terça-feira, 1 de abril de 2008




Hoje (dia 02.04.08) começa a votação para eleger os representantes dos associados na Cassi. Serão eleitos colegas que serão nossa voz na Cassi. São duas chapas inscritas. A chapa 1 – DIGA SIM PRA CASSI e a chapa 3 – A CASSI É SUA.

Eu tenho manifestado o meu apoio à Chapa 1 – DIGA SIM PRA CASSI por conhecer bem a colega Denise Vianna, candidata à diretora. Trabalhei com Denise na Direção Geral – DEMAS, em Brasília, DF e ficamos muito amigas. É uma pessoa batalhadora, que não tem medo de brigar por aquilo que acredita com muita competência. Infelizmente, em época de eleição, as pessoas apelam e, muitas vezes, tentam denegrir a imagem de candidatos. É uma pena, pois seria muito bom manter o bom nível da campanha.
Espero que os colegas votem com segurança, observando o currículo dos candidatos, suas propostas, seu histórico de luta. Muito cuidado com informações maldosas que só fazem enfraquecer o processo eleitoral e afastar as pessoas, pois estamos cansados de baixaria.
Vamos votar em quem faz, e não em quem desfaz...

CECÍLIA GARCEZ (Diretora de Planejamento PREVI) "Você vê coisas e diz: Por que? mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?" George Bernard Shaw. E eu sempre sonhei ver mulheres em cargos executivos. Hoje somos poucas no Banco, na Previ e a CASSI pode ter sua primeira mulher executiva. A mulher aprende desde cedo a cuidar... cuidar dos filhos... dos pais, sempre cuidar. Quem mais se preocupa com a saúde? Não só nossa, mas de toda nossa família. E não poderíamos pensar uma Caixa de Assistência sem uma mulher no comando. Uma mulher que empregasse com graça sua gestão, que olhasse para as questões que envolvem a saúde dos associados com amor e não como um negócio. E a Chapa 1 “DIGA SIM PRA CASSI” traz a Denise como a 1ª Diretora na história da CASSI e colegas com uma rica história de luta que juntos podem fazer a diferença. Eu acredito que essa é uma união capaz de promover as melhorias que queremos para nossa Caixa. Eu voto e confio na Chapa 1.

8 comentários:

  1. Muito oportununa essa sua preferência pela chapa 1, o que me faz escolher a chapa 3. Chega das mesmas pessoas nos mesmos lugares sem fazerem nada pelos associados.
    Obrigado pela excelente dica.

    ResponderExcluir
  2. Fernando,
    Cada um tem o direito de escolher em quem vai votar. O importante é votar, exercer este direito. Só gostaria de acrescentar que a outra chapa também não tem ninguém desconhecido, todos estão no movimento há muito tmepo. O que é muito importante é conhecermos o histórico dos candidatos e tentar fazer a melhor escolha.

    ResponderExcluir
  3. dia 02 de abril, la pela meia noite, ja votei na chapa 1, sou aposentado, e cumpri com minha obrigaçao, acho... abraços, rubens

    ResponderExcluir
  4. Aproveito para manifestar também meu descontentamento com esses grupos que fazem parte ou querem fazer, de todas associações de funcionários do BB. E muitos, somente cuidando de interesses pessoais ou do grupo. Realmente a escolha fica difícil. Gostaria de votar em um grupo com participantes novos, sem envolvimento com os atuais.

    ResponderExcluir
  5. Prezada Cecília,

    O importante é votar, faz parte da democracia,mas votar em quem? Chega de promessas de campanha e não cumpridas. Temos a força do voto da protestar. A maioria só pensa em se eleger e nada mais. Como é dificil acreditar nas pessoas, principalmente àquelas em que estão atrás de cargos. Precisamos muito bem analisarmos os antecedentes, todavia quando chega ao poder muda o discurso. Estou escolado com essas eleições.

    ResponderExcluir
  6. cassi ra 1%,passou para 2% provisóriamente, agora 3%, com co-participação, aonde vamos parar. prédios vultuosos, sendo construidos, assim nao da.

    ResponderExcluir
  7. Cecilia, gostamos de você, mas essa sua amiga da CASSI, pelo amor de Deus... Saia fora dessa turma que só quer tirar vantagem pessoal. Veja só, a CASSI atualmente já tem um diretor da ANABB. Caso a Chapa 1 vença a eleição (estarei torcendo para isso NÃO acontecer), a CASSI não terá oposição, com isso podemos aguardar mais co-participações em nossos tratamentos.
    A representante da ANABB diz na campanha para a CASSI que quer oferecer plano odontológico. Pura inverdade, pois a ANABB acabou de obrigar a todos seus associados a ter plano odontológico da Odontoprev. Como esse pessoal brigará pelo plano da CASSI? Eles estão oferecendo a saúde bucal para planos de mercado. Quem nos garante que o próximo a ser "privatizado" não será o plano médico da CASSI?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Comentário de Cecília: "Só gostaria de acrescentar que a outra chapa também não tem ninguém desconhecido, todos estão no movimento há muito tmepo."
    Eu pergunto à senhora diretora: o que, exatamente, quer dizer o termo "movimento" usado pela senhora no seu segundo comentário?
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário