quinta-feira, 28 de julho de 2016

Eleições Previ - Dipla

Caros colegas,

A comissão eleitoral da Previ divulgou o nome dos candidatos que concorrerão ao mandato tampão da Diretoria de Planejamento. Segue matéria disponibilizada no site da Previ. 


28/07/2016

Eleição PREVI DIPLA: Comissão Eleitoral divulga candidatos com inscrições aptas à homologação

Prazo para pedido de impugnação de candidatos será encerrado em 1/8

A Comissão Eleitoral, na forma do artigo 20, parágrafo único, do Regulamento de Consulta aos Participantes e Assistidos da PREVI - Eleição Extraordinária para a Diretoria de Planejamento – DIPLA, divulga, em ordem alfabética, os candidatos que tiveram suas inscrições consideradas aptas à homologação:

  • Amir Gonçalves dos Santos
  • André Fraga da Silva
  • Elaine Michel
  • José Carlos Reis da Silva
  • Luiz Satoru Ishiyama
  • Márcio de Souza
  • Sylvio Eugenio de Araujo Medeiros
De acordo com o artigo 21 do referido Regulamento, eventual pedido de impugnação de candidatos deverá ser entregue à Comissão Eleitoral, por e-mail ou documento físico, até o dia 1/8/16.
Participantes e assistidos escolherão seu representante para Diretoria de Planejamento com mandato até 31/5/2018.
Acesse a Página Especial das Eleições e veja o Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos, o Cronograma, o Edital de Convocação e os Anexos ao Edital.

acesse o link clicando aqui
Acesse o cronograma das eleições: 

cronograma das eleições
Até dia 12.08 será sorteada a ordem do número de cada candidato. O dia útil subsequente começará a campanha eleitoral que irá até o dia 15.09 e a votação será do dia 26.08 a 15.09. A posse será no primeiro dia útil após a obtenção do atestado de habilitação de dirigente de EFPC a ser expedido pela Previc.

6 comentários:

  1. A Elaine Michel é muito competente. Ela compete, compete, compete, mas nunca ganha.

    ResponderExcluir
  2. Essa oposição é mesmo uma grande farsa. Para que tantos candidatos? Por que a Elaine se inscreveu, se o momento é de união? A Conlutas dará votos para a Contraf-cut. Tudo farinha do mesmo saco. Só falam e na hora de provar o discurso, caem fora. Lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Doutora Cecilia, permita-me:

    O Marcel, sindicalista do PT, vai continuar governando o destino de noventa mil brasileiros aposentados da Previ, fundo de pensão do Banco do Brasil?
    Se a resposta for sim, vai continuar, porque foi eleito "democraticamente" por aposentados e ativos, direi que isso não é resposta plausível. Até porque Dilma também foi eleita dessa "forma" e nem por isso o povo, que a elegeu, desistiu de querer o impeachment da presidenta. Portanto, permita-me dizer: Fora Petistas! Fora Marcel!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL,
    Só há uma maneira de fazer o Marcel ceder em nosso favor: pressionar o presidente Michel Temer a cumprir o que prometeu, que foi de varrer das diretorias das estatais e de seus fundos de pensão, todos os sindicalistas apaniguados de LULA e do PT, começando preferencialmente por ele, diretor de seguridade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Vou votar no Amir desta vez. Tenho certeza de que se a Cecília o apoiar ele vai colocar estes maldosos da CUT para trás.

    ResponderExcluir
  6. Prezada Colega Cecília,
    Esperando contar, mais uma vez, com o seu imprescindível apoio no sentido da aprovação pela Diretoria Executiva, posto, a seguir, sugestão por mim encaminhada, nesta data, à Diretoria de Seguridade da PREVI:
    Data: 15/8/2016
    Tipo: Sugestão

    Mensagem: Ilmº Sr. Marcel Barros
    DD. Diretor de Seguridade

    Faço referência à notícia divulgada no site da PREVI dando conta do realinhamento do Empréstimo Simples cujo teto foi elevado para R$ 160 mil. 2. Louvo a iniciativa dessa Diretoria pela medida ora divulgada, porém muito me preocupa a situação da maioria dos mutuários dessa Caixa de Previdência, na qual me incluo, que se encontram com Margem Consignável negativa e que, se mantida a metodologia de cálculo até então adotada, ficarão, mais uma vez, sem poder usufruir dessa benesse.
    3. Diante da situação financeira vexatória por que passam aposentados e pensionistas que não podem se quer apresentar uma proposta para renegociação de débitos vencidos junto a Bancos, financeiras e agiotas, em razão de os benefícios já se encontrarem corroídos pela elevada inflação com a qual convivemos, peço vênia para apresentar sugestão que, a meu ver e s.m.j., se aprovada, viria beneficiar à quase totalidade dos associados:
    - excluir as verbas C751 CAPEC, C767 CASSI PARTICIPAÇÃO, C800 PREVI CONT PESSOAL MENSAL e C820 CASSI CONTR . PESSOAL, bem como outras consignações relativas a seguros averbadas na fopag da Metodologia adotada para apuração da Margem Consignável, já que não se referem a operações de crédito e, consequentemente, não previstas nas Leis 10.820 e 13.172, de 17.12.2003 e 21m10.2015, respectivamente, que tratam da matéria.
    4. Diante do exposto e confiante no espírito humanitário já demonstrado por essa Diretoria de Seguridade, espero que a sugestão ora apresentada seja aceita e aprovada pela Diretoria Executiva e que se proceda os ajustes necessários já visando a contratação e/ou renovação prevista para 15.09.2016, pelo que, desde já, agradeço e aproveito o ensejo para reiterar protestos de estima e consideração.
    Atenciosamente,
    Filomeno José Linard Costa – Após. Matr. 3.288.840-6



    Matrícula: 3288840
    Nome: FILOMENO JOSE LINARD COSTA
    E-mail: filoedenna@oi.com.br

    ResponderExcluir

Poste seu comentário