quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Frase da Semana

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. Constituição da República Federativa do Brasil

O ano começa em ritmo total. É prometida muita adrenalina nas nossas entidades, pois neste ano de 2008 teremos eleições para diretores, Conselheiros deliberativos e fiscais da Cassi e Previ, eleições de vários sindicatos, eleições da Anabb e eleições municipais. Ufa... haja fôlego para tanto discurso, tantas promessas e tanta esperança de que tudo melhore.

Cassi: (mandatos até 2012) para escolher o novo diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes (posto ocupado atualmente pelo Diretor Diniz), três membros titulares e seus respectivos suplentes para o Conselho Deliberativo e três membros titulares e seus respectivos suplentes para o Conselho Fiscal. O registro das chapas inicia dia 07.01 e vai até 31.01.08. O período de votação é de 02.04.08 a 11.04.08.

Previ: (mandatos até 2012) para escolher o novo diretor de Seguridade (posto ocupado atualmente pelo Diretor Sasseron), dois membros titulares e respectivos suplentes para o Conselho Deliberativo, um membro titular e respectivo suplente para o Conselho Fiscal, um membro titular e respectivo suplente para o Conselho Consultivo do Plano 1 e um membro titular e respectivo suplente para o Conselho Consultivo do Plano Previ Futuro. O registro das chapas inicia em 11.02 e vai até 29.02.08. O período de votação é de 16.05.08 a 28.05.08.

2 comentários:

  1. NOVO ANO - NOVAS ELEIÇOES - SUPERAVIT DA PREVI - Hoje tive a noticia de quanto será o meu aumento na PREVI - míseros R$ 100,00 - depois de 7 meses de expectativas, de acreditar que nossos diretores - eleitos por nós - estavam defendendo nossos interesses perante o Banco, vem a desilusão. O que fizeram foram entregar nosso patrimônio de mãos beijadas ao Feitor, sem um mínimo de luta. Eis que desde do principio, por ter visto a complexidade exigida para apurar o valor de aumento que teria o beneficio sempre perguntei quanto ele seria, quer em média geral, quer mesmo individualizado, já que eu sei que com os recursos da informatica tal ato não é dificil quanto se tem todo o parâmetro necessário (o que a PREVI detem). Nunca ninguém informou quanto seria, é evidente que não tinham interesse pois o valor é ridiculo e seria totalmente desaprovado, tal como foi desaprovado o da CASSI. Fica aqui o registro de minha indignação.

    ResponderExcluir
  2. Cecilia,

    com certeza o Banco do Brasil e a Previ irão resolver a votação por si mesmo, o novo diretor de seguridade nem vai precisar do voto dos associados.
    No final vai se como o superavit, tudo vira pizza.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário