sexta-feira, 9 de julho de 2010

Recadastramento na Previ

PREVI - Recadastramento de 2010 começa em julho para aposentados e pensionistas selecionados

No início de julho, aposentados e pensionistas selecionados para participar do recadastramento anual vão receber correspondência da PREVI, pelo correio, com formulário e as instruções para o seu preenchimento. Após preencher e assinar o formulário de recadastramento, o beneficiário ou seu representante legal deve ir à agência do Banco do Brasil para abonar a assinatura. Caso o processo seja conduzido pelo representante legal, deverá ser incluída cópia autenticada do documento de representação legal, com data de emissão inferior a 180 dias.

Os aposentados e os pensionistas que receberem o formulário têm até o dia 26 de julho de 2010 para devolvê-lo por malote do Banco ou por carta registrada. O endereço é PREVI/Geben, Praia de Botafogo, 501 - 3º andar, Rio de Janeiro - RJ, CEP 22250-040.

Qualquer dúvida entre em contato com a Central de Atendimento, pelo 0800-729-0505, que também esclarece sobre o preenchimento do formulário de recadastramento. A Central de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

É importante manter dados cadastrais atualizados

Aposentados e pensionistas devem comunicar qualquer alteração cadastral, como casamento, separação, falecimento ou cessação de invalidez do beneficiário maior de idade. Nesses casos, aposentados e pensionistas devem enviar para PREVI/Geben, dentro de 30 dias, cópia da certidão pertinente autenticada por cartório ou por agência do BB. Outras alterações, como endereço, e-mail, telefone e/ou fax, podem ser feitas diretamente no Autoatendimento do site da PREVI, com a senha pessoal.

Fonte: www.previ.com.br

2 comentários:

  1. Olha aí Pessoal,
    é a GEBEN (uma das 7 gerências) da Diretoria de Seguridade,(Sasseron)preocupada com nossos dados cadastrais, ou se estão pagando corretamente nossos benefícios !
    VAMOS RESPONDER AO SOLICITADO !

    Esta mesma DISEG poderia indicar uma nota à Presidência no sentido de realinhar os Emprestimos Simples (aumentar prazos e valores)e melhorar nossos benefícios do Plano 1, utilizando parte da reserva especial para melhoria do Plano ("superavit").

    ResponderExcluir
  2. Diseg, pedimos realhiamento do ES (valor e prazo).
    Distribuição do nosso Superavit.

    Pedimos publicar

    ResponderExcluir

Poste seu comentário