quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Frase da Semana


"Uma pessoa sábia está aberta a tudo o que vem ao seu encontro: tanto faz se parece ser bom ou mau, ela o enfrenta. Quando você se torna o senhor da sua mente, nada, em si, é bom ou mau. Tudo o que acontece faz parte do seu destino". Gurumayi Chidvilasananda

Hoje é o dia do Aposentado. Eu gostaria de dar os parabéns a todos os colegas aposentados e pensionistas, não porque é o dia de vocês, mas pelas lutas, pela experiência adquirida na vida, pela sabedoria incorporada ao longo dos anos. Pela contribuição que vocês dão ao dia a dia de nossas entidades.

Particularmente, tenho aprendido muito com vocês e gostaria de agradecer a participação maciça dos colegas aposentados no meu blog (só precisam comparecer mais nas eleições das nossas entidades, pois ainda é baixo o número de colegas aposentados e pensionistas votantes). Quero agradecer o cuidado como pensam a nossa Caixa de Previdência. Um bom dia a todos os colegas aposentados e pensionistas. Parabéns a todos!

2 comentários:

  1. Pelo superávit apresentado, a PREVI poderia conceder um aumento de benefício no mínimo de 20%, que a reserva especial suportaria com tranquilidade. O critério de reajuste linear seria o mais democrático.

    ResponderExcluir
  2. Mais democrático e R$ 1 mil para TODOS beneficiários do Plano 1, até acabar este superàvit.

    20% prá quem ganha 22 mil por mes é muito !

    R$ 1 mil prá quem ganha pouco e é isento do I.Renda é uma beleza de beneficio extra...

    Paulo Beno - Carazinho (RS)

    ResponderExcluir

Poste seu comentário