quarta-feira, 19 de março de 2008

Apresento abaixo o cronograma das próximas apresentações do Resultado da Previ 2007 e contando com a presença dos colegas para debatermos vários assuntos relacionados à nossa Caixa de Previdência. Conto com vocês.

Vitória ES
Local: Auditório da Superintendência Estadual do Banco do Brasil (ES) - Praça Pio XII, nº 30, 7º andar, - Centro - Vitória (ES)
Data:02/04/2008
Horário: 8 h(manhã)

Ribeirão Preto SP
Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto, Auditório Topázio - Rua Bernardino de Campos 999, Centro, Ribeirão Preto SP
Data:02/04/2008
Horário: 8 h(manhã)

Brasília DF
Local: Teatro dos Bancários - EQS 314 / 315, Projeção 1 ASA Sul - Brasília DF
Data:03/04/2008
Horário: 8 h(manhã)

2 comentários:

  1. Cara Cecília,

    Essa pirotecnia com a divulgação de resultados pelos estados, mais parece uma promoção da atual diretoria. Eis que todos os associados da PREVI já têm conhecimento desse resultado há muito tempo. Esses encontros seriam muito mais interessantes para discutirem propostas para utilização desse Superávit. Essa novela eu jah conheço desde o ano passado. O tempo passa e, não vejo medidas concretas serem adotadas. Parece que ninguém tem acesso à Diretoria do Banco, quando eu falo ninguém estah incluso também as nossas associações, que por ora estão preocupadas com as eleições, ou melhor com os seus amigos candidatos. É bom lembrar que quem elegem os amigos são os associados e, esses serão muito bem lembrados pelos seus feitos. Chega de propaganda enganosa, precisamos de mais ações e atitudes coerentes pelos eleitos. Ninguém tem perspectivas quanto a implementação das medidas para utilização do Superavit, mas enquanto isso essa Previ vem destacando o seu excelente resultado, colocando açúcar na boca de criança. Onde estão nossas associações, nossos dirigentes eleitos. Às vezes chego a pensar de que não vale nada as eleições, bem como o estatuto, isto é, quando é utilizado para beneficiar os associados.

    ResponderExcluir
  2. Colega,
    Esses encontros são justamente para prestar contas da gestão e também para serem discutidas as medidas propostas para utilização do superávit. É momento para os associados colocarem seus pontos de vista, criticarem e sugerirem mudanças e apresentarem propostas. Apesar do objetivo do evento ser a apresentação do resultado, o superávit é consequencia, logo, toda a discussão é válida e bem vinda.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário