segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Funcionários BB de Santa Catarina

Matéria divulgada no site da Anabb.

Sexta-feira, 05/12/2008 - 14h07m

Ajude os funcionários e colaboradores do BB em SC

A ANABB divulga aos associados mensagem veiculada pelo BB com o objetivo de mobilizar os funcionários a colaborar com os colegas do Banco vítimas da catástrofe que atingiu Santa Catarina.

Ajude os funcionários e colaboradores do BB em SC

Segundo dados levantados pela Gerência de Pessoas de Florianópolis, cerca de 120 colegas vinculados ao BB em Santa Catarina foram vítimas da catástrofe que atingiu o Estado. Funcionários do BB e BB Besc, adolescentes, trabalhadores, estagiários, terceirizados e aposentados necessitam do apoio dos colegas e colaboradores de todo o país.

Foi aberta, no início da semana, uma conta de poupança voltada exclusivamente para doações destinadas a essas pessoas: Ag: 3077-5 Var: 01 C/C: 2008-7. Até o momento, cerca de R$ 160.000,00 já foram arrecadados.

Em breve, o Banco disponibilizará no Portal Intranet balanços das quantias obtidas e a forma como os recursos estão sendo utilizados. Vale lembrar que essa conta é administrada por um comitê gestor, composto por quatro funcionários: o gerente e um analista de RSA da GEPES Florianópolis e dois representantes da ECOA da Super SC.

Não deixe de contribuir. Esta campanha vai mostrar a força da nossa união!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário