segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Frase da Semana

"Na Antártida, ouvi ruídos de cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada. Pensei em fotografar, mas achei que teria muito tempo para isso. O fenômeno não se repetiu. Algumas oportunidades são únicas". Amyr Klink, navegador, SP

Começaram as eleições para escolher os representantes da Anabb. A eleição começou dia 01.10 e irá até o dia 27.10. Este ano a novidade é que foi incluída a opção de votar pela internet. Cerca de 6.000 associados escolheram votar pela internet. O processo de votação é bem simples, basta acessar o site www.anabb.org.br, link "eleições Anabb" e votar. Quem não optou pelo voto pela internet, receberá no endereço cadastrado a cédula de votação e terá até o dia 27.10 para postá-la. É muito importante a participação de todos, pois a escolha dos nossos representantes é uma forma de fortalecermos nossas entidades. A eleição da Anabb traz um dado interessante, pois você pode votar nas pessoas, independente de chapa. Você pode escolher as pessoas que você acredita que possam fazer um bom trabalho na frente da Anabb.

13 comentários:

  1. Pelo menos desta vez estamos perfeitamente cientes dos nomes em quem NAO IREMOS VOTAR.

    ResponderExcluir
  2. Desejo sinceramente que todos nao tenham memoria curta.Ha tempos no poder(?) da Anabb o Sr.Valmir nao conseguiu nos proteger dos ataques que sofremos em relaçao ao superavit da Previ negociado desde Fevereiro/2008.E olha a situaçao que nos encontramos.Agora, ele vai nos enrolar com açao na justiça que ja sabemos no que da(açoes do IR sobre os abonos,açoes do FGTS que levam anos e ele uma vez disse que a dele tambem ainda nao saiu,hehehe).E hora de dar-mos o troco.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o anonimo sobre a dar o voto ao Valmir.Abram os olhos colegas!Nao vamos nos iludir mais com as conversas dele,ja deu provas suficientes que nao esta nem ai para nos associados da Anabb,uma associaçao cara.Alias, alguem conhece quem ja foi sorteado no tal Premio Pontualidade?Por favor nos informe.
    Eu nao conheço nimguem.Ja chega de enrolaçao,o maior sonho do Valmir e ser presidente da Previ.

    ResponderExcluir
  4. Cecília,

    Já votei pela internet. Sua pessoa foi incluída no meu voto, mais o Alcir Calliari, o Augusto Carvalho, entre outros. Excluí o Valmir, a mulher dele, e principalmente o Sasseron, que ao assumir o posto de Diretor de Seguridade da Previ, deu uma autêntica "brochada" no dizer do nosso amigo Sérgio Inocêncio.

    ResponderExcluir
  5. CECÍLIA, ACHO QUE O DESÂNIMO E A FRUSTRAÇÃO TOMARAM CONTA DE TODO NÓS COM O TRABALHO DESENVOLVIDO PELOS COLEGAS CANDIDATOS A FRENTE DE NOSSOS INTERESSES. EXCETUANDO SUA PESSOA ACHO QUE OS DEMAIS NÃO VALEM MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  6. Alguém teve a coragem de votar em Augusto Carvalho? O maior pelego que já houve no sindicato dos bancários de Brasília. Tem louco prá tudo!
    Ana Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Colegas,no fundo,no fundo,nenhum presta,cada um olha para o seu
    r---.Cada um usa os nossos interesses como moeda de troca.
    Se vendem por cargos,comissoes....
    NAO VALEM NADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cecilia,

    Já votei na chapa da Anabb, mas em sua atenção, pessoas como você, na chapa, é que carrega esses oportunistas, faça-os ser mais corajosos! Continue nos defendendo e mostre como a mulher é capaz e tem fibra.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Novamente os MESMOS nomes querem se perpetuar na direção da ANABB. Já ouviram alguma vez a expressão ALTERNÂNCIA NO PODER?
    A mesmice e os interesses particulares tomaram conta da inútil associação.
    Se o Valmir continuar na presidência eu me demito.

    ResponderExcluir
  10. Por que permanecermos com esse "time da ANABB"?. Depois desse pastelao das propostas para o superavit, vemos que querem, apenas, se perpetuar no poder, iludindo os alienados. Vamos mudar. Talvez alguma coisa melhore, mesmo com essa crise.
    Jurandir Cassimiro

    ResponderExcluir
  11. Em 06/10 o Ari declarou ter excluido do seu voto o Valmir e a mulher dele. Gostaria de saber o nome dela para fazer o mesmo. Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  12. No site da Anapar o Sasseron informa que entrou com açao(com atraso de 15 dias)contra a tal resoluçao.Voces acreditam?Logo quem, vem enrolando todos os participantes da Previ com o ES.Ele faz parte da corja do Valmir e cia.....Ainda manda a gente se comunicar com os caras para nos humilhar ainda mais.E uma vergonha!Mas vamos ver quem vai ganhar no Final.

    ResponderExcluir
  13. Sinto muito por vocês, políticos da ANABB. Votei, até hoje em apenas 10 nomes.Ainda não enviei o voto
    Não quero votar na mulher do Valmir (nem nele).Como é o nome dela? Sasseron ? também não;
    Oba, ainda bem que optamos por votar pelo Correio (eu e minha esposa).Temos nossas cédulas em mãos e ainda não enviamos.
    Com certeza não votaremos em NINGUÉM ! até esclarecer o:
    1) Renda Errada pago a maior :
    2) Resolução 62 que fere Lei Complementar;
    3) Distribuição equânime para todos do Plano 1 dos superavit de 2006 e 2007
    Abraços
    Paulo e Leda Goellner - Carazinho (RS)

    ResponderExcluir

Poste seu comentário