segunda-feira, 2 de abril de 2012

Estratégia dos Desesperados

Caros colegas,

Realmente esse jogo político é muito sujo. O Sr. Jansen (que eu não conheço), utilizando as prerrogativas de Coordenador geral da AUCA, emite comunicado denegrindo a minha imagem e a da Denise Vianna, candidata da Chapa 3 - Cassi, reforçando a estratégia relatada na matéria anterior dos desesperados, que sabem que não vão ganhar as eleições.

Utiliza a carta do Amaral, retirando a parte que o colega Amaral cita que fui EU que apresentei na Diretoria o Codigo de Ética como foi apresentado no Conselho Deliberativo. Isso é crime, Sr. Jansen! Retirar trechos de uma correspondência para incriminar as pessoas. Será que terei que entrar com uma ação judicial contra o senhor? Acho melhor publicar a carta na íntegra e não retirar os trechos que não te interessam. Eu tenho certeza que o colega Amaral vai concordar comigo.

Se eu ou o meu grupo fosse contra o Código de Ética, eu não teria me debruçado para apresentar uma proposta. Da mesma forma, quem não aprovou e solicitou um parecer jurídico sobre o código apresentado, foi o Sr. Gilberto Santiago, que não pertence ao meu grupo.

Mentiras, mentiras, mentiras.... É só isso que o senhor sabe fazer? Será que não há nada mais construtivo do que ficar plantando mentiras na internet, utilizando uma entidade que deveria estar preocupada em defender os interesses dos associados e não de ficar utilizando de subterfúgios não éticos?

Eu pergunto aos colegas: É ESSE TIPO DE PESSOA QUE VOCÊS QUEREM QUE DIRIJA A CASSI? AS INDICAÇÕES DO SR. JANSEN? PESSOAS QUE NÃO TEM ESCRÚPULOS E QUE UTILIZAM ARMAS DA DITADURA, COMO EXCLUIR PARTES DO TEXTO PARA INCRIMINAR OUTROS.

É ISSO, COLEGAS??

Me desculpem o desabafo, mas eu não aguento esse tipo de atitude. Se queremos construir um País ético, então vamos dar o exemplo, Sr. Jansen.

Cecilia Garcez

8 comentários:

  1. Cecilia porque você não processa o Sr.Jansen?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o colega Gabriel. Processa esse Sr. e coloquem todas as coisas a limpo.

    ResponderExcluir
  3. Caro colega Gabriel,
    Eu acho que vou fazer isso mesmo. Não da para aceitar que as pessoas utilizem de meios não éticos, alias, imorais e ilegais para desmoralizar as pessoas. Eu nunca fiz nada contra esse sujeito, nem o conheço. O que ele sabe de mim? E o que ele fez em defesa dos associados? Pelo que fiquei sabendo foi advogado da Cassi, defendendo quem - o Banco?

    ResponderExcluir
  4. Esse Sr. Jansen que faz acusações a toda hora, não foi Consultor Jurídico da Cassi e afastado da entidade por incompetência? Deve ser por isso que ele tem tanta raiva do pessoal da Cassi. Nada como ser descartado para alimentar um ódio eterno. Se a Diretora do Sindicato de Brasilia na chapa 1 ganhar as eleições da Cassi, esse Jansen, que faz o trabalho sujo para os sindicatos, divulgando mentiras, deve voltar para a nossa Cassi. COITADOS DE TODOS NÓS ASSOCIADOS!!!
    Suely Correia, aposentada.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa Senhora Cecília? Espero que pague também os advogados para defender essa aposentada Suely que, embarcando em sua canoa, também desanca o Dr Jansen

    ResponderExcluir
  6. Sueli, você foi muito feliz nos seu comentário!!! A resposta é este mesmo... Ele foi nomeado pelo Presidente da Cassi, representante do Banco!!!

    Cecília, entra judicialmente contra ele por danos morais, não pelo dinheiro, mas para publicar a sentença de condenação dele!!! Quem sabe ele não enfie o rabo entre as pernas e fica calado!

    ResponderExcluir
  7. Cara Cecilia:
    recebi correspondencia deste individuo nos meus dois e mails.Minha esposa também.Quem fornece os endereços?Gostaria de saber.E também acho que deveria acionar o mesmo na justiça,não é possivel que alguem fale o que quer e fique assim mesmo.Estamos sempre ao seu lado,amiga,e contamos com voce para melhorar o atendimento para nós.Abraço.Cláudio José.

    ResponderExcluir
  8. Prezada Cecília,

    Que garantias temos nós eleitores que o Sisbb não comprometerá a eleição?

    ResponderExcluir

Poste seu comentário