nos representar no Conselho Deliberativo. Pena que os nossos coleguinhas ainda atribuíram muitos votos a Valmir Camilo e Denise Viana; na minha opinião meras figuras decorativas. Você, Cecília, também merecia uma melhor votação.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Cecília. Você deu um verdadeiro "banho" na concorrência.
    Merecidamente.

    ResponderExcluir
  4. Colega Cecília,
    Terminou a eleição da Anabb e a minha única preocupação é ver, dentre os novos conselheiros, o seu nome, o de Romildo Gouvêa e o de Alcir Calliari. Quanto aos demais, francamente não dou a mínima importância se estarão ou não dentre os eleitos. Esta sensação de desânimo e decepção decorre ainda dos oito meses vivenciados com a fracassada negociação do superávit. Apesar de tudo, ainda restou uma mínima esperança de que alguma coisa de bom possa acontecer neste ano. Refiro-me às três propostas apresentadas pelo conselheiro eleito da Previ. Eleitoreiras, oportunistas, extemporâneas, qualquer que seja a classificação que se atribua a elas, entendo, salvo melhor juízo, que deveremos nos ater exclusivamente ao seu conteúdo e ao que elas podem representar, se eventualmente aprovadas, em parte ou na totalidade, pelo conselho deliberativo. Apesar de discordar quando Você afirma que não vai discutir propostas que não sejam aquelas que foram votadas pelos colegas, respeito totalmente o seu ponto de vista pois sei que ele é sincero. O seu conceito e credibilidade, já inúmeras vezes demonstrados, me fazem acreditar que Você jamais participaria de possível “guerrinha entre os conselheiros da Previ”, mencionada em comentário por um colega anônimo. Relativamente ao bônus 200 anos, não vou fazer nem menção aos recém chegados do Besc. Mas, possivelmente colegas, talvez com até menos de um ano de Banco, possam ser recompensados com esse bônus. Nada contra eles e a premiação. Ora, se dedicamos quase ou mais de trinta anos de nossas vidas a Casa, e paralelamente sempre contribuindo para o crescimento da Previ, por que motivo não podemos também ser incluídos nessa comemoração? Quem for contra que justifique o seu posicionamento publicamente. No que concerne ao ES, a sua opinião sobre um possível novo realinhamento de teto e prazo todos nós já sabemos qual é. Concluindo, acho que especificamente neste momento, aposentados e pensionistas, sabedores ou não das reais intenções do autor das propostas, deverão envidar todos os esforços possíveis para tentar sensibilizar os conselheiros deliberativos que terão a responsabilidade de analisar, em 21.11.2008, a três proposições apresentadas.

    ResponderExcluir
  5. Querida Cecilia,
    Fico muito contente com a sua permanencia na ANABB.
    Parabens!!!!!
    Jane (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  6. Colegas,
    Estou muito feliz com o resultado que demonstra uma grande confiança na minha pessoa, porém ainda é cedo para comemorar, pois a maior parte dos associados vota pelo correio e este resultado pode mudar muito, mas já é um indicativo do resultado final. Obrigada a todos que confiaram no meu trabalho e apostaram nesse grupo.

    ResponderExcluir
  7. Cecília,

    Tira uma dúvida para mim.
    A NÃO cobrança das contribuições para o ano de 2008 (com uso de valor do superávit de 2007) não tinha que ter sido aprovado antes pelos associados.
    E se não precisa ENTÃO o conselho deliberativo da PREVI pode, se quiser e em votação no mesmo, estabelecer a destinação, respeitada é claro a legislação superior, de futuros superávits!

    Grato.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cecília pela expressiva votação, você merece. Acredito que com os votos via correio, poderá inclusive melhorar sua classificação.
    cvj

    ResponderExcluir
  9. Querida Cecília.
    Os aposentados e pensionistas levaran em conta a honestidade e competência demonstrada ao longo do perfil de cada candidato.
    Não vejo você fora desta não tenho certeza que a votação que falta demostrará isso.
    E certamente teremos dias melhores e a ANABB tem que mudar o perfil de sempre estar em cima do muro na hora em que prática atos em nosso nome.
    É hora de mudanças tanto no modo de fiscalização quanto no modo de se impor junto ao patrocinador.
    Fica aqui a minha torcida pela a aprovação do teu nome nesta eleição e nunca vi aposentados e pensionistas tão certos dos rumos que querem para os anos futuros da nossa ANABB.
    ROSALINA DE SOUZA AP. DE GOIANIA GO

    ResponderExcluir
  10. Vergonha e o Valmir estar na frente da Cecilia.Lamentavel!

    ResponderExcluir
  11. A Cecilia tem que ser presidente.

    ResponderExcluir
  12. Cecília na presidência. Aí, sim, a ANABB vai prestar para alguma coisa.Chega de Camilo e comparsas.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns aos mais votados !

    Nossa Anabb ainda espera muito de vocês. Árduas tarefas em favor dos associados. Em favor dos assoc...
    Paulo Beno - Carazinho (RS)

    ResponderExcluir
  14. Colega Anônimo,
    Está correta sua afirmativa. O Conselho Deliberativo da Previ é o órgão competente (pelo estatuto atual) para decidir os rumos do superávit. Como a não contribuição faz parte da mesma lógica de utilização do superávit, também cabe ao Conselho a decisão. Lembrando que o BB tem o voto de minerva.

    ResponderExcluir
  15. Complementando o comentário anterior, o estatuto atual não admite mais a consulta ao corpo social para mudança de regulamento ou estatuto. Foi feita uma mudança do estatuto alguns anos atrás e os eleitos propuseram que voltasse a consulta ao corpo social e o fim do voto de minerva, porém o BB utilizaou o mecanismo (do voto de minerva) para não aprovar a matéria. Hoje não existe mais consulta ao corpo social.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário