domingo, 6 de dezembro de 2015

Retrato do Governo

Caros colegas, 

Quem dizia que a suspensão das contribuições não teria muita aceitação pelos colegas, estava redondamente enganado, pois a grande maioria optou pela suspensão ao invés de renegociar as dívidas de imediato. A realidade é que a suspensão das parcelas do ES dá um fôlego de três meses aos milhares de colegas. Até porque em janeiro haverá o reajuste dos benefícios que deverá ficar um pouco acima dos 10% e, isso poderá repor um pouco a perda do poder aquisitivo dos nossos associados. 

É bom lembrar que o ano de 2016 não será nada fácil e o que já está ruim poderá ficar bem pior. Por isso, cautela e economia serão duas palavras muito importantes para todos nós. 

O governo despedaçado com a aprovação pela Câmara da abertura do processo de impeachment paralisa mais ainda o que já não andava. Segundo alguns cientistas políticos ouvidos pela Agência Brasil, "a dificuldade do governo da presidenta Dilma Rouseff de se relacionar com o Congresso Nacional, principalmente com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), somada ao "tudo ou nada" de partidos da oposição, cujas atitudes miram na desestabilização do governo e acertam na instabilidade política e econômica do país, foram os principais combustíveis para a abertura do processo.

O que tinha que acontecer é derrubar os três - Dilma, Eduardo Cunha e Renan Calheiros. Os três deveriam sair de mãos dadas e sem olhar para traz. 

Eu estava lendo neste domingo a coluna do Elio Gaspari e podemos perceber que até os bandidos estão com vergonha do que está acontecendo na esfera política:

"Má notícia: Saiu das cadeias de Curitiba a seguinte informação: dois presos da Lava-jato estavam na carceragem da Polícia Federal e foram transferidos para o presídio estadual. Numa noite, vários presos entraram na cela onde eles estavam, urinaram, defecaram e foram-se embora. Dias depois, os prisioneiros se ofereceram para colaborar com a justiça". 

Agora o pessoal tem que repetir com o Delcídio e com o André Esteves. Em um minuto eles entregam até a mãe!!! 


Outra pérola da coluna do Elio é o que ele fala do trem-bala, lembram??? Quase sobrou para os fundos de pensão...

"RETRATO DO GOVERNO

O trem-bala, delírio da doutora, poderia ficar pronto para a Copa de 2014 ou, o mais tardar, para as Olimpíadas de 2016. Felizmente, até as empreiteiras fugiram da maluquice. Apesar disso, o governo criou uma estatal para gerenciar a grande obra.

Não se fala mais em trem-bala, mas a estatal, chamada de Empresa de Planejamento e Logística, mudou de propósito e está aí, firme e forte. Funciona em dois andares de um edifício em Brasília e acaba de trocar sua diretoria.

Fazer trem é coisa difícil. Para criar uma estatal bastam caneta e tinta. Fechá-la, impossível." 

É, realmente, há muito o que aprender com Elio Gaspari, sua forma afiada e elegante de falar o que está engasgado é fantástica!!!

26 comentários:

  1. Cecília,
    Poderia informar - nos o estágio em que se encontra na Previ a solucao sobre incorporação das horas extras aos salários dos funcis que obtive sucesso no processo contra a BB na justiça do trabalho?

    ResponderExcluir
  2. No último pregão de 2014, ocorrido em 30.12, o ibovespa fechou em 50.007,41 pontos (*), determinando uma queda significativa no saldo da reserva de contingência. No pregão de sexta-feira, 04.12, esse mesmo ibovespa fechou em 45.360 pontos, com queda de 2,23%. Entendo que o último pregão deste ano, em 30.12, será o balizador para fechamento das contas do “PB-1” relativamente ao exercício de 2015. Peço informar se esses números, a meu ver preocupantes, poderão acarretar mais uma baixa no saldo da reserva de contingência, atingindo níveis bem inferiores aos 25% regulamentares, e quais as possíveis consequências mais imediatas, caso venham a ocorrer, para os benefícios já bastante combalidos dos aposentados e das pensionistas. Aproveito também para solicitar que nos seja informado qual o percentual, hoje, de aplicações em renda variável existente no “PB-1”.
    (*) - http://www.bmfbovespa.com.br/indices/ResumoEvolucaoDiaria.aspx?Indice=IBOVESPA&idioma=pt-br

    ResponderExcluir
  3. Saudações cordiais a todos.

    PRESTAÇÕES, NÃO CONTRIBUIÇÕES!
    Cara Professora Cecília, titular da Dirad, certamente, a senhora quis referir-se a "prestações(do ES)", não a "contribuições", o que leva a um assunto bem nevrálgico, no nosso meio, concorda?
    Eu optei pela Renegociação, pelo efeito imediato e permanente do benefício.
    Excelente técnica, a senhora sabe bem que, em março próximo, o SD, insuflado, pela três prestações acumuladas, propiciará uma Renegociação bem menos vantajosa.
    Obviamente, porém, a decisão é pessoal, porque cada qual sabe das suas necessidades. Eu, também, GOSTARIA/PRECISARIA muito do fôlego da suspensão da prestação, mas o ES/2015 não contemplou Renegociação + Suspensão!

    Grato por tudo e PAZ E BEM!

    "Quero ouvir o que o Senhor irá falar: é a paz que ele vai anunciar"
    Salmo 85(84),9a

    ResponderExcluir
  4. Cara Diretora Cecília Garcez.

    Acho vergonhoso as atitudes de alguns diante do quadro que o país passa e ficarmos vendo o filme rodar e não termos posições políticas firmes, claras e límpidas.
    Não publicastes o que lhe mandei sobre os 300 milhões, ou melhor 340 milhões que podem estar convertidas na MODALIDADE DE LICITAÇÃO- CONVITE, colocada pelo seu, não meu, presidente da PREVI.

    Repito, um presidente da PREVI falar que não sabe da administração anterior, pois fiquem sabendo; é um dever e não poder, de estar a par de tudo. Para ele falar que esqueceu igual ao seu amigo, deverá passar 5 anos.

    Espero, que publique.

    O silêncio imperará ainda na PREVI, e tomara que a Sr. Isa Musa seja a Presidente.
    Aliás numa publicação anterior me disseste que não poderia ser presidente da ANABB, pois era da PREVI, pode ou não? Está eu não sei.

    "Tudo que sei é que nada sei".

    Valim.

    ResponderExcluir
  5. Cara Cecília,

    "Cientista Político" Só se for entre aspas. Refiro-me ao seu texto enfatizando, entre aspas, que um tal... - você nem citou o nome da coisa, escreveu a palavra "PresidentA", aí lembrei o comentário colhido aqui mesmo na net, vejamos: "A palavra 'presidenta' é uma aberração e um estupro da língua portuguesa e principalmente da origem da língua portuguesa. "Presidente" vem do verbo latino "praesidere" e é derivado do ablativo (praesidente) do particípio "praesidens". Os idiomas romanos como o português, italiano ou espanhol derivam muitos substantivos do ablativo da palavra de origem em latim. Palavras com o sufixo "-nte" no ablativo em latim não podem ter uma forma feminina, pois esse sufixo pode ser masculino e feminino. Existe tão pouco a presidenta como não existe o presidento, mas apenas o presidente ou a presidente. A forma como alguns professores universitários querem justificar o uso da palavra "presidenta" é reveladora, envergonhante e prova que eles estão no lugar errado. Pobre Brasil, penso eu! Quem usa "presidenta" como forma feminina de "presidente" mostra uma ignorância total com gramática e etimologia".
    (revistalingua.com.br).

    Vocês lembram que várias vezes disse que os petralhas iam sair do governo de pé na b*. Pois está chegando a hora. Impeachment neles! Vamos sair desse lamaçal, se o próximo não prestar, impeachment nele novamente, um dia a gente ainda chega lá; nossa esperança é comemorar a justiça passando a limpo as mazelas dessa malta aproveitadora da burrice do povão ignorante.

    ResponderExcluir
  6. Diretora Cecília Garcez.

    Nunca vi tanto babões coadunados, e depois dizem que não.

    É impressionante como a ladainha não acaba. Para falar sobre isso; POVO por favor votem em mim para DIRETORIA DE SEGURIDADE, farei vários cursos em altíssima faculdade, igual ao supletivo,e meu currículo vai ficar bonito.

    Votem em mim. Não se decepcionarão, falarei, brigarei, e não tenho medo de perder cargos, pois perco hoje, e recupero amanhã, só por honra e capricho que tenho muito.

    Saúde é mais importante, o restante a gente corre atrás. Política é um saco. Digo, política no BRASIL é essa merda.

    ResponderExcluir
  7. Novamente, a senhora está correta na sua postagem.
    Caldo de galinha para quem não tem dente e cautela para os afobados não fazem mal.
    A situação político-sócio-econômico-financeira não está para aprendizes.
    Se seguram e apertem os cintos, que a montanha-russa é russa mesmo.
    Ninguém quer ouvir coisa ruim, mas sonhar e acordar num pesadelo não é legal.
    Como diz o dr.Medeiros

    Vamos, que vamos!

    ResponderExcluir
  8. Caro colega Valim,
    A Isa pode ser Presidente da Anabb. Aliás qualquer conselheiro deliberativo eleito entre os 21 pode ser, dependendo apenas do voto da maioria dos conselheiros eleitos.

    ResponderExcluir
  9. Cara Diretora Cecília Garcez.

    Tenho absoluta certeza que me falaste que não poderia ser presidente do Conselho na ANABB. Parece que estamos ficando DOIDOS também, com tantos casos. Espero que compreenda minhas posições firmes mas suaves no coração.

    Acredito como já fiz até no blog do Medeiros, e para você, que o mesmo faz jus a todo nosso esforço, tanto por Isa Musa ou por você, Diretora, na presidência ou não da ANABB para a indicação do Medeiros para DIRETORIA DE SEGURIDADE.

    Gostei muito também da simplicidade de uma psicóloga, Isa Musa, ao dizer que conhece tão bem de minério de ferro como de motor de boeing. Mas que ganharia muito dinheiro com os jetons na VALE, que por coincidência intelectualmente falando, o Gueitiro possui tal expertise. Mas infelizmente não sabe o que se passou em poucos anos antes de sua atual gestão. É um dever seu!!!

    Valim.

    ResponderExcluir
  10. Colega Cecília Garcez.

    Parece-me que você disse que iria ajudar a Sra. Rosalina em sua nova empreitada: CRIAÇÃO DE BLOG DELA.
    Sugiro que até ela conseguir os seus seguidores seria de muita valia o seu blog ao lado, no chamamento de "minhas listas de blogs". Você não é de faltar com a palavra.

    Aliás, o que o chamamento do Décio seu amigão está fazendo ali?, não fala nada.
    Sei que uma boa redação evitaria ponto de interrogação, mas aqui é um papo informal, mas até que gostaria que fosse mais formal, não quanto ao português, que é uma das línguas mais lindas, para ser econômico. Mas os assuntos precisam se aprofundar, aprofundar, e vão querendo ou não.

    O blog da Rosalina poderia ser uma alternativa!!!
    Valim.
    OBS: Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  11. Prezada e surpreendente(sem nenhum favor...de carteirinha) Cecilia,

    Você está perfeita no comentário sobre a suspensão mas, convenhamos,
    depois do infeliz contraponto da renegociação, não poderia ser de outra forma.Como no corredor de curral todos caminhos nos levaram ao confinamento. O estouro da barragem está sendo devastador e foi ouvido de longe pelos nossos analistas que se precaveram a tempo. Felizmente estamos em boas mãos e seremos jogados para o alto para não sermos atingidos pela lama.Graças a Deus!

    FELIZ NATAL PARA TODOS QUE AINDA NÃO TÊM UM NATAL FELIZ!





    Saúde, saúde e saúde...muito dinheiro no bolso só por indicação!

    Abono que é bom sai na hora certa...previsão perfeita. O estouro da barragem está sendo devastador e foi ouvido de longe pelos nossos analistas. Felizmente estamos em boas mãos e seremos jogados para o alto para não sermos atingidos pela lama.Graças a Deus!

    FELIZ NATAL PARA TODOS QUE AINDA NÃO TÊM UM NATAL FELIZ

    ResponderExcluir
  12. A Posse do Conselho Deliberativo é em 14 de dezembro de 2015.
    Quando se reunirão os 21 eleitos para escolherem seu Presidente?

    ResponderExcluir
  13. Deixarão a ANABB apenas 4 Conselheiros: Gilberto Santiago e Paula Goto (virtuais 1º e 2º suplentes); e Mercia Pimentel (não eleita) e Luiz Antonio Carelli (não concorreu).

    Entrarão SETE nomes "novos", recém eleitos: Antonio Carvalho, Célia Larichia,Haroldo Vieira, Iris Carvalho e Claudio Lahorque (era 1º suplente).

    Escolhidos dentre os eleitos os novos 4 diretores e o novo Presidente da ANABB, entram no Conselho Deliberativo Maria Docéu Brito e Irmar "Educadora BB"de Castro Fonseca.

    Assim, dos 26 nomes mais votados nesta eleição da ANABB, 19 são re-eleitos.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Cecília!

    Perdi o prazo pra solicitar a suspensão das mensalidades do ES!!!

    É possível que seja prorrogado ou eu perdi o prazo mesmo??

    Abraço
    Telma

    ResponderExcluir
  15. Mais uma da previ!!! Quem ajuizou acao contra a Previ pedindo revisao do financiamento imobiliario, memo em dia com as prestações foi rigorousamente punido ou Melhor pressionado nao podendo suspenders as prestações ou renegociar.

    ResponderExcluir

  16. IMPEACHMENT NEWS

    O ministro do STF, Luiz Fachin, determinou que não poderão ser reconhecidos os eleitos, pela chapa de oposição, para compor o conselho que examinará o processo de impeachment de Dilma Roussef. A decisão final sairá na próxima quarta-feira, após análise do pleno do STF.

    O que, realmente, deixou o governo com o cunha na mão foi o placar, a base do governo teve apenas 199 votos. São necessários 171 votos para que o processo seja arquivado, quero ver eles conseguirem este número com as manifestações de rua rugindo nos ouvidos dos deputados.

    Admitido o processo de impeachment, o que poderia acontecer? Sinceramente, não sei. Depois que o Presidente Bill Clinton conseguiu salvar seu mandato convencendo o Congresso dos Estados Unidos que felação não é sexo, tudo é possível, até Dilma convencer os deputados que pedaladas não são crime.

    O PIOR PODE ESTAR CHEGANDO, PETELÂNDIA À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS...

    O Ministro do STF, Teori Zavascki, relator da Operação Lava-Jato, disse, tempos atrás: “o pior ainda está por vir”. Dois peixes graúdos, devem abrir o bico. Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras que participou da negociata da refinaria de Pasadena já está depondo, em delação premiada, e o senador Delcídio DO Amaral está negociando as condições para começar a falar.

    ResponderExcluir
  17. Cara colega Telma,
    O prazo para optar pela suspensão terminou na sexta. Não tem como prorrogar em função da folha que roda a partir do dia 08.

    ResponderExcluir
  18. Caro colega anônimo das 18:54h,
    A posse dos conselheiros eleitos (21) será no dia 14.12, quando serão escolhidos os diretores e imprevidente do CD.

    ResponderExcluir
  19. O que todos queriam do ES é poder melhorar a difícil situação de ter mais de 50% da renda destinada a débitos de empréstimos.A maioria optou pela suspensão porque a renegociação reduz de forma mínima o valor das prestações.A Previ deveria cumprir a lei dos consignados e limitar o total das parcelas dos consignados a 30% da renda.Só assim estará livre de ações judiciais pois outras medidas não resolvem a situação e a Previ continua na ilegalidade.

    ResponderExcluir
  20. Tomou posse, hoje, o novo Presidente da Argentina, o empresário Maurício Macri, substituindo Cristina Kirchner.
    Com a saída do poder da rainha do botox, o time dos três patetas bolivarianos fica reduzido apenas a Dilma Rousseff, no Brasil, e Nicolàs Maduro, na Venezuela. Estas duas tristes figuras são a vergonha da América Latina, motivo de chacota no mundo inteiro, até o índio véio Evo Morales, da Bolívia, está fazendo um governo mais digno e competente que eles.

    A boa notícia é que o bolivarianismo está agonizando, derrotado na Argentina e com 70% de reprovação no Brasil e na Venezuela.

    ResponderExcluir
  21. Cara Diretora Cecília Garcez.

    Gostaria de montar uma empresa de compotas de frutas in natura. Dela faria uns produtos MADE IN BRASIL, baratíssimos, com venda para todo mundo.
    Daríamos empregos aos aposentados de até 65 anos, quem estiver em boas condições poderiam ir aos 100 anos, fariam trabalhados adequados aos seus conhecimentos e as suas condições físicas. Seus familiares também teriam preferência nos empregos, pois o dinheiro é nosso.

    Faltava o projeto, irrigação, etc. Esta parte você melhor do que ninguém para contratar, inicialmente todos ganhando um salário mínimo, como se desbravássemos Brasília, só que desta feita seria no Curral eleitoral do PT.
    O Nordeste, como eles gostariam!!!

    Haveria governadores nos fornecendo terrenos igualmente prefeitos, só aí que grande lucro. Vamos fazer a vontade política prevalecer? Administrar uma casa é igual e muitas vezes pior do que uma empresa, pois o dinheiro é nosso e na empresa não. Este seria, será, e é, nossos sonhos. Tomarmos contar de tudo que é nosso, sem corrupção, a VALE pode voltar a ser nossa, a Rede Globo voltar à família de São Paulo, A PETROBRÁS voltar a ser nossa, não vendermos o NIÓBIO no qual possuímos 98% do mundo, que servem para caças, naves a irem à LUA, etc, geladeiras nano, que mata todos os vermes e bactérias sem precisar limpar.

    O importante quero ser por uma analogia bem melhor uma "Cooperativa com finalidade lucrativa" a la Eike Batista sem corrupção.

    Dá para levar isso ao Conselho com sua ajuda quanto aos trâmites?
    O restante do país nós já sabemos.

    Os empregados não ficariam tristes de ganharem um salário mínimo, logo no Nordeste tão longe de nossos pais, mas lembro-me na época dos MILITARES o programa que esqueci o nome, que estudantes iam para os rincões do país.

    Será que consigo algum empréstimo como a Equity SETE BRASIL, com muito menos volatividade. E com o dólar neste patamar, e com possível impeachement, irá subir mais. Teríamos anos para ganharmos muito dinheiro.

    Pergunto de novo: O que poderemos eu fazer, e mais um grupo para a PREVI compactuar com este ante-projeto?
    Contamos com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  22. Luiz Fernando disse :
    Cara Cecília, diante dos números do terceiro trimestre da PREVI,com déficit, está mais que na hora de estancarmos os chamados sem TETO, um tremzinho da alegria, que com as aposentadorias nas alturas, não há provisão matemática que chegue há tempo. Acho que , independente de Governo, PREVIC, se corte de vez, futuros benefícios nessa modalidade. Está na mão do conselho, da Diretoria;

    ResponderExcluir
  23. Cara Cecília Garcez.

    Quanto ao salário que o Luiz Fernando fala com razão, este eu não me preocupo, pois acho que todos devem ganhar muito bem para não se deixar-se vender. Não me venham com esta, que tudo é índole. Vá para uma cadeia, e verás no que se transformarás, se terás a índole de não dar a.....

    Voltando; o negócio é a disparidade de renda, uns ganhando muito, outros ganhando pouco. Já disse e repito, daria muito dinheiro quem fizesse meu patrimônio quadruplicar na hipotética conjectura mental, pois só possuo nem cuecas. E gosto de muito, mas devemos saber quem é o dono de quem. O restante é hipocrisia. "Coisa de Umberlinda, assistente social dos pobres". Pesquisei, não veria esta bosta.

    Por favor quem está falando aqui não é um burro, posso ser imbecil por ainda acreditar nas pessoas.

    As variantes conheço algumas, mas não importa, o negócio é começar do zero com honestidade e prosperidade para todos.

    A PREVI não poderia começar a fazer uma bondade de fornecer para aquelas faixas de valores de salários condizentes e estudados R$ 1.000,00 reais, para todos comprarem Peru, Bacalhau, e um SANGUE DE BOI para o Natal. Isso demonstraria o começo de que estamos juntos.

    Não preciso hoje, não sei amanhã, de R$ 1.000,00 reais, mas tenho certeza que estarei na faixa, mas sei comer sardinha, não cuspo para cima, pois já subi morro do Rio, Camarista Méier, hoje não sei, mas conheci pobreza e honestidade e franqueza, muito bom, muito bom mesmo. Lembro-lhe de verdadeiros barracos que pareciam Castelos de limpeza e zelo. Que lindo, só eu sei o que eu estou dizendo.

    Não me venham dizer que não possui R$ 120 milhões e olha que estariam aí incluído todo mundo, os de RENDA CERTA, OS ALTOS APOSENTADOS e vamos esquecer os anos de 67 e etc. Não daria nem R$ 50 milhões, o que é isso, e que efeito transformador não possui. Sou muito babaca?

    Quem quiser me quebrar, vão dizer que sim. Mas possuo personalidade e mando quem contraditar catarem coquinhos.

    Como todos políticos fazem:
    Você está me pedindo, e está com razão, mas acontece que o Papa vai se encontrar com o Putin, e o Obama vai a uma festa, e devemos verificar se até o Natal, vai existir PERU para você, sei que você gosta de PERU; como sei!!!, mas quanto ao SANGUE DE BOI, não podemos matar bois para 120, 80, 60, 50 milhões de associados. Bacalhau você deve pensar na preservação ambiental, pense como o Valim, como sardinha seu merda. rs, rs, rs.

    Eu estou mudando, ou estou voltando a ser o que eu era, ou sou radical? Vou melhorar, serei mais polido, como lustra móvel SHELL.


    ResponderExcluir
  24. Diretora Cecília,
    Para sua apreciação, análise e, se for o caso, alguma correção cabível.
    As provisões matemáticas no 3º trimestre de 2015 atingiram 132.055.792 R$mil. Vinte e cinco por cento desse total seriam o equivalente a 33.013.948 R$mil que, imagino, deveria ser o saldo regulamentar da reserva de contingência. Pois é, essa rubrica está negativa em R$572.835R$mil. No último pregão do 3º trimestre de 2015, ocorrido em 30.09, o ibovespa fechou em 45.059 pontos. Sexta-feira, 11.12, esse mesmo ibovespa fechou com 45.262 pontos, com queda de 0,81%. Todos sabemos que há uma exposição excessiva em renda variável por parte do “PB-1”, fazendo com que o desempenho do plano nesse particular seja em 2015 negativo (2,46%). As operações com participantes estão positivas em 13,04%, perdendo somente em rentabilidade para os investimentos no exterior. Entendo, s.m.j., que na hipótese de o ibovespa fechar em 30.12 acima dos 45.059 pontos obtidos em 30.09, o pífio saldo da reserva de contingência poderá ser um pouco menos negativo do que os R$572,835R$mil do terceiro trimestre do ano em curso.

    ResponderExcluir
  25. Cara Colega,
    No Blog do Marcel, existe uma grave acusação sobre a sua Diretoria.Ainda não vi, ninguem e em nenhum lugar, apresentações das contra-razões.
    Lamentavelmente, a essa altura do campeonato, estamos vivenciando ações desse tipo - picuinhas, acusações, desavensas. Afinal, quem saõ nossos Colegas?
    Júlio Cesar Magalhaes - 6.015.178-1 - de S.Paulo(SP)

    ResponderExcluir
  26. Cara Diretora Cecília Garcez.

    Você sabe caso eu queira colocar números do que acontece na PREVI possuo capacidade, mas pago para vocês para isso. Acredito em você.
    Faço minhas petições judiciais, e antigamente com um colega que assinava, pois não pagava a ORDEM para economizar. Tudo meu foi com muito sacrifício e se dependesse só do Banco meu filho não possuiria cinco idiomas e mais, o que não falo aqui.
    Não fala cinco idiomas no cursinho da esquina; mas sim da Casa de Espanha, Aliança Francesa, Cultura Inglesa, Goethe, e quando acabar o outro digo. Possui Mestrado na PUC de CPC em São Paulo. E passou para USP, mas recebeu um "conselho" quase uma ordem para não fazê-lo, pois trará o nome de um renome da PUC como orientador. O doutorado será lá fora. Falo isso com orgulho sim, somente isso deixarei para ele, o saber, e mais: tem que ler todo dia livros não técnicos.

    Viram ainda existe família assim, que bom que com pequenos entreveros que fazem parte, o galo sou eu, pois só eu aguentei 30 anos de casa de loucos, META, META, META, atualmente. Vou ficar calado para não cuspir no prato que comi, e consegui realizar meu sonho. O Restante lutarei pelos aposentados. Na ANABB sabia que não iria conseguir nada, como disse posso ser burro, mas não imbecil, debiloide, etc; e com respeito a todos que possuem esta doença em seus parentes. Vocês sabem onde quero chegar. Não adianta colocar palavras na boca de "anônimos" que não me calam, sabem fazer muito bem editoração meu colega de jornada Fernando Lamas.

    O PT não manda na minha casa, aqui quem sugere sou eu. Às vezes imponho, meu pai foi MILITAR. Este Alto-Comando está me cansando, mas estão certos. Eles são meticulosos, eu também mas mordo.

    A PREVI é muito política, quem é que não sabe disso? E não era para ser tanto!!!

    Fui rico na outra, nada dessas bostas de mármores, cadeiras, pessoas fantasiadas de terno, odeio, veja se somos país para isso, não me intimidam de maneira alguma. São muitas das vezes piores que os pobres que conheci no morro da Camarista Méier, quando era criança e só existia trabalhador e bebia água no copos de seus familiares, para mim era uma casa como as outras.

    FHC:"...Insistem muito privatizar a Vale do Rio Doce. Não que tenha alguma reação antiprivatista, mas porque ela é um instrumento muito grande de coordenação de políticas econômicas, se bem usado. O Tasso me chamou atenção para isso. Vamos ver com calma.
    Coordenação de políticas econômicas, então o que queriam fazer com a PREVI ao não nos deixarmos vender posições? É mais do que claro, mais um braço do governo. E esse FHC, pensa que engana alguém, é um caixeiro viajante e se sua mulher estivesse viva, e se só fizesse isso na vida, sua esposa nem sardinha comeria no Natal, ou comeria um bom FOIE GRAS com dinheiro da comissão (PREÇO DE VENDA - PREÇO DE CUSTO)....

    Mais uma vez lhe ofereço esta música, o caminho sempre quis na hora que deveria trilhá-lo, abaixo de Jesus. É muito bom.
    Será que sai alguma coisa de Fernando Pimentel, no recesso, precisamos de credibilidade.
    Sei muito bem o que escrevo..........

    Falam que foi um homem protegido da Máfia, só que hoje não sei mais o que é ou o que não é Máfia.

    https://www.youtube.com/watch?v=LQzFT71LCuc

    ResponderExcluir

Poste seu comentário