quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eleições Previ - Último dia para votar

Hoje, quarta-feira (28.05), é o último dia de votação para eleger nossos representantes na Previ. São 4 chapas concorrentes e é muito importante o seu voto.

Ainda hoje, a partir das 18 h, será apurado o resultado e estarei divulgando assim que possível.

O SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE. NÃO DEIXE DE VOTAR E EXERCER SEU DIREITO DE ELEGER SEUS REPRESENTANTES.

A posse dos novos dirigentes será na segunda-feira, no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Centro da Cidade do Rio de Janeiro, a partir das 17 horas.

5 comentários:

  1. CECILIA,PERDOE-ME, MAS ELEGER PRA QUE? ISTO É UMA AÇÃO ENTRE AMIGOS.PARA O QUE ACONTECEU SÓ HÁ 2 EXPLICAÇÕES MÁ FÉ OU INCOMPETÊNCIA.UM ANO DE ESPERA PRA SE CHEGAR A ESTE PONTO,SERÁ QUE NÃO DEU TEMPO DE SE DESCOBRIR ESTE DESVIO?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cecilia,

    Porque voce diz que a eleição é muito importante. Para que? Dar empregos e cargos a novos associados? Para nós associados só estamos vendo injustiças e mais ionjustiças, cansei dessa balela de nossos representantes efetivamente nos defender, com exceção de você, que parece estar sozinha nesta lutda. Enquando houver o voto de minerva do Banco, de nada adiantará eleições. Observa a inercia dessa Diretoria e do Conselho de Administração em adotar medidas em benefício de seus asssociados. Essa eleição só serve para demonstrar que na PREVI existe democracia, mas a última palavar é do Banco (ditador). Não votarei enquanto me convencerem do contrário. Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o resultado das eleições da Previ mostra a insatisfação dos associados, fazendo com que os votos nulos e brancos atinjam o 2º lugar no total geral. Espero que, com isso, os dirigentes da "tal" chapa 3 se voltem para as reais necessidades dos associados, desta vez sem paternalismos interesseiros nem distinção!!! Continuamos acreditando em você, Cecília, sendo a única voz ativa dessa diretoria a favor dos associados. Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Prezada Cecília,

    Graças a Deus acabou as eleições, que diante do descrédito de nossos dirigentes nem participei. Agora quero ver as atitudes dos eleitos e dos que mantiveram no cargo. Quero lembrar que promessas são dívidas a serem pagas, sem desculpas de outros fatores alheios. Espero também que seja resolvida a questão do renda certa que acarretou milhões ou bilhões de reais ao cofre da previ e aos associados que não foram beneficiados. Não pode continuar como está, tem que ser encontrada uma solução o mais rápido possível. A insatisfação é geral Estamos aguardando resposta dessa Diretoria e do Conselho Deliberativo. Não aceito que é dificil de reverter tal situação. Parece defícil quando não se quer resolver, há várias maneiras, uma delas é compensar aqueles que não foram beneficiados. O Dinheiro gasto principalmente de terceiros temos que prestar contas. Ora quem se beneficiou está com uma tranquilidade enorme, comprando apartamento, carros novos, reformando moradias, viajando, etc. E os outros estão penando pela sua sobrevivência, que disparidade, e mesmo assim essa Diretoria fica passiva. Vamos acreditar em quem? Parece que quando se lida com coisas de terceiros não tem a menor importância. Aguardo respostas efetivas com vistas a corrigir erros e talvez desmando na Previ.

    ResponderExcluir
  5. Prezada Cecília,

    Vitoriosa a chapa 3, espero que os eleitos se interessem em demonstrar mais competência no cumprimento da promessa de mais benefícios. O momento é poropício para as ações nesse sentido, até porque temos conhecimento do superávit da PREVI, que deve ser distribuído, dentro da legislação, sem mais demora, pois os beneficiários (muitos não foram agraciados na distribuição do superávit anterior) têm necessidades urgentes de recursos para recomporem a situação financeira.

    Não esqueçam também de verificar a possibilidade de aumento do teto para o empréstimo simples.

    Lourival

    ResponderExcluir

Poste seu comentário