sábado, 7 de março de 2009

2 comentários:

  1. Colega Cecília,

    Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher...!!!
    08 de Março

    No princípio eu era a Eva criada para a felicidade de Adão
    Mais tarde fui Maria dando à luz Aquele que traria a salvação.
    Mas isso não bastaria para eu encontrar perdão.
    Passei a ser Amélia a mulher de verdade.
    Para a sociedade não tinha a menor vaidade,
    Mas sonhava com a igualdade.
    Muito tempo depois decidi:
    Não dá mais!
    Quero minha dignidade
    Tenho meus ideais!
    Hoje não sou só esposa ou filha, sou pai, mãe, arrimo de família
    Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião, policial feminina, operária em construção...
    Ao mundo peço licença para atuar onde quiser
    Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
    E meu nome é MULHER..!!!
    E.T. – não tenho competência para escrever coisas do tipo. O crédito não está sendo dado já que se trata de autor desconhecido.

    ResponderExcluir
  2. Cara Senhora e todas as Mulheres deste mundo,

    Parabéns!!!!!

    Atrasado, mas presente.
    Com afeto,
    Carlos

    ResponderExcluir

Poste seu comentário