quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Campanha de Recadastramento da Cassi

A Campanha de Recadastramento dos participantes da CASSI completou três semanas. Nesse período, muitos beneficiários entraram em contato com os canais de comunicação da Entidade para esclarecer dúvidas em relação à atualização dos dados.

Quem precisa se recadastrar?

Todos os participantes dos planos CASSI Família e Associados, inclusive seus dependentes.

Plano Associados - O recadastramento é para todos os associados (funcionários do Banco do Brasil da ativa, aposentados e pensionistas)
CASSI Família ­ O recadastramento é individual. Para recadastrar- se pelo site, cada participante, inclusive crianças, deve ter registro (login e senha) no link Exclusivo Participante.

Como fazer o recadastramento?
O recadastramento pode ser feito pela internet (www.cassi.com.br) ou pelo formulário disponível nas Unidades e CliniCASSI.

Para fazer o recadastramento pelo site, é preciso acessar o link Recadastramento ou o banner "Mantenha a sua saúde em dia. Faça aqui o seu recadastramento" , na página principal. Em seguida, o beneficiário preenche os campos e-mail e senha.
Quem ainda não possui registro, deve clicar, inicialmente, no link Quero me Cadastrar. Após providenciar o primeiro cadastro, o participante receberá o login e senha por e-mail.

10 comentários:

  1. Antes de recadastrar a Cassi deve ativar de vez o credenciamento odontológico, prometido há dez mil anos atrás. Se até a Anabb já "ofertou" um plano odontológico aos seus associados via Odontoprev, por que a Cassi continua vegetando? Acho que na direção da Cassi temos pessoas insípidas,insossas e inodoras, talqualmente a direção da Previ.

    ResponderExcluir
  2. Ora bolas, que esculhambação é essa de ter que se recadastrar!!!
    Que eu saiba, eu não morri ainda e a Cassi tem todos meus dados e de meus familiares, então vamos parar com isso! Que droga de desorganização!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não pretendo recadastrar-me, afinal a Cassi tem meus dados. Parece que ela tá querendo é complicar a vida dos associados. Ora, não é todo mundo que quer utilizar a Internet e ela está obrigando-nos a usá-la.

    ResponderExcluir
  4. Se me permite, Cecília, quero manifestar minha indignação com o péssimo atendimento prestado pela CASSI.
    Residindo em CAraguatatuba-SP, é cada vez mais restrita a rede conveniada. CArdilogistas só atendem com marcação de consulta antecipada em 2 ou 3 meses.
    Algumas especialidades inexistem. E a UNIMED tem extensa rede conveniada.
    Fico imgaginando colegas que residem pelo interior do Norte e Nordeste afora.
    Muitas vezes me desloco a São Jose dos CAmpos, cidade com mais recursos, em busca de atendimento médico.
    Pedido de ressarcimento encaminhado em 26/08/2008, nao sei se chegou à CASSi, pois não consta do sistema de ressarcimento e nao se dignam a dar retorno às consultas formuladas pelo "FALE COM A CASSI".
    Aumentam a participação do funcionário e o atendimento só piora.
    Luiz

    ResponderExcluir
  5. So faltava essa, a Cassi quer copiar o INSS....eu vou dizer que estou viva,hehehehe.Acho realmente que todos os sistemas (Cassi,Previ,Anabb...)estao arcaicos.Ta na hora de mudar, TUDO e TODOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa deve ser mais uma maravilhosa idéia do BERZOINI (aquele "amigão" dos velhinhos do INSS).

    Ô direção "inteligente" da CASSI: por que não se ocupam de coisas realmente importantes, como melhorar o atendimento e aumentar o número dos profissionais credenciados ?????

    ResponderExcluir
  7. eu não vou me recadastrar, a não ser que me seja dado um motivo justo.

    ResponderExcluir
  8. Pode ser que eu esteja errada, mas ja notaram o que ja foi inventado para distrair os idiotas(nos)?Tudo em nome de nos fazer esquecer o Superavit?
    1- Resoluçao 26.....
    2-ES com proposta irrisoria para gerar insatisfaçao e muita discussao.....
    3-Ir sobre as complementaçoes de aposentadoria e o descaso da Previ...
    4-Bonus 200 so para funcis da ativa e Besc...
    5-Surge um conselheiro com proposta
    de aumento no ES,Bonus 200 para aposentados e adiantamento de reajuste sobre as aposentadorias....
    6-indeferimento das açoes da Afabb e Anapar.....

    ResponderExcluir
  9. Ah!Me esqueci!
    7- o recadastramento na Cassi.....

    ResponderExcluir
  10. misericórdia ! será que aposentado do Banco é tão infeliz assim, que só sabe reclamar...
    quantos são demitidos antes de se aposentarem, e esse povo não dá valor, rs,rs,rs

    ResponderExcluir

Poste seu comentário