quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.
É o que desejo de todo coração
Cecilia Garcez

7 comentários:

  1. A recíproca é verdadeira.

    Aprendi durante este ano a diariamente blograr aqui, você tem nos dado informações úteis, fez um trabalhho bonito.Continue assim e um 2011 de muitas realizações.

    Domini e família

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Cecília

    Que tenha, juntamente com toda família, um excepcional natal, onde prevaleçam os valores propostos pelo aniversariante do dia: O Cristo Jesus.
    Que saibamos ser: - coerentes, sem deixar de ser respeitosos em relação à coerência dos outros; radicais na defesa dos nossos ideais, sem deixarmos de ser fraternos; lutadores, sem esquecer a ternura.
    Enfim, que possamos unir, ainda mais, os elos que nos encadearam, quando entramos no Banco e nos tornamos acima de tudo uma família, unida pelo coleguismo.
    Que no próximo ano, as conquistas possam ser mais substanciosas do que as atuais; sem desprezar, no entanto, o esforço de todos que lutaram para que, tivéssemos “pelo menos um pássaro na mão do que dois voando”.
    Enfim, fica o meu carinho e respeito a todos os colegas, independente de posição política ou ideológica, que comigo, participaram desta utopia chamada BANCO DO BRASIL.
    FELIZ NATAL E BOAS FESTAS.
    Abraços
    Osny Guimarães.

    ResponderExcluir
  3. Colega Cecília Garcez.

    Hoje vespera de Natal te desejo um feliz natal com sua família com muita paz e muita prosperidade em sua vida amiga.

    Que em 2011 possamos comemorar a melhoria de vida de cada um dos aposentados e pensionistas do PB-1 da Previ.

    Boas Festas

    Respeitosamente

    Rosalina de Souza

    Pensionista

    ResponderExcluir
  4. Cecília,
    Quem está postando é um aliado seu, seu fã,portanto digo nunca mais deixe um postal e releguw ao Des dará. Comprenedo que qeira merecidamente passar seu Natal em água gélida do Canadá, prefiro as águas fernetes de Caldas do Jorrro -ba

    ResponderExcluir
  5. cara cecilia,

    um feliz natal e uma otima entrada de ano novo.
    Que todos os seus sonhos continuem a se realizar.

    grata,

    lu

    ResponderExcluir
  6. Rosalina e Luciene,

    AGradeço muito as mensagens. Nós todos merecemos um 2011 com mais esperança e alegrias. Acredito que o reajuste nos ajudará a começar o ano com o pé direito...

    ResponderExcluir
  7. Carlos Domini,

    Eu não te conheço pessoalmente, mas também sou sua fã, pelas suas boas sugestões e críticas nos momentos certos.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário