sexta-feira, 9 de julho de 2010

Banco do Brasil lança página de Educação Financeira

Vale a pena testar o site do Banco.

O Banco do Brasil lançou página de Educação Financeira no site investimentos, com o objetivo de destacar a importância do planejamento e equilíbrio financeiro das pessoas e das famílias, oferecendo informações educativas sobre as várias alternativas de investimento e orientações sobre controle orçamentário.

A proposta contribui para ampliar e fortalecer a atuação negocial do BB como agente de desenvolvimento do país em bases sustentáveis, além de permitir que clientes e funcionários aperfeiçoem sua compreensão dos produtos financeiros e também desenvolvam habilidades e segurança para se tornarem mais conscientes dos riscos e oportunidades no momento em que forem investir.

A página é de fácil navegação, com ferramentas e linguagem acessíveis a diferentes segmentos e oferece informações úteis para todos os perfis de consumidores. Os usuários têm acesso a planilhas para controle de gastos, cursos e guias de investimento, jogos educativos, simuladores, artigos de especialistas e sites de parceiros do BB, entre outros.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Intranet do BB

2 comentários:

  1. Cecília,

    O Banco deveria agregar no site de Educação Financeira uma matéria de interesse de todos os aposentados e pensionistas da PREVI! Como se apropriar indevidamente de vultoso superávit de um Fundo de Pensão por meio de uma legislação ¨ajeitada nos bastidores¨...rsrsrs !!!

    ResponderExcluir
  2. Fazem umas coisinhas e brincadeirinhas e ainda querem ser o maior Banco do Brasil.
    Que coisa!!!
    (Gostava do "Banco Imobiliário", na infância!)

    ResponderExcluir

Poste seu comentário