quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cartilhas dos Planos de Benefício

A Previ está disponibilizando no site cartilhas explicativas sobre os pontos mais relevantes de cada plano de benefício. Acredito que todos os associados deveriam ter uma cópia e lerem com atenção. Qualquer dúvida eu posso ajudar a esclarecer.

"Conheça as cartilhas dos Planos


Na seção Conheça a PREVI/ Normativos/ Cartilhas, você encontra textos que resumem de forma simples e direta os principais conceitos e informações referentes aos Planos e benefícios da PREVI. Estão disponíveis Guia para Recebimento de Benefícios, direcionado para pensionistas, e cartilhas sobre o Plano 1, o PREVI Futuro, a Capec.
O objetivo dessas cartilhas é resumir as informações mais importantes. É aconselhável que o participante também leia a íntegra do Regulamento do Plano e do Estatuto da PREVI."
Fonte: www.previ.com.br

3 comentários:

  1. Cecilia,
    A gente não quer saber de cartilha da Previ não. A gente quer é o nosso dinheiro que está aí e que a Previ se recusa a distribuir.
    Conto com você aí na Previ para impedir que o banco saque nossos recursos.

    ResponderExcluir
  2. Colega anônimo,
    Eu sei que há muita frustração em relação à distribuição do superávit, porém conhecer o plano de benefícios que você pertence é muito importante até para ter condições de reclamar quaisquer injustiças.

    ResponderExcluir
  3. Que piada a sua!Reclamar a quem????Plano, so existe o do banco, o de levar nosso dinheiro.
    Me poupe.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário