terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sergio Rosa recolocado

Sergio Rosa, ex-presidente da Previ, já disse "sim" ao convite de Guido Mantega: topa ser presidente da Brasilprev, empresa de previdência complementar do Banco do Brasil. Ou seja, antes cuidava da previdência dos funcionários do BB; agora, vai cuidar da dos clientes. (Revista Veja)

10 comentários:

  1. coitadinho !!!!! vai passar fome!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho! Caiu para o lado.
    Coitados dos clientes se ele cuidar da Brasilprev como cuidou da Previ.

    ResponderExcluir
  3. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA...

    O nosso glorioso Sérgio "já foi tarde" Rosa, realmente caiu em desgraça, apesar de sua subserviência aos interesses do Banco do Brasil, em detrimento dos associados. Perto de sair da presidência da PREVI, arrogante e superestimando sua força política, entrou em confronto com o Presidente do BB e com o Ministro da Fazenda tentando fazer do Diretor Joilson Ferreira seu sucessor. Além de não conseguí-lo, perdeu o posto que assumiria na campanha presidencial de Dilma Rousseff.
    Teve que aceitar, como "cala-boca", um cargo de segundo escalão no Banco do Brasil. Para quem foi Presidente da PREVI, cargo mais cobiçado que muitos ministérios, foi uma humilhação.
    Acho que nem isto está garantido, pois agora ele, junto com Ricardo Berzoini, é suspeito de estar envolvido no escândalo do "dossiê Mantega". Com tantos tiros no pé, até seu cargo decorativo e bem remunerado no conselho da Vale pode estar a perigo.

    ResponderExcluir
  4. Deixa o Sérgio para lá e pergunto que fim levou a notícia que o Bento propô na reuniao de 30 ou não permitiram que êle falasse.

    ResponderExcluir
  5. Vejam só a Propria Previ já tem estudo pronto, a AAFBB a FABB, tiveram audiencia com o Pesidente da Previ, ai veio depois o Bento para ão ficar calado ainda trouxe uma proposta fraca, ora se a Previ estuda um valor maior inclusive com prazos 150mil em 150 meses para quer estudar uma que é aquem da solicitada por outras entidades inclusive da Propria Previ.
    O Bento tem que refazer a Proposta, ficar em sintonia com o que as outras entidades estao solicitando.
    É bem verdade que é um emprestimo, e para quem nao RECEBEU BB 200 ANOS, RENDA CERTA E SUPERAVIT QUANDO ESSES VALORES VIEREM AGENTE QUITA TUDO.

    ResponderExcluir
  6. Acabo de desistir de fazer um Brasilprev junior para o meu filho.

    ResponderExcluir
  7. Voce colega anonimo de 09:36 deixou de fazer um Brasilprev e eu deixei de fazer uma inclusao do meu neto no Cassi Familia porque fomos tratados(eu e meu filho) como bichos em uma agencia aqui do Rio.Entao, fizemos um BRADESCO SAUDE.Fomos muito bem tratados com a visita do corretor em nossa casa.
    Publique-se.

    ResponderExcluir
  8. Em 1995 fiz meu Brasilprev, quando fiscal do BB. Tenho retido toda documentação, cartinhas, boletins, informes economicos, tudo enfim da Brasilprev. Começo a receber em 2015, caso haja QUALQUER imprevisto (além da taxa de 9%!), com certeza irei à Justiça e a mídia, detonando se for arapuca do BB...(ah me aguardem...)

    ResponderExcluir

Poste seu comentário