terça-feira, 13 de abril de 2010

Chapa 1 – Unidos pela CASSI vence eleições

A Comissão Eleitoral, em cumprimento ao Regulamento Eleitoral e ao Edital de Convocação das Eleições de 2010, homologou nesta sexta-feira, 9, o resultado das eleições da CASSI, realizada entre os dias 1º e 9 de abril. A votação dos associados elegeu dois membros titulares e dois membros suplentes do Conselho Deliberativo e um membro titular e um membro suplente do Conselho Fiscal, além do Diretor de Saúde e Rede de Atendimento.

A Chapa 1 – Unidos pela CASSI foi eleita com 39.706 votos, que corresponde a 43,44% do total de votantes. Do total de votos registrados na Chapa 1, 27.280 foram dos associados da ativa do Banco do Brasil e 12.426 foram dos associados aposentados.

A Chapa 3 – Uma nova CASSI obteve 33.569 votos, que corresponde a 36,72% do total de votantes. Do total de votos registrados na Chapa 3, 30.284 foram dos associados da ativa do Banco do Brasil e 3.285 foram dos associados aposentados.

Além disso, registrou-se 7.774 votos brancos (que corresponde a 8,50% do total de votantes) e 10.362 votos nulos (que corresponde a 11,34% do total de votantes).

Da base total de associados que estavam habilitados a votar (156.151), registrou-se a abstenção de 64.740 associados.

A posse dos representantes eleitos ocorrerá no dia 1º de junho e os mandatos terminam em 31/05/2014.

A CASSI agradece a todos os associados que, exercendo seu direito de manifestação democrática, escolheram seus representantes.

Confira os representantes eleitos:

Chapa 1 - Unidos pela CASSI

Para membro do Conselho Deliberativo

Titulares

Fernanda Duclos Carisio - Aposentada
Loreni Senger Correa - Aposentada

Suplentes

Ubaldo Evangelista Neto - Aposentado
Iris Carvalho Silva - Agência Piedade- Salvador-BA

Para membro do Conselho Fiscal

Titular
Rodrigo Nunes Gurgel - Diretoria de Marketing e Comunicação do BB

Suplente
Viviane Cristina Assôfra - Agência Empresarial Centro SP

Para Diretora de Saúde e Rede de Atendimento

Maria das Graças Conceição Machado Costa - Aposentada

Um comentário:

  1. O TEMA É SUPERAVIT E SUA UTILIZAÇÃO
    Cara Cecilia, vc é a dona do blog e tem o direito de escolher, porém, o TEMA é SUPERAVIT. Nem a mudança da diretoria da PREVI é tema - nós não temos o que escolher - um ou outro são impingidos pelos principes e sabemos que, no final, nada mudará. Portanto o que queremos saber é se voces vão dar-nos um pedacinho do nosso queijo.
    Espero que responda.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário