terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Erro na informação do dia 06.12.07

Na quinta-feira, dia 06.12.07, divulguei matéria sobre as medidas que serão implementadas referentes à utilização do superávit da Previ e um dado está incorreto. Peço desculpas aos colegas e comunico que o pagamento do benefício para os que contribuiram por mais de 30 anos não será pago de uma vez (como informado) e sim como renda certa em 120 meses e no caso da parcela mensal resultar em valor inferior a 10% da PP, na data da implantação, o saldo será pago em parcela única.

5 comentários:

  1. Se esses valores forem creditados em 2008, nós receberemos retroativo a janeiro de 2007? Há muita gente dizendo que se não for creditado este ano (2007) a gente não vai receber os atrasados.

    ResponderExcluir
  2. Agora que a cpmf não foi aprovada, será que nós vamos receber o superávit?

    ResponderExcluir
  3. Caros colegas do BB e participantes da Previ,

    Em maio de 2008 haverá eleições para a Diretoria de Seguridade da Previ, portanto cuidado com as práticas eleitoreiras. Muitos interesse estão em jogo. Analisem e conheçam antes de se decidir. É o nosso futuro em jogo.

    ResponderExcluir
  4. Respondendo o questionamento dos colegas, informo que os valores serão retroativos a janeiro de 2007, mesmo que a SPC se manifeste definitivamente em janeiro. A expectativa é que seja despachado ainda este ano pela SPC e o crédito saia em janeiro.
    Em relação à CPMF, a preocupação não tem fundamento, pois esses recursos não tem nada a ver com tributação e tem suas regras distintas, na Previdência Complementar. O que pode haver é uma aceleração da intenção de reformar a previdência oficial, fato que já estava nos planos do governo, entre outras medidas.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário