sábado, 13 de agosto de 2011

Aos grandes pais, queridos pais, que ensinam tanto aos seus filhos. Aos colegas que lutaram para conseguir dar uma vida com qualidade aos seus filhos. Eu desejo a todos os pais que brilharam nesse palco da vida. Parabéns!

Bons pais corrigem erros, pais brilhantes ensinam a pensar".
Augusto Cury.



Feliz Dia dos Pais!

8 comentários:

  1. Colega Cecília,
    Com 2,840 kg e 48cm nasceu ontem, 17.08.11, minha neta Lara, filha do meu caçula Anderson e da minha nora Christine. Com certeza e uma “ajudazinha” nossa ela será mais uma flamenguista a fazer parte da Nação Rubro-Negra. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Jorge! Seja bem-vindo ao clube dos vovós. Eu tenho um netinho com 5 anos e e a melhor coisa do mundo. Você vai ver como ela trará alegrias para você e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Colega Cecília,
    Sou “sócio” desse clube já há oito anos. Nunca “frequentei” um clube tão gostoso como esse. Meu neto Breno, filho da minha mais velha Andrea com o meu genro Alex, completou oito aninhos em 22.07.11.
    E.T. – a foto da Larinha foi tirada ontem mesmo lá no hospital em Niterói.

    ResponderExcluir
  4. Prezada colega Cecilia, desculpe perguntar, mas sera mesmo que começou novamente a novela do ES??

    Abraco Daniel

    ResponderExcluir
  5. Oi Jorge,

    Ah! Então você não é vovô de primeira viagem... É muito bom, não é mesmo? Hoje mesmo passei o dia inteiro com o meu lindo Mateus de 5 anos. Revigora a gente, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniel,

    Com certeza, agora realmente começa a lenga lenga do ES. Qualquer novidade, pode ter certeza que divulgarei, porém não estou conseguindo muitas informações. Os tempos mudaram muito, Daniel...

    ResponderExcluir
  7. Cecília,

    Será que lá na Anabb todos ficaram mudos e não diz nada a você ou também com êles a Previ se fechou?porque para nós nada sai.Desta vez parece que você não esá nas eleições e aí será a vingança do caramujo.(sabe de sua história?)é a seguinte : entre o rochedo e o mar que entra pelo cano é o caramujo.

    ResponderExcluir
  8. Caro Domínii,
    Na ultima reunião da Anabb foram discutidos vários assuntos, principalmente os que tem aparecido nas redes, porém ate o momento nada foi provado que evidenciasse uma postura não ética ou mesmo ilegal dos seus dirigentes. Como este ano haverá eleições, acho muito oportunista por parte de alguns esses ataques. Por isso, eu não darei destaque ao assunto.
    Em relação a Previ, não há nada de novo no radar, apenas a possibilidade de fecharmos o ano com uma situação não tão superavitaria como nos anos anteriores, podendo ate acontecer um cenário pessimista de um possível déficit, mas não da para sofrermos por antecipação, ate porque, apesar do impacto forte da situação da Bolsa de Valores no resultado da Previ, temos que ter claro que o prejuízo só acontece realmente no momento da venda de participações. A preocupação vem mais da necessidade de se vender renda fixa para pagar os benefícios, o que não e nada bom para um plano maduro e fechado.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário