quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ausência - motivo: Férias

Caros colegas,

Estarei ausente aproveitando um pouco a família em férias e não acessarei a internet até o dia 17.01. Conto com a compreensão dos colegas e podem ter certeza que voltarei com muita energia para discutirmos os assuntos de interesse dos associados.

Mais um ano está terminando e um novo ano está iniciando trazendo grandes expectativas de mudanças (sempre para melhor, é claro), novos planos, alguns abandonados e que surgirão novamente como promessas de plano de ação para 2012. Alguns sempre surgem nessa época, como por exemplo: "Em 2012, vou iniciar, quer dizer, reiniciar a malhação"; "vou começar (recomeçar) a dieta"; "vou trabalhar menos e me divertir mais com a família", etc. Promessas que se repetem e que, com o envolvimento com a rotina, acabamos esquecendo de cumpri-las, mas o mais legal é se divertir até com as promessas não cumpridas, aliás, estamos tão acostumados com "promessas não cumpridas", não é mesmo?

Eu espero que 2012 traga excelentes bons desafios e que vocês consigam cumprir oque prometeram na passagem do ano... :-) Desejo a todos um ano repleto de alegrias, muita saúde, paz (estamos precisando muito) e muito, mas MUITO AMOR.

Com desejos de Festas Felizes, ouso "tomar" emprestada asabedoria de Fernando Pessoa, quando afirma que
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Abraços,
Cecilia Garcez

4 comentários:

  1. Cecília,/Mesmo sabendo de suas férias merecidas acomanhei os últimos pregões da bolsa e ali senti que inexplicavelmente nos últimos dias do ano a bolsa caiu, alías caiu para um leigo sem vontade , talvez forçada e tanto se pensa assim que os três primeiros dias do ano ela volta firme e beira os 60.000, provando assim ser fogo-de-palha aqueles últimos dias que se se reduz mais não sei ode estaríamos. triste muito triste.Volte firme que 2012 será uma barra pesada a se enfrentar

    ResponderExcluir
  2. Que a prole dessas maravilhosas criaturas nos ilumine a todos durante 2.012. Os filhotes são divinos e maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. Cecília,
    parabéns pela posse, porém urge que os empossados mesmo pertencendo a chapas diferentes ou correntes, se unam e passem a divulgarem seja em que meio for suas estratégias em nossa defesa, pricipalmente com maldades que tentam a todo custo e a toda hora nos amendrontrar.Quais sinceramente não sei deve ser a tal de caixa preta.

    ResponderExcluir
  4. Caro Domini,
    Muito grata pela mensagem. Realmente o importante agora é a gestão da nossa entidade e esse é o objetivo de todos.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário