terça-feira, 23 de dezembro de 2008




11 comentários:

  1. Colega Cecília,
    “Que o novo ano traga para todos nós o frescor de um novo tempo, com mais amor, saúde, paz, harmonia e fraternidade”. Você e os demais diretores e conselheiros eleitos têm uma parcela bastante significativa de responsabilidade para transformar em realidade o que é apregoado nesta sua mensagem. Para todos nós também muito $UCE$$O no decorrer de 2009.

    ResponderExcluir
  2. Qua Deus em sua infinita misericórdia proteja a todos nós.
    Feliz Natal para você , sua família e todos do bloq.Um Ano -o 2009 de notícias boas.

    ResponderExcluir
  3. cecilia,
    Receba toda a PAZ e ALEGRIA que vem de CRISTO, na noite de NATAL e durante todo o ANO NOVO.
    BOAS FESTAS
    São os votos sinceros de Antonia

    ResponderExcluir
  4. Colega Cecília, que a Luz do Cristo ilumine eternamente os seus passos. Obrigado pela sua dedicação e empenho para nos manter informados durante todo o ano de 2008. Muita Paz para você e sua família.Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Prezada Dra. Cecília,

    Infelizmente, o Natal deste ano veio repleto de tristezas e principalmente de decepções com nosso fundo de pensão(o grande vilão da história sem contar ainda com boa parte da "palhaçada!" levada a cabo com propostas enganozas sobre a distribuição do Superavit com a única intenção de beneficiar-se por ocasião das Eleições; O "caru de paun" de nosso presidente da Anabb mostrou sua cara pelo Brasil inteiro dando a entender que estaria lutando por aquelas propostas que nos animaram e nos encheram de esperanças de dias melhores. Ledo engano, tudo não passou de uma grande farsa da qual EXCLUO a pessoa de V.S. que é uma pessoa íntegra e digna de nossa irrestrita confiança ate então. Dra. Cecília aqui vai uma mensagem para a senhora> JAMAIS SE SUBMETA A ESSA ESSA CORJA, A ESSE CIRCO MONTADO PARA NOS FAZER DE PALHAÇOES .Não se deixe enlamear por respingos dessa desastrosa Diretoria, e como não citar tambem o nosso símbolico Conselheiro Deliberativo que nada decide em favor dos associados sempre preservando oque for mais benéfico para o patrocinador , esquecendo-se de sua posição soberana . juntamanete com a uma Diretoria insensivel, submissa e covarde, exclusivamente a serviço Banco do Brasil, especialmente o Sr.Presidente Sérgio Rosa, que nem sequer num momento crucial como esse é capaz de nos endereçar um mensagem qualquer que seja de otimismo ou mesmo de pessimiso(realismo)..

    E o nosso caro DR. Camilo tão veemente nas reuniões das propostas que foram objeto de discussão por esse Brasil a fora., sobre o Superavit, nos deixando cheios de entusiamos, agora simplemente se fecha em um silêncio conveviente e compactuado com o patrocinador. Só voltaremos a ouvir seus comentários quando o BB autrorizar;

    Aproveito a oportunidade para agradecer à senhora por todo esse ano de lutas porocurando de alguma foirma estar sempre do nosso lado, sempre que possível, nos esclarecendo as dúvidas e nos pondo à par da real situação da Previ.

    Tenho absuluta certeza de que sempre esteramos juntos pois em todas as oportunidade que pudermos manisfestar nosso desejo atraves de uma voto ( se não nos cercearem esse direito, estaremos sempre ao seu lado.

    Votos de Feliz Natal para a senhora e sua família.

    Obrigado

    Heráclito

    ResponderExcluir
  6. Cecília e família, que vcs têm um 2009 com saúde paz.

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  7. Voces sabem a diferença entre FELICIDADE e ALEGRIA.
    Felicidade é uma questão de foro íntimo, você decide se é feliz ou não.
    Alegria é a transmissão a outros de como está a sua disposição (assim como a tristeza).
    Aqueles que creem em Nosso Senhor Jesus Cristo e têm dentro de si a esperança da vida eterna são felizes e como tal devem expressar aos outros sua alegria.
    Portanto neste Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo expresso minha alegria desejando que todos tenham fé no Menino que nos nasceu e com isso sejam felizes e transmita a todos que estejam próximo a sua alegria infindável.

    ResponderExcluir
  8. Cara Cecília e demais frequentadores do blog:

    MENSAGEM DE NATAL

    QUE NESTE NATAL, PERÍODO EM QUE DESCE SOBRE TODOS NÓS O ESPÍRITO DA FRATERNIDADE, QUANDO NOSSOS CORAÇÕES ANSEIAM POR UM MOMENTO DE FELICIDADE NO ABRAÇO DO PAI, DO FILHO, DO PARENTE, DO AMIGO, DO COLEGA, DEIXEMOS QUE JESUS DEPOSITE, NO CORAÇÃO DE CADA UM DE NÓS, UMA FLOR.
    UMA FLOR QUE SERÁ ADUBADA PELA CARIDADE E IRRIGADA PELO AMOR AO PRÓXIMO A CADA DIA, A CADA INSTANTE EM QUE TENHAMOS A OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR UM NECESSITADO EM NOSSA CAMINHADA.
    QUE O ABRAÇO DADO NO NATAL NÃO SEJA ESQUECIDO, MAS RENOVADO A CADA INSTANTE, LEMBRANDO-NOS DE QUE, MUITAS VEZES, É JUSTAMENTE NO MAIS PRÓXIMO DE NÓS QUE DESPEJAMOS NOSSAS AMARGURAS, SEM PERCEBER QUE MUITAS VEZES ELES PRECISAM APENAS DE UMA PALAVRA AMIGA, DE UM GESTO DE AMOR.
    APRENDAMOS A CULTIVAR NOSSA FLOR E NÃO DEIXEMOS QUE NOSSAS ATITUDES TERMINEM POR EXALAR VENENOS DANOSOS QUE A MALTRATEM E A FAÇAM PERDER SUA BELEZA.
    QUE NO PRÓXIMO NATAL POSSAMOS TER NÃO UMA FLOR, MAS UM JARDIM, RESULTADO DE NOSSAS ATITUDES, PARA PODERMOS DAR A CADA PARENTE CADA AMIGO, CADA COLEGA, CADA PESSOA QUE CRUZAR NOSSO CAMINHO UMA FLOR. E QUE ELES, VENDO O QUE VOCÊ FEZ DA SUA FLOR, NO SEU EXEMPLO, APRENDAM A CULTIVAR A FLOR QUE LHES FOI OFERTADA E FAÇAMOS TODOS JUNTOS, UM DIA, DO NOSSO PLANETA, UM IMENSO JARDIM DE AMOR.

    FELIZ NATAL A TODOS.

    José Omar A. Coelho e Família

    ResponderExcluir
  9. AMIGA CECILIA,
    O NATAL FOI MUITO FELIZ.
    ESPERO QUE O NOVO ANO SEJA SUPERAVITÁRIO.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  10. Caríssima Cecília, agradeço votos recebidos, ao tempo que levo a seu conhecimento, se ainda não se encontra a par deste assunto,da difícil situação por que passa colegas nossos da Zona da Mata Leste de Minas, Norte Fluminense, talvez parte do Espírito Santo por motivo das fortes chuvas que caíram nestas tregiões, funcis estes que tiveram suas residências, carros totalmente danificados e/ou encobertos pelas águas. Meu pleito não é de caratér pessoasl haja vista o fato de que não fui atingido pelas torrentes citadas, mas um pleito à PREVI de uma reunião extraordinária para se estudar uma maneira de aliviarmos ainda que por alguns meses estes funcis do pagamento de seus mútuos sejam o Empréstimo Simples e/ou Imobiliário. A nível de sugestão e para uma maior credibilidade do assunto, as agências através de seus gerentes poderia estudar os casos em que houve o sinistro e a veracidade da situação vivida por cada mutuário. Ao tempo, que desejo a toda a Nação Banco do Brasil a Graça e a Paz de D E U S em 2.009

    ResponderExcluir
  11. Olá, Cecília. Que as tuas comemorações tenham sido abençoadas.
    Cara colega estou estupefato! Acabo de fazer um logoff no site da Previ e me surpreendi com a abertura da sessão de outro usuário que nunca ouvi falar. Ficou evidenciada assim, uma temível fragilidade na segurança. Alguém da Previ tem que tomar providências urgentes para contornar essa vulnerabilidade. Fato dessa natureza é inconcebível.
    Registro também aqui, a minha insatisfação com o novo site da Previ. É inseguro, e de aparência duvidosa.
    Conheço empresas menores que têm sites bonitos, interativos, onde se navega com suavidade e segurança.
    Fiz comentário semelhante no Fale Conosco da Previ. Eis uma sugestão que não fiz naquela ocasião, mas que a faço aqui, agora. Dentre inúmeros portais que trabalham com hospedagens de sites, eu destacaria o LOCAWEB. Uma empresa séria, capacitada e que demonstra ter serviços de internet de primeira qualidade. Não tenho qualquer vínculo com esta empresa. A propósito, sou totalmente leigo nessa matéria. Mas, basta ter discernimento para perceber, numa simples visita, o que é um portal de qualidade.
    Aborrecido,
    Philemon

    ResponderExcluir

Poste seu comentário