domingo, 11 de maio de 2014

A Verdade Sobre a Mentira

Caros colegas,

A baixaria começou pesado. É impressionante a falta de capacidade da Chapa 4 em fazer uma campanha baseada na apresentação de propostas e dos candidatos. O jornal de 16 páginas postado para os associados apresenta em uma de suas páginas o ataque às chapas de oposição. Engraçado que não fala nada da chapa branca (1), apoiada por eles. O título chega a ser ridículo: "não coloque seu patrimônio em risco". Ainda não caiu a ficha para eles que os associados já entenderam que eles é que colocam em risco o nosso patrimônio. 


A matéria trata da questão do processo de seguros da Anabb de forma muito leviana. Aponta que houve R$ 4 milhões de desvio de recursos de corretagem de seguros. O processo judicial citado na matéria é justamente o processo que finalizou inocentando o Valmir Camilo. Os recursos nunca saíram da Anabb e estão lá compondo o resultado positivo. Eu estava na diretoria da Anabb em 2012 quando foi apresentado o relatório de auditoria externa que, em nenhum momento, afirmou algo sobre o assunto. A consideração maior levantada foi em função da necessidade de melhoria no sistema de controles internos da entidade, porém nada que indicasse uma conduta ilegal. E o pior de tudo, é o que eu tenho a ver com essa denúncia? Eu sou conselheira da entidade e acho isso um absurdo utilizarem mentiras para ganhar eleição e tentando denegrir meu nome. Aliás, também solicitarei ao conselho deliberativo da entidade que encaminhe à comissão de ética essa atitude dos dirigentes que fazem parte da chapa da situação (Riede, Fuji e Gilberto Santiago).

A única coisa que a atual gestão da Anabb conseguiu fazer foi produzir um relatório capenga sobre esse processo e não conseguiu provar NADA até o momento. Agora eu pergunto: o que a ANABB fez para defender seus associados quando o BET acabou? O que a ANABB fez para que a Previ implantasse o teto para cálculo de benefícios?

Se existe uma comissão de ética na Anabb foi graças ao meu trabalho enquanto diretora da Anabb que me debrucei para produzir o código de ética da entidade, o mesmo que foi aprovado e que está em vigor. A comissão de ética foi aprovada por todos, inclusive duas pessoas da gestão anterior fazem parte da comissão.

É incrível a falta de capacidade de discutir propostas, até porque existe a incapacidade de coloca-las em prática, vide o que aconteceu nas eleições de 2012, onde a chapa da situação ganhou as eleições, por 650 votos da chapa que eu participava, defendendo a incorporação de forma vitalícia do BET. E o que aconteceu um ano depois de eleitos? Acabaram com o BET antes do tempo e voltamos a contribuir. Realmente, esse pessoal sim é um risco ao nosso patrimônio.

É interessante que eles também atacam a chapa 2, porém não falam nada da 1 - que foi a chapa criada para dividir a oposição e que traz pessoas que estão muito bem colocadas dentro da Previ e não se arriscariam a perder as posições que mantém atualmente.

Eu gostaria de deixar claro que não admito esse tipo de calúnia com o meu nome e estarei tomando todas as ações judiciais e administrativas para que esse pessoal se retrate. Inclusive a Anabb já o fez, de forma tímida, conforme descrito abaixo. O Presidente da Anabb, o Vice-Presidente Financeiro e um dos Conselheiros deliberativos, que participam da chapa da situação também terão que se explicar em relação à matéria mentirosa envolvendo o meu nome, que sou conselheira da entidade. Segue posição da Anabb divulgada no site no dia 08.05. (http://www.anabb.org.br/mostraPagina.asp?codServico=4&codPagina=47797)

"Nas eleições da Previ, ora em curso , há candidatos ligados à ANABB nas quatro chapas. Todas elas contam com o apoio pessoal de algum conselheiro deliberativo ou integrante da Diretoria Executiva. Por isso, a Associação reitera que as notícias veiculadas na internet que afirmam que a simples presença do apoio de um dirigente da ANABB representa automaticamente o apoio da Entidade à respectiva chapa, não têm o menor respaldo na realidade. Se esse raciocínio fosse válido, deveria ser aplicado para todos os dirigentes que apoiam ou se candidatam em todas as chapas.

POSICIONAMENTO DA ANABB
Tomamos conhecimento que questões relativas ao Caso Seguros da ANABB estão sendo utilizadas na campanha da Previ. A Associação, mais uma vez, esclarece que tudo que pode ser dito até o momento sobre o Caso Seguros está publicado em nosso site oficial.

A ANABB é cautelosa na condução do assunto, proporcionando aos denunciados amplo direito de defesa. Os trabalhos da Comissão de Ética estão em andamento e ainda não há conclusões sobre o assunto. Qualquer afirmação feita fora do que a ANABB divulgou oficialmente é mera especulação, sem qualquer endosso desta Associação e a responsabilidade pelas eventuais afirmações cabe a seus autores.

REPÚDIO
A ANABB repudia, veementemente, a prática de campanha com ataques pessoais a quem quer que seja e apela ao bom senso de todos os candidatos para que concentrem seus esforços em convencer os eleitores por suas propostas, para o bem de todos os associados da Previ.

Os problemas que afligem os associados de nossas entidades não merecem ser confundidos com informações que não dizem respeito aos seus legítimos anseios junto à entidades como Previ, Cassi.

A ANABB deseja que os que vierem a ser eleitos, sejam de que chapa for, tenham a responsabilidade de conduzir seus mandatos sob o mais alto nível de comprometimento e focados na solução dos problemas que afligem seus associados. E que não são poucos.

Boa eleição a todos.

Diretoria Executiva "


Esse pessoal é assim. Quando não tem o que falar, inventam e jogam muito sujo.

36 comentários:

  1. Cara Cecília,

    Nenhum homem tem o dever de ser rico ou grande ou sábio: mas todos têm o dever de serem honrados.
    Rudyard Kipling

    Voto com Vocês.

    ResponderExcluir
  2. João Carlos Maciel12 de maio de 2014 às 19:04

    Recebi o folheto da chapa 4 e quando percebi que partiam para ataques pessoais a outros candidatos, rasguei-o e joguei-o no lixo onde é o local adequado para guardar folhetos contendo matérias em que criticam candidatos concorrentes. Isto é baixaria e perderam meu voto. Agora é 3.

    ResponderExcluir
  3. O duro é que agora os panfletos já foram distribuídos e a retratação ninguém vai ler.

    ResponderExcluir
  4. Tenho recebido e-mails buscando denegrir a imagem de D. Cecília, mas não sabem os remetentes que estão dando tiro no próprio pé.
    Confirmo que vou votar na chapa 3 - PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Sou Conselheiro Fiscal Suplente da ANABB. Fui o primeiro a pedir auditoria externa no final do mandato de 2011. Duas Auditorias foram realizadas e não há qualquer apontamento de desvios de recursos.
    Se houvesse desvios de recursos, no Conselho Fiscal seria o primeiro a a botar a BOCA NO TROMBONE, como sempre faço. Por que não não incriminaram o Conselho Fiscal?
    O que fizeram é crime. É bandidagem! Como tal devem ser tratados.
    Carvalho.

    ResponderExcluir

  6. Da série a burrice petista não tem limites

    Ninguém mandou catucar a Polícia Federal com vara curta. Ela está despejando sobre o governo um caminhão de melancias, vazando para a imprensa seguidas notícias desabonadoras sobre o PT. Quando li a última, quase não acreditei. Um membro do conselho de ética (eu disse ÉTICA) do PT é acusado de ter ameaçado de morte, pela internet, o Presidente do Supremo, Joaquim Barbosa; os jumentos não sabem que postagens na rede podem ser rastreadas. A Polícia Federal está cumprindo seu dever, sua obrigação é combater o crime, e nada mais é que um crime o que a senhôra presidenta está fazendo com nosso pobre país.

    Para os que acham que só critico o PT, vai uma do PSDB. Aí já não é tanto burrice, mas oportunismo político criminoso. Hoje, as barragens do sistema Cantareira, que abastecem de água 8 milhões de habitantes da Grande São Paulo estão marcando 8,6% de sua capacidade, há um ano atrás, era mais de 60%. Meses atrás, quando esta marca estava em mais de 20%, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, candidato à reeleição, foi alertado por um estudo de técnicos que o avisaram que seria necessário tomar urgentes medidas de redução do consumo. A anta ignorou o aviso. Este é o mal de nossos governantes, primeiro os interesses políticos. Se eles tivessem a coragem de, olho no olho, expor a verdadeira situação, veriam que o povo saberia entender. Agora, parece tarde, dizem que o ponto crítico de abastecimento será antes da eleição. O governador está sujeito a ver sua candidatura dar com os burros n’água, ou melhor, dar com os burros nas secas represas da Cantareira.

    ResponderExcluir
  7. Um grande número de colegas não se interessa por política. É um erro. Os motivos da situação que os associados da PREVI estão enfrentando são, essencialmente, políticos. O que está nos infelicitando, e a todo o país, é que o PT, numa infeliz imitação de um certo ditador, quer instituir em nosso país a república sindicalista dos mil anos. Enquanto não forem chutados do poder, a situação não vai mudar, a bolsa continuará no fundo do poço e não teremos novos superávits. De qualquer forma, vamos manter o foco na eleição até o último dia de votação.

    ResponderExcluir
  8. Cecília, vendo todas essas baixarias, fiquei preocupado com um fato que me ocorreu: tentando comprar um livro, tive meu cartão de crédito bloqueado. Ao ligar para o atendimento, fui informado que a área de segurança do Banco do Brasil havia suspendido meu cartão por achar suspeita uma movimentação de R$11,50 sabe de quem? Da AAPREVI. Será que estou ficando paranóico ou esclarecido demais?

    ResponderExcluir
  9. Cecília, vendo todas essas baixarias, fiquei preocupado com um fato que me ocorreu: tentando comprar um livro, tive meu cartão de crédito bloqueado. Ao ligar para o atendimento, fui informado que a área de segurança do Banco do Brasil havia suspendido meu cartão por achar suspeita uma movimentação de R$11,50 sabe de quem? Da AAPREVI. Será que estou ficando paranoico ou esclarecido demais?

    ResponderExcluir
  10. Cecília, boa tarde! Gostaria de saber se você saberia me informar se o regulamento dos empréstimos simples foi alterado em relação à utilização da reserva patronal. Existia a possibilidade de utilização de 80% dessa reserva na amortização de empréstimo simples e imobiliário da Previ em caso de desligamento do banco e não encontrei mais essa opção nos normativos da Previ...

    ResponderExcluir
  11. Cecília, boa tarde! Gostaria de te perguntar se sabe de alguma alteração no regulamento do empréstimo simples relaciona a utilização de reserva patronal. Existia a possibilidade de amortização de empréstimo simples no limite de 80% da resrrva patronal no caso de desligamento do banco e não estou encontrando isso nos normativos da Previ. Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Estimada Cecília e Colegas,

    Está na hora de nos unirmos em torno de uma proposta imediata de contenção de danos, visando evitar uma tragédia anunciada e que é iminente.
    Depois de muito discutir com colegas e de deida reflexão, estou absolutamente convencido de que a única medida viável, efetiva e concreta, para reverter o drama financeiro em que se encontra uma vasta legião de colegas insolventes e suas famílias, é a concessão imediata do tão pleiteado ES 180 X 180.
    De outra forma, visto que a suspenção da cobrança foi uma medida meramente paliativa e termina em junho próximo e que comprometeu a renovação, que representava um desafogo, essas inúmeras famílias ver-se-ão na situação de insustentabilidade.
    Por isso, conclamo todos os colegas a unirmo-nos em torno dessa proposta urgente e humanitária.
    ES 180 X 180 JÁ !

    ResponderExcluir
  13. Prezada Cecília Garcez,

    Chegou o grande momento, em que os funcionários da ativa do PB-1 e Previ futuro, Aposentados e as Pensionistas, depende apenas de si para punir aqueles que estão no poder a muitos anos, talvez até décadas, mentem, enganam e também os que ainda não o fizeram, mas lutam arduamente para ter essa oportunidade.

    Única chapa que recebe apoio explícito desse espaço é a nossa CHAPA 3 PREVI,LIVRE FORTE E DE TODOS.

    Há também os ratos , alguns que utilizam setecentas “segundas peles” de cordeiro, entre eles o “lobo” , grudados em associações ou grupos, tentando enganar gente que ainda trata política como se fosse o clássico do seu time de coração.

    Não votar nessa gente é meio caminho andado para evitar decepções futuras, reduzindo assim a possibilidade de erro.

    Estou farta, estou pasma de ver gente interpretando, fazendo comparações, tentando denegrir a imagem das pessoas.

    Prestigie as melhores propostas, de quem tem história de verdade, em detrimento à turma do “da com uma mão e tira com a outra”, porém, após o pleito, exerça seu direito de cidadão, fiscalizando e cobrando àqueles que foram agraciados ou não com a sua votação.

    É isso.

    VOTO E APOIO A CHAPA 3 PREVI, LIVRE, FORTE E DE TODOS.

    Peço seu voto, mas além do voto uma reflexão, até quando querem viver nesse mar de lama que viro as nossas caixas de saúde e previdência.

    ROSALINA DE SOUZA
    PENSIONISTA

    ResponderExcluir
  14. Prezada Cecília Garcez, tomo a liberdade de postar em nome do Conselho Fiscal da ANAPLAB nota que segue abaixo, para que não surja nenhuma duvida que a Associação ANAPLAB, apoia a CHAPA 3 PREVI,LIVRE,FORTE E DE TODOS.

    Claro que individualmente, todos pode expressar ou até optar por outras chapas, não necessariamente decisão tomada pelo colegiado.


    Prezados Colegas,



    Como todos sabem aproxima-se a eleição para a PREVI, que se inicia no dia 16 e vai até 28 de maio de 2014. Os aposentados e pensionistas votarão pelo telefone ou pela internet. Procure, se precisar, esclarecimentos junto à Secretaria da ANAPLAB, em nossa sede, na rua Inácio Bastos, 364 - Bucarein,- Joinville (SC), ou pelos telefones (47) 3026-3937 e (41) 3035-2095, ou ainda mande e-mail para atendimento@anaplab.com.br



    Trata-se de uma eleição vital para o nosso futuro. A PREVI está a perigo, desviada de seus objetivos, que é o de pagar nossas aposentadorias e pensões. Agora ela foi transformada em instrumento de política econômica do Governo Federal ou de aparelhamento sindical ou partidário da CONTRAF/CUT.

    Perdemos prematuramente o nosso BET, voltaram a ser cobradas as contribuições, o teto para os estatutários até hoje não foi implantado, aplicaram com prejuízo nas empresas do EIKE, querem dez salários por ano de bônus para a diretoria, existe um déficit de cerca de 5 bilhões segundo a mídia, enfim tanta coisa a comprometer a nossa tranquilidade e o equilíbrio de nosso fundo de pensão.



    A ANAPLAB, por sua diretoria e seu conselho fiscal, decidiu apoiar a CHAPA 3 (TRES), PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS, que tem o Ari Zanella, nosso presidente, para o cargo de suplente do conselho consultivo, uma pessoa de quem você pode cobrar após as eleições, tendo um canal direto de transparência. Estamos dando nossa cara a tapa por entender que se trata da chapa que reúne mais condições para virar o jogo e colocar a PREVI no seu verdadeiro rumo.



    A PREVI é nossa, não é do Governo, nem do patrocinador, nem palanque dos sindicatos da CUT, nem dos partidos políticos. Não queremos que ela siga o caminho da PETROS, nem do POSTALIS, e muito menos do AERUS.



    Nossos associados não podem se omitir nessa eleição. O voto é uma obrigação inarredável. Tem que ser exercido. Vote consciente em quem você conhece, está perto de você. O Ari Zanella tem toda uma história de serviços prestados aos aposentados e pensionistas. Vote nele. Vote na chapa 3 (TRES). Vote na chapa PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS.





    EQUIPE ANAPLAB.

    ROSALINA DE SOUZA
    CONSELHEIRA FISCAL DA ANAPLAB.

    ResponderExcluir
  15. O principal argumento para escolha da chapa é a análise das propostas.Um dos candidatos da chapa disse que cada candidato tem suas próprias propostas.Se dois candidatos da mesma chapa tem propostas diferentes sobre o mesmo assunto (um está prometendo o retorno do BET e outro diz que é impossível)como fica o comprometimento da chapa com suas propostas?

    ResponderExcluir
  16. Prezada Cecília Garcez,

    Aos vencedores pertence o futuro porque somente eles chegarão lá.

    Já os perdedores, são aqueles que não tem foco no futuro, vivem do passado relembrando sempre as derrotas e frustrações que provocam instabilidade no hoje e dúvidas sobre o amanhã.

    Fiz o meu melhor, dediquei tempo e disposição para levar no meu Estado Goiás, aos Amigos Aposentados e as Minhas Guerreiras Pensionistas o voto certo na CHAPA 3 PREVI,LIVRE FORTE E DE TODOS.

    Agradeço ao Dr.Medeiros, pelo material enviado, a Cecília, ao Ari e Gilvan da nossa ANAPLAB, as Pensionistas Nydia,Julita e Maria Helena, ao Batalhador Mauricio filho da Amiga Nydia que mora Gaxupe-MG.

    Enfim todos os colegas que merece uma homenagem por sua batalha em favor na nossa CHAPA 3.

    Agradeço de coração o empenho de todos os colegas, e que amanha nós daremos a largada para um NOVO FUTURO.

    Peço seu voto.

    CHAPA 3 (X)

    Obrigada a todos os amigos aposentados e pensionistas do PB-1 e Previ Futuro.

    Rosalina de Souza
    Pensionista
    Apoiadora da CHAPA 3 PREVI,LIVRE,FORTE E DE TODOS.

    ResponderExcluir
  17. Transcrevo e-mail recebido de william@williambento.com.br

    A TURMA DA CHAPA 4, ACABA COM O BET, ANTES DO BANCO.

    Colegas,

    Quando denunciei as aposentadorias milionárias para a PREVIC, despertei o ódio de muita gente.
    A turma da Chapa 4, esta pouco se lixando para os aposentados e pensionistas.
    Já estão em outra, discutindo bônus de mais de MEIO MILHÃO DE REAIS por ano, para os Diretores.

    CONTRA IMAGEM NÃO EXISTE ARGUMENTO:

    Os Conselheiros Deliberativos eleitos:
    Célia Larichia, candidata a Diretora da Previ pela Chapa 4 e Presidente da AAFBB.
    Haroldo do Rosário Vieira, atual Presidente da Fenabb e apoiador da Chapa 4.
    Rafael Zanon, Diretor do Sindicato dos Bancários de Brasília e apoiador da Chapa 4.
    APROVARAM O FIM DO BET, ANTES DO BANCO.
    Uma vergonha, os eleitos colocados de quatro diante dos interesses do Banco e do Governo.
    Duvido que o Banco usaria o VOTO DE MINERVA para acabar com BET.

    Veja a seguir, a ATA com as assinaturas dos eleitos, antes da aprovação por parte dos representantes do Banco.

    Veja no link abaixo ATA da Diretoria Executiva, com o Marcel propondo o FIM DO BET e VOLTA DAS CONTRIBUIÇÕES

    Link da Ata da Diretoria: http://www.williambento.com.br/ata.pdf

    ResponderExcluir
  18. AGORA, É NÓIS CONTRA ELES

    Consegui, em minha agência e em outra na mesma cidade, relação de aposentados com os respectivos telefones. Fiquei temeroso ao começar a ler, mas, felizmente, não precisei colocar + ao lado de nome algum. Agora, é impressionante o confronto pensionistas x viúvos, as pensionistas ganharam de 27 a 3. Amanhã, começarei a telefonar a todos, ainda não o fiz porque nossos queridos velhinhos são devagar e muito esquecidos; aos que alegarem dificuldades para votar, convidarei para vir à minha casa para votar, e tomar uma cervejinha, ou um chazinho de camomila, cada caso é um caso.

    ResponderExcluir
  19. Acabei de votar.

    É Chapa 3 pra ser feliz!

    ResponderExcluir
  20. Cecília,
    Chegou a hora tão esperada, vamos prá cima deles com tudo prá ganhar.

    VOTE NA CHAPA 3 - PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS.

    VAMOS QUE VAMOS QUE A VITÓRIA É NOSSA.

    ResponderExcluir
  21. Paulo Beno e Leda Goellner16 de maio de 2014 às 11:42

    Já votamos!!!! No site da Previ.
    Foi fácil e rápido
    CHAPA TRÊS (3).

    Estamos ligando para os colegas aposentados também votarem...

    RUMO À VITÓRIA!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Cara Cecilia meu Voto foi da do no site da PREVI,as 14;hrs, não teve nenhum Problema, Graças a Deus.Espero que os colegas estejam Votando com tranquilidade.Deus é por Nóis. Vamos ter Fé. Chapa 3 rumo a Vitória para uma Previ livre, forte e de Todos.

    ResponderExcluir
  23. Acabo de receber telefonema do Rio de Janeiro, pedindo voto para a chapa 4.

    ResponderExcluir
  24. Cara Cecília Garcez,

    Votarei em você, mais uma vez.
    Mesmo sendo eu eleitor do PT.

    Contudo, vejo na chapa 4 (de pessoas do PT, como sabemos) um grupo que se preocupou menos com os associados da PREVI, e mais com os interesses da "EMPRESA" BB em administrações anteriores.

    Acompanhei o tua postura quando trabalhei na PREVI e aprovei. Por isso, você terá o meu voto novamente. Estou levando os meus argumentos a favor da tua candidatura a outros colegas. Confio estar fazendo a coisa certa.

    Um abraço e boa sorte para todos nós, associados da PREVI.

    Carlos Alberto PIRES.

    ResponderExcluir
  25. Cecília,
    Sou funcionário da Previ e venho demonstrar minha indignação.
    Na manhã de hoje, ao chegarmos no local de trabalho fomos surpreendidos por dois colegas fazendo panfletagem para a chapa 4 no interior da Casa. E como acharam que estava pouco, as assessoras do DIRAD e do DISEG percorreram todas as gerências pedindo abertamente para votarmos na chapa 4. Detalhe em nenhum dos dois momentos havia acompanhamento de fiscais da Casa.
    Acho que a ética deve ser respeitada. Para mim, foi um claro episódio de assédio moral!
    Já que era permitido, todas as chapas deveriam estar fazendo o mesmo.

    PS.: Não me identifico por medo de represálias.

    ResponderExcluir
  26. Cara Cecília ,
    Voto e campanha para chapa 3.
    Abraço
    Oscar A Bach Jr

    ResponderExcluir
  27. Acabei de votar na Chapa 3. Espero que desta vez os colegas aposentados "compareçam" e votem maciçamente contra a atual diretoria, que está desgraçando a nossa vida e ainda é capaz de fazer muita coisa ruim antes da derrocada do PT e aliados, que espero aconteça em outubro. Se Deus é mesmo brasileiro, não pode permitir que essa quadrilha continue levando o País para o fundo do poço.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Não dá para eu entender nada. Se todos os líderes, se todos os donos de chapa e de dinheiro, estão pretendendo tão somente o bem dos Participantes e Assistidos da PREVI, porque não podem de sentar ao redor de uma mesa, olhar cara a cara, olho no olho, e escolher da seguinte forma: VOCÊ (não eu) É O CARA!... Todos se conhecem!...
    Edgardo Amorim Rego

    ResponderExcluir
  30. Caro colega Edgardo,
    Infelizmente as pessoas não conseguem enxergar isso. As vaidades acabam vindo em primeiro lugar. Será que o objetivo é o mesmo? Tenho minhas dúvidas. O da Chapa 3 é claro e vamos provar que podemos realizar muitas melhorias, mas, e as demais??? Usando artifícios não éticos é assim que se quer conquistar a confiança dos associados? Se eles utilizam esses artifícios numa campanha, imaginem dentro da Previ?

    ResponderExcluir
  31. Caro colega anônimo das 22:58h,
    Realmente este seu relato só mostra a realidade: a chapa 4 está desesperada PORQUE VAI PERDER AS ELEIÇÕES. Vamos dar a mesma resposta que a FUNCEF deu à ingerência política: NÃO.

    ResponderExcluir
  32. Caros colegas,
    Agradeço em nome de todos os candidatos da Chapa 3 o apoio. Podem ter certeza que, caso eleitos, honraremos muito essa confiança depositada no nosso projeto.

    ResponderExcluir
  33. Digna Professora Cecília, saudações cordiais.

    É gravíssima essa denúncia de assédio moral, para a votação.
    Obviamente que é compreensível o anonimato, mas, mesmo assim, é bom chegar isso à Comissão Eleitoral.
    Para o futuro, exigir a votação, fora dos terminais funcionais, mas, somente, via TAA ou sítio da Previ.

    Grato e PAZ E BEM!

    "Trata-os, conforme suas obras, segundo a malícia dos seus atos! Dá-lhes, conforme a obra de suas mãos, paga-lhes o salário devido.!"
    Salmo 28(27).

    ResponderExcluir
  34. voltei a pouco!!!

    CHAPA 3

    antonio barreto

    alagoinhas-ba

    ResponderExcluir
  35. Caro colega Fernando,
    Realmente é um absurdo. Preciso que o colega que fez essa denúncia informe o nome das pessoas da Previ que estão fazendo isso. Vou fazer essa apelo no post que vou publicar agora.

    ResponderExcluir
  36. Cara Cecília,
    Diante da gravidade da denúncia, sugiro levar o caso à comissão encarregada de fiscalizar a eleição e simultaneamente elaborar BO para preservação de direitos. O desespero bate à porta dos adversários. Ingressam no pantanoso território da má fé. É 3 desta vez, rumo à vitória!!!

    ResponderExcluir

Poste seu comentário