terça-feira, 1 de abril de 2008

Votação para eleger dirigentes representantes dos associados começa quarta-feira (dia 02.04.08)

Votação para eleições CASSI começa nesta quarta-feira

Funcionários da ativa votam pelo Sisbb e aposentados registram seu voto pelo 0800 da Previ
Inicia-se nesta quarta-feira, 02, a votação para a eleição de novos representantes da CASSI em 2008. Os associados da Entidade elegerão novos membros para o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e o Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Caixa de Assistência.Dois dos novos membros e suplentes dos Conselhos terão mandatos até 31 de maio de 2012, mesmo mandato do Diretor a ser eleito. O outro membro e seu suplente dos conselhos ficarão até 31 de maio de 2010.Os associados da ativa votam pelo Sisbb e os aposentados registram o voto por meio do sistema de consulta da Previ, pelo telefone 0800 729 0808.
Como votar
Para votar, o associado da ativa precisará da senha do Sisbb e o associado aposentado utilizará a senha de 6 dígitos da Previ.
Associado da ativa
Votação pelo Sisbb: Acesse o Sisbb. Caso não apareça a tela convite, acesse o aplicativo “Pessoal”, entre na opção 41 – Votação Previ/CASSI – e siga as orientações contidas nas telas.
Associado aposentado
O aposentado que souber a senha de seis dígitos da Previ precisa apenas ligar para o telefone 0800 729 0808 e seguir as instruções.Caso o aposentado não lembre a senha, tem duas opções para obtê-la:
Acessar o site da Previ e clicar na seção “Auto-atendimento” e logo após no link “Cadastrar senha”. Alguns dados pessoais deverão ser confirmados até que seja disponibilizada a tela para gravação da nova senha.
A outra opção é por meio da Central de Atendimento da Previ (0800 729 0505). Nesse caso, a matrícula será solicitada e, em seguida, oferecida a possibilidade de gravação de uma nova senha.
Após obter a senha, o aposentado deverá ligar para 0800 729 0808 e informá-la, juntamente com o número da matrícula. É importante lembrar que o voto somente será computado depois que o associado ouvir a seguinte gravação: “Votação concluída com sucesso. A CASSI agradece sua participação”.Seu voto contribui para o futuro da Caixa de Assistência. Participe do processo de votação.
Fonte: cassi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário