segunda-feira, 2 de abril de 2012

Postura lamentável

Caros colegas,

Eu fico impressionada com a falta de imaginação e criatividade de algumas chapas que estão disputando as eleições da Cassi. É impressionante a utilização da mesma tática de décadas passadas e que alguns colegas acham que funciona na cabeça dos associados.

A primeira é plantar mentiras nas vésperas do período de votação, tentando desqualificar e vincular os candidatos a alguma fraude ou roubalheira que esteja acontecendo. Os sindicatos adoram utilizar dessa estratégia e, confesso, que me dá até pena, pois parece reação de desesperados.

Um processo eleitoral realmente democrático deveria acontecer através da apresentação de propostas e dos programas das chapas. Não dá para imaginarmos que vincular uma chapa a um escândalo do Governo vai trazer vitória, ainda mais quando este governo é do PT, o mesmo partido dos sindicatos.

Que coisa feia! Por que crucificar a Denise por ser esposa do Valmir? Ela não pode ter luz própria? Isso é discriminação legítima. E desrespeito com a pessoa Denise que muito fez na Cassi e tem o direito de provar que pode fazer muito mais. Ela não mudou de lado, sempre esteve na Cassi defendendo as questões relativas à saúde dos associados. Ela nunca esteve na Previ.

Eu fico revoltada com essa discriminação. Se fosse o inverso, eu tenho minhas dúvidas se essas pessoas fariam referência ao marido da Denise. Por isso, eu mando um recado para a Denise:

"Minha amiga, vá em frente, pois você é independente, tem sua própria luz, é competente e muito capacitada. Eu tenho certeza que esses discursos vazios, essas mentiras não tirarão seu brilho, porque você já é vitoriosa. Use esse sorriso para demonstrar que você está acima dessas idiotices. Só em conseguir manter a elegância com toda essa artilharia, você merece todo o nosso respeito e a nossa consideração. Vá em frente, você é uma estrela!"

"O termómetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes."
Salvador Dalí

Abraços,
Cecilia Garcez

3 comentários:

  1. D.a Cecilia

    Parece comico, se não for tragico,Eu sei que muitos tem a memoria CURTA, mas deverás saber que não SOMOS TODOS IDIOTAS.
    ] COnfira o PASSADO DE TODOS OS CANDIDATOS DE TODAS AS CHAPAS...Pela internet...temos tudo certo?.
    O QUE TEM ANJINHOS É UMA FABULA

    Eu sei que esta postagem não será publicada. como tantas as outras
    Conta-me com quem andas eu te direi quem és (SUBLIME)...
    Jvasconcellos

    ResponderExcluir
  2. Cecília,

    Eu concordo contigo e você não devia publicar comentários desse povo. Eles só querem tumultuar. O que eles fizeram para mudar algo? Só sabem espernear. Eu vou votar na chapa 3 porque eu conheço a Denise e o João. São pessoas muito comprometidas. Não se deixem abater com esse pessoal. Isso é o desespero dos perdedores.
    Maria Lucia Santos

    ResponderExcluir
  3. Sra.Cecília, o Collor também tinha um largo sorriso e uma postura muito elegante. Todos nós temos o direito de darmos nossa puxadinha...mas...menos, menos.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário