segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Confira o desempenho do seu Plano no site da PREVI

Veja no site da Previ as rentabilidades dos ativos de cada Plano, atualizadas até julho. Clique na aba Investimentos, opção Demonstrativos, link Rentabilidades e confira a rentabilidade mês a mês e a acumulada no ano.


Desde janeiro, os investimentos são separados pelo tipo de ativo e por entidade emissora, conforme estabelecido pela Resolução 28 do Conselho de Gestão da Previdência Complementar (CGPC), que alterou os procedimentos contábeis dos fundos de pensão. A Resolução também criou o Plano de Gestão Administrativa (PGA), que registra as atividades referentes à gestão administrativa do fundo de pensão. (Previ/AssPreviSite)

3 comentários:

  1. Matéria muito interessante ,porém nada adianta e a de hoje onde nosso Diretor de Seguridade lança um plano de confiança e outras coisas mais, porém hoje para nós os desprezados somente a confiança retornará caso resolvam urgente a distribuição de nosso Superavit.Por falar no Diretor sabem de alguma proposta do mesmo que nos beneficie.

    E por falar nessa transperêncvia toda porque a Previ não divulga os nomes de seus Conselheiros em empresas na qual participa?

    ResponderExcluir
  2. errei está no site da previ a disponibiluzalçao dos conselheiors,Reconheço o erro desculpem

    ResponderExcluir
  3. UFA, ES saiu novos parâmetros, aliviados todos passemos a concentrar nossa bateria na reivindicação da distribição do superavit.
    Parece que alivia muitos

    ResponderExcluir

Poste seu comentário