sábado, 31 de março de 2012

Eleições CASSI 2012

Caros colegas,

Na próxima segunda-feira, dia 02.04, será o início da votação na CASSI que terminará no dia 13.04.



Não deixem de votar. É muito importante escolher bem nossos representantes na Caixa de Assistência.

Os funcionários da ativa votam pelo SISBB e os aposentados deverão votar no Terminal de Auto Atendimento do Banco do Brasil com seu cartão e senhas utilizadas geralmente para qualquer operação. É só clicar em "outras opções" e escolher a sua chapa.

Abraços,
Cecilia

6 comentários:

  1. Cecília,

    As decepcionantes entrevistas e o debate, louváveis promoções da ANABB, tiveram o grande mérito de escancarar os discursos e programas vazios, falaciosos e insinceros de TODAS as chapas disputantes do pleito CASSI. Então fica a pergunta: VOTAR PARA QUE? Perdão, mas assim não dá.

    A parte mais cômica e ridícula do evento foi a fala, de TODOS, sobre a implantação do "plano odontológico" , "um espanto", como dizia o comediante. Ora se a CASSI está com as pernas bambas e mal dá conta da assistência atual COMO PRETENDER oferecer tratamento dentário (mesmo que de mínima qualidade)?
    Falaram que o plano é viável e até rentável, mas como não se referiram a contribuições fica-se com a impressão de que acontecerá uma "inversão", ou seja, os dentistas é que pagarão para atender; exemplo claro de insenstez e demagogia barata.
    Se a coisa for nesse tom, quanto a PREVI, estaremos totalmente ferrados.
    Espero que vc publique este comentário.

    ResponderExcluir
  2. D. Cecília,

    No Blog do Marcos há uma denúncia de um anônimo, dando conta de ter
    visto um avião sobrevoando a orla marítima do Rio com propaganda da Chapa 3.
    Por ser crime de abuso de poder econômico, não estaria na hora de investigar onde está a verdade?

    ResponderExcluir
  3. Caro colega anônimo,

    Para quem não sabe, a AAFBB está apoiando a chapa 3 da CAssi e o custo de um serviço como este não chega a R$ 500,00. Tem gente gastando muito mais do que isso divulgando mentiras.

    ResponderExcluir
  4. AAFBB NÃO APOIA DENISE2 de abril de 2012 às 19:23

    Sou Conselheiro da AAFBB e na reunião daquele nosso Deliberativo o apoio da AAFBB à chapa da mulher do Valmir foi repudiado!

    ResponderExcluir
  5. Caro Conselheiro Anônimo,

    É impressionante você ter a coragem de falar uma coisa dessas e não se identificar. A minha vontade inicial foi não publicar, porém refleti e achei melhor explicar. Você, como conselheiro, deveria saber que na reunião do comitê de eleições da AAFBB foi aprovada a composição da forma como foi feita na Cassi, porém alguém deste comitê voltou atrás e mudou seu posicionamento. O apoio foi aprovado, então, pela maioria. É impressionante que você como Conselheiro não saiba realmente do que aconteceu ou é melhor utilizar a tática das mentiras. Aviso que só publicarei sua resposta se você se identificar.

    ResponderExcluir
  6. Cecilia Garcez,

    Uma Feliz Páscoa para você e sua família !!!

    ResponderExcluir

Poste seu comentário