domingo, 13 de maio de 2012

7 comentários:

  1. Bonita mensagem.
    Somos cuidadoras de jardins, borboletas e de pessoas !
    Sonhei que o número da chapa vencedora será ímpar e .....

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das Mães para todas as associadas e familiares.
    Graças a Deus vivemos num país em que as oportunidades estão ao alcance de todos e desta vez colocaremos uma MULHER na Diretoria de Seguridade, para lutar por todos nÓs (HOMENS E MULHERES)como uma MAIZONA.
    Avante CHAPA 1 - PREVI: O FUTURO É AGORA - Cecilia Garcez, tenha fé que iremos vencer esta Luta.

    ResponderExcluir
  3. Cecilia, Obrigada pelas felicitacoes, Desejo que o dia das maes teha sido maravilhoso pra voce tambem, que tenhas muito Sucesso,nessa nova Etapa e que a cada dia voce consiga forcas para lutar em prol de vencer as Urnas e realizar os Sonhos de milhares de maes que estao sofrendo com Salarios tao baixos que sentimos ! porque nao dizer! Vergonha do salarios que recebemos, aposentados por invalidez e Pensionista, pecam um Contraxeque e vejam alguem como eu 19 de contribuicao e um Complemento de 1.131,00, hoje por conta do Bet a complentacaoo de 370,porem qd tvr o reajuste de junho o Bet diminuisobre o mesmo indice. O resto voce ja conhece, e ai vem dividas no Alfha, na cooperforte, BB,e so Deus pra nos ajudar a vencer, porque o mais e so tristeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Em complemento às previsões sobre troca de cargos, em comentário na matéria anterior, eu acrescentaria:
    Cecília Garcez assume a Diretoria de Seguridade

    ResponderExcluir
  5. Pois é, colega de 13:15 h., nós somos o único grupo de todo o universo da PREVI que na época do nosso reajuste - junho - nosso benefício é reduzido. Não parece que os dirigentes, intencionalmente, deram e continuam dando um tapa em nossa cara??!! Isso não tem nenhuma lógica. Dá até vontade de ser mal educada e escrever "fora chapa 6" e outros vocativos do gênero, não dá?

    ResponderExcluir
  6. Cara Antônia e demais colegas,
    Quero agradecer muito o apoio e a força. Estamos muito animados nessa disputa, pois temos trabalho e história para contar, muito diferente de alguns que só sabem atacar todas as demais chapas, porem não mostram trabalho. Mas pensando bem - como vão mostrar trabalho, se nunca trabalharam? Ser promovido a AP 6 pelo Banco para fazer o que? Fazer o jogo do Banco, pois se estivesse realmente defendendo os interesses dos funcionários, não teria sido promovido. Esse foi o prêmio pelas negociações que resultaram em reajustes pífios.

    ResponderExcluir
  7. Colegas,
    Cada vez mais eu me convenço de que, realmente, vivemos em uma República das Bananas, tal qual os norte-americanos e europeus cunham o nosso país. Quem menos recebe, menos ainda receberá na época do reajuste. Isso é ou não é uma piada de mau gosto? Quem me convence do contrário? Tramaram um cálculo diabólico, na distribuição do superavit. Elevaram o meu benefício em R$ 8,00 por causa do suposto aumento do benefício mínimo, mas o aumento de R$ 8,00 ficou condicionado à redução do benefício na época do reajuste.

    Cecília, o meu voto irá para a Chapa 1! E, com a devida vênia.....

    CHAPA 6: GET OUT!! BACK OFF!
    Sorry....I can't help.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário