sexta-feira, 4 de julho de 2008

Bibliotecas do BB disponibilizam acervo para Funcionários

Como eu adoro ler e sei que muitos colegas também, repasso uma notícia que li no SISBB a respeito da possibilidade de utilização das bibliotecas do BB pelos colegas aposentados. Como eu acho bem interessante, pois atende ao pleito de vários colegas que, às vezes, não sabem que têm essa possibilidade.

Um enorme acervo composto por livros nacionais e internacionais de diversas áreas, jornais, trabalhos acadêmicos, fitas de vídeos, CD's, DVD's, além de obras literárias produzidas por colegas do BB está disponível a todos os colegas da ativa e aposentados.

Os funcionários da ativa já são cadastrados automaticamente, podendo consultar o acervo, através do SISBB (BIB-11) ou ainda pelo portal da Universidade Corporativa. Os colegas aposentados também têm acesso às obras, diretamente nas bibliotecas ou através da consulta no Portal. Para isso, precisam dirigir-se à sua agência de relacionamento e solicitar o cadastramento da senha para verificar a disponibilidade no acervo.

A entrega e a devolução dos volumes e outros materiais solicitados por funcionários da ativa serão entregues em todo o País por meio do malote do Banco.

A consulta e solicitação do empréstimo de obras permanece disponível 24h por dia, por meio do Portal Unibb (http://uni.bb.com.br link "biblioteca" do acesso restrito aos funcionários.

(Fonte SISBB)

2 comentários:

  1. Oi Cecilia...é a primeira vez que acesso seu blog...gostei!!!só não gostei de algums comentários que li...só quem não te conhece pode pensar assim...não liga não..como dizia meu pai"os cães ladram e a caravana passa"...continue na sua luta..vc terá sempre o nosso apoio.Um beijo grande e curta muuuiiitoo suas férias.

    ResponderExcluir
  2. Alda,
    Agradeco muito seu comentario, mas isso tudo faz parte. O objetivo da criacao do blog foi justamente para que as pessoas tivessem um espaco para falar e debater assuntos polemicos. E o resultado esta sendo fantastico. O importante e a participacao das pessoas. Estou muito feliz de te-la aqui conosco.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário