domingo, 22 de novembro de 2015

Resultado Eleições Anabb 2015

Caros colegas,

É com muita satisfação que apresento o resultado final das eleições da Anabb, onde fui a segunda candidata mais bem votada. Gostaria muito de agradecer o apoio dos colegas e a confiança. Estamos convictos que teremos uma mudança na gestão que deverá ser pautada pelos reais interesses dos colegas e que cobraremos uma posição mais concreta em relação aos temas que mais incomodam os associados, como Cassi e Previ. Temos várias pendências e o apoio de uma Anabb mais atuante será fundamental para fortalecemos os associados, através de seus representantes eleitos.

Entenda como funcionará a partir de agora:

1) Os 21 conselheiros deliberativos mais votados tomarão posse no dia 14.12.2015. 
2) Os membros do Conselho Fiscal, Diretores Regionais e Representantes das Dependências do BB tomarão posse no dia 15.01.2016.
3) No dia 14.12, os 21 conselheiros deliberativos eleitos com mais votos (quadro abaixo) escolherão o Presidente do Conselho e a Diretoria (Presidente mais 4 Diretores). 
4) No dia 15.01.2016 tomarão posse também os 5 Conselheiros Deliberativos que foram mais votados após o 21o (22 ao 26), conforme quadro abaixo.

Conselho Deliberativo - 21 mais votados:

Conselho Deliberativo - 22 ao 26 candidatos mais votados, que assumirão após eleita a diretoria executiva.



Conselho Fiscal - os 6 candidatos mais bem votados (3 titulares e 3 suplentes).


Mais uma vez gostaria de agradecer muito o apoio. O momento atual é de reflexão pelo resultado dessa eleição. Alguns grupos superestimaram o seu resultado e saíram em desvantagem, mesmo com toda a máquina a seu favor, mas isso não importa agora, pois o único vitorioso nessa eleição foi o associado que usou do seu poder do voto para escolher seus representantes na maior associação de funcionários da América Latina. Infelizmente, apenas 23.821 (12.896 pelos Correios e 10.925 pela internet) colegas exerceram esse direito de um total de quase 90 mil associados.

7 comentários:

  1. A mesma panelinha de sempre.É por isso mesmo que os aposentados estão se lascando.Voce Cecília e Isa Musa, são as únicas que merecem estar na ANABB.Pessoas como o Dr.Medeiros que sempre nos defendeu, foi traído pela maioria.Infelismente não sabemos votar.A Anabb só sabe defender o Banco do Brasil em detrimento aos aposentados. Até a ação l/3 I.Renda está entravada.Essa associação só quer mensalidades.Porisso mesmo é que as ações andam a passo de tartaruga, pois se o desfecho acontecer rapidamente, muitos filiados à ANABB farão desfiliação em massa.
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Há chances concretas de Dª Isa ou Você, as mais votadas, ser a nova presidente da Anabb?

    ResponderExcluir
  3. Votei e fiz campanha para a troca dos membros dessa orquestra... Espero agora, mais atitude, especialmente em relação às ações judiciais, como por exemplo a da desaposentação - cujo processo encontra-se estacionado ha mais de dois anos e não vejo noticias de ações da ANABB para cobrar o seu andamento. Imagino que a desaposentação teria um efeito para o banco, maior que os últimos PAIs...

    ResponderExcluir
  4. Cecília Garcez nossa Diretora.

    É com muita confiança que vencemos mais uma batalha e não poderia ser por menos. Você a partir de agora infelizmente, o que não acredito muito, será no lugar do Medeiros, pessoa insubstituível, a nossa de sempre guardiã.

    Talvez os aposentados e pensionistas como são pessoas do bem, acreditam em salvadores da Pátria, fato que você nunca se colocou como tal. Sua expertise escancara aos nossos olhos. Única coisa que gostaria de ver, seria Cecília Garcez, Décio Bothecia, e Medeiros juntos na Diretoria.

    Mas acredito piamente em você cuidando dos "nossos ovos" mesmo neste estágio, pois confio na sua inteligência e competência política. Luto e lutarei para ajudar também os aposentados nos quais me incluo, e só para quando não respirar é que largo esta META. Tenho certeza que és uma dessas.

    Parabéns pelos votos. E não me venham falar em falcatruas de Correios, pois seus votos na internet já lhe fariam uma nova Diretora se fosse o caso.

    Esperamos suas orientações para trabalharmos o nome para Diretoria de Seguridade da Previ, pois 2016 está logo ali.

    Sabemos que a responsabilidade será muito maior, mas colocará quem nos represente e não um Diretor Marcel. Boa vitória. Conte conosco.

    ResponderExcluir

  5. NADA DO QUE FOI SERÁ, DE NOVO, DO JEITO QUE JÁ FOI UM DIA

    A corrupção,em nosso país, está voltando a níveis “civilizados”. Estavam oferecendo ao ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, aquele com um olho na luz alta e outro na luz baixa, R$ 4 milhões de entrada, e mesada de R$ 50.000,00, para que ele não fechasse acordo de delação premiada e fugisse do país. Perto dos valores pré-petrolão, são merrecas, o caixa está secando.

    O QUE É ISSO, CUMPAÑEROS?

    A esposa de Henrique Pizzolato disse que ele se queixou, na prisão, de ter sido abandonado pelo PT. Bem feito por ter fugido, jumento.

    SAIA JUSTA

    Com a eleição de Maurício Macri como Presidente da Argentina, o Brasil vai ficar numa sinuca. O novo Presidente já declarou que vai pedir a expulsão da Venezuela do Mercosul, já que o país bolivariano é uma ditadura disfarçada. Como ficará o Brasil, vai ficar como único país importante a apoiar o cumpañero Maduro? Além do mais, Macri disse que vai procurar integração comercial com os grandes blocos econômicos, o Brasil vai se agarrar ao falido Mercosul e perder, novamente, o bonde da história?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Peço agora para que nos ajude a receber logo a ação 1/3 previ. Isso nos agoniza!

    ResponderExcluir
  7. Espero que os eleitos ajudem realmente aos aposentados. Peço a Anabb maior agilidade e interesse nas ações judiciais, pois possuo tramitando ação judicial Imposto de Renda sobre férias, abonos e licença prêmio, há 19 anos, esperando uma solução.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário