sábado, 10 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Caras colegas,

Gostaria de desejar nesse dia tão importante e tão significativo para todas nós - mulheres, mães, filhas, avós e netas - que seja repleto de alegria e união da família. Essas mulheres, que como eu, lutaram para educar seus filhos, lutaram para crescer profissionalmente, lutaram por um mundo melhor. Eu, particularmente, estou feliz como mãe, avó e filha e agradeço muito a Deus por ter uma família pequena, mas muito unida.

Esse é um momento para pensarmos na família, de nos juntarmos para rir, conversar, trocar ideias, fazer um churrasco, uma galinhada, ir a um restaurante, ou até mesmo não fazer nada e ficar vendo televisão e comendo pipoca. O importante é brindar a essa alegria enorme que é SER MÃE!!!


Um comentário:

  1. Feliz dias das Mães,em especial a nossas colegas pensionistas e aposentadas do PB-1 e Previ Futuro.

    Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus, e muito de anjo pela incansável solicitude dos cuidados seus, uma mulher que, ainda jovem, tem a tranqüila sabedoria de uma anciã e,
    na velhice, o admirável vigor da juventude, se de pouca instrução, desvenda com intuição inexplicável
    os segredos da vida e, se muito instruída age com a simplicidade de menina,uma mulher que sendo pobre,tem como recompensa a felicidade dos que ama, e quando rica, todos os seus tesouros daria para não sofrer no coração a dor da ingratidão.

    Sendo frágil, consegue reagir com a bravura de um leão, uma mulher que, enquanto viva, não lhe damos o devido valor, porque ao seu lado todas as dores são esquecidas, entretanto
    quando morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos para vê-la de novo ao menos por um só momento, receber dela um só abraço, e ouvir de seus lábios uma só palavra.

    Dessa mulher não me exijas o nome, se não quiseres
    que turve de lágrimas esta lembrança, porque... já a vi passar em meu caminho.

    Quando teus filhos já estiverem crescidos, lê para eles estas palavras.

    E, enquanto eles cobrem a tua face de beijos, conta-lhes que um humilde peregrino, em paga da hospedagem recebida, deixou aqui para todos o esboço do retrato de sua própria mãe.

    Feliz dias das mães, feliz dia das mães-avós, que são mães duas vezes.

    Enfim feliz dias das Guerreiras Pensionistas que lutam diariamente para por o pão na mesa e criar seus filhos com muito amor, carinho e atenção.

    São meus votos de um domingo cheio de alegria.

    Atenciosamente

    Rosalina de Souza
    Pensionista

    ResponderExcluir

Poste seu comentário