sábado, 20 de junho de 2015

Atenção!!! Cuidado!!!


Mais uma vez sou surpreendida com um e-mail da turma do atual Diretor de Seguridade eleito da Previ, Sr. Marcel. Agora, quem assina é o ex-diretor de Seguridade José Ricardo Sasseron, que me acusa de querer acabar com o Empréstimo Simples e Imobiliário da Previ. Parece piada! Não consigo entender o que esse pessoal pretende com essa idiotice. Ou eles pensam que os colegas aposentados esqueceram que ele os chamou de “velhos trambiqueiros”?

A verdade é que por eles, os empréstimos já tinham terminado para os aposentados há muito tempo, vide a proposta que apresentaram de mudança dos parâmetros do ES em 2014, que excluiu muitos colegas da renovação dos seus empréstimos, onde a aprovação se deu com o voto do Marcel e dos diretores indicados pelo Banco. Eu e o diretor Décio votamos contra porque não aceitamos que um grupo grande de aposentados e pensionistas não pudesse renovar, bem como fomos contra as novas regras da margem consignável.
Eu entendo que perder é difícil e que essa turma ligada ao Governo atual não entendeu ainda (depois de 1 ano) que perdeu a eleição da Previ e que poderá perder novamente no próximo ano.

Vamos relembrar:
Em 2014, perderam as eleições dos maiores fundos de pensão ligados às empresas estatais: Petros (Petrobras), Funcef (CEF), Previ (BB) e Postalis (Correios). Em 2015, perderam o representante dos funcionários (CAREF) no Conselho de Administração do BB. Além disso, perderam a gestão de várias entidades.

A turma da Contraf-CUT está se armando na intenção de dominar novamente a Previ. Não vamos cair nessa cilada! Vocês lembram qual foi a proposta que eles fizeram nas eleições de 2012??? Incorporação do BET como benefício vitalício e, quando assumiram, a única coisa que fizeram foi acabar com o BET, voltar com as contribuições e a mudança cruel nos parâmetros do ES. Não vamos mais aceitar aparelhamento político na Previ!!!
Pois é, essa turma está “louca” e me atacando com mentiras deslavadas. Esta é a forma de agir de pessoas de mau caráter, que estão perdendo tudo e que não tem escrúpulos.

O que acho mais interessante é o poder que eles estão afirmando que eu tenho, como se não conhecessem a governança da Previ, onde as alçadas são bem limitadas e a grande maioria das decisões é colegiada, ou seja, a maioria dos diretores tem que aprovar, dependendo da situação, a decisão é do Conselho Deliberativo, que tem o voto de qualidade. Na diretoria não há voto de qualidade. No caso da contratação do diagnóstico sobre a gestão da Previ, houve unanimidade na aprovação da contratação e no repasse das informações ao Conselho Deliberativo.
O maior problema dessa turma é que eles têm alergia a duas palavras: “EFICIÊNCIA” e “TRABALHO”. Só sabem de política, corrupção e projeto de poder. Acabaram com a Petrobras, jogaram os fundos de pensão Petros e Postalis na lama. A constatação de estarem perdendo espaço político está deixando essa turma “desesperada”, muito “louca”.
Pelo visto, não é só a Dilma e o Lula que estão no volume morto...

34 comentários:

  1. Dra. Cecilia,
    Parabéns pela postagem! Esse pessoal está queimado. Não se elege nem para sindico de prédio. Não se preocupe, porque o pessoal não é idiota. Todo mundo sabe quem é Sasseron.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Cecília, pela sua consistente respsota. Bj

    ResponderExcluir
  3. - A próxima eleição não vai ser fácil. Com certeza os sindicatos indicaram alguém deles (afinados com o BB guloso). As visitas nas agências (pressão em cima dos ativos) é o que os sindicatos mais sabem fazer. Eu estava na ativa até pouco tempo (sei o que falo). O pessoal da ativa acompanha pouco ou quase nada do que acontece na Previ. Os aposentados terão que votar em massa, caso contrário, todo mundo sabe o resultado. A campanha começa já. Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  4. Colegas, bom dia.

    Cara Diretora, continue firme.

    Sugiro DENUNCIAR ao Ministério Público do Trabalho as perseguições que
    os PeTralhas indicados pelo BB PETRALHA impõe aos NOSSO DIRETORES e
    Demais ELEITOS da CHAPA 3.

    Veja por que os PeTralhas do Planalto, BB e Previ estão desesperados:

    O fantasma da ILEGAL Resolução 26 continua produzindo desespero. MEGA SALÁRIOS, MEGA BÔNUS, MEGA BENEFÍCIOS - Todos ILEGAIS - veja para O QUE os PeTralhas na PREVI são bem "recompensados"
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2010/08/780621-ex-gerente-da-previ-diz-que-confirma-fabrica-de-dossies-a-procuradoria.shtml

    ResponderExcluir
  5. CONTE CONOSCO SEUS ELEITORES !! GANHAREMOS A PRÓXIMA ELEIÇÃO E VAMOS COLOCAR OS VERDADEIROS DONOS DA PREVI AI - OS PARTICIPANTES - E SEUS LEGITIMOS REPRESENTANTES !!! O CASTELO DE CARTA DO PT ESTÁ CAINDO E ESSES MENTIROSOS DA CHAPA ELEITA VÃO SAIR . A PROPÓSITO GOSTARIA DE DEIXAR UMA PERGUNTA PARA A SRA. SE OS PARTICIPANTES ESTÃO TENDO QUE DEVOLVER OS VALORES RECEBIDOS PELA CESTA ALIMENTAÇÃO ( ALGUNS ATÉ SE DESFAZENDO DE BENS ) PQ OS DIRETORES QUE VEM RECEBENDO BENEFÍCIOS IRREGULARES A ALGUM TEMPO ( CONFORME A PREVIC MANDOU CORRIGIR O QUE OS DESOBEDIENTES NÃO FIZERAM ) E O TAL BÔNUS QUE É IRREGULAR TB E OS MESMOS VIERAM COM UMA CONVERSA PRA BOI DORMIR ALEGANDO QUE ERA CORRETO , NÃO VÃO TER QUE DEVOLVER TB TD QUE PEGARAM DE FORMA IRREGULAR , FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Cecília, cumprimentos.

    Contamos com vc. para solução rápida e favorável para o ES CAPEC, que poderá minimizar as "maldades".

    Tem mais,TRAMBIQUE" é Remuneração Variável e esse Trem da Alegria do BB que é o PAI 2015, certamente bem direcionado.

    ResponderExcluir
  7. Sra Cecília,
    A senhora está incomodando muito os PTralhas. Vá em frente! Não desanime. Ano que vem acabamos de tirar esse grupo que só fez mal aos aposentados.

    ResponderExcluir
  8. Mestre Cecília,
    Mas que cambada asquerosa de parasitas.
    A hora deles está chegando.
    E vai chegar antes do que eles esperam.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns !!Não desanime. Precisamos unir forçar para acabar com os sindicalitas infliltrados na nossa PREVI. Contamos com seu apoio para que o ES-CAPEC seja implantando, diminuindo um pouco o sofrimento e a injustiça para os que foram excluídos com as novas regras do ES.

    ResponderExcluir
  10. Querida cecilia,
    Estamos com voce e precisamos de sua historia de resistencia e luta pr nos!! Bjs alexis japiassu

    ResponderExcluir
  11. Cara Cecilia,
    O Ministério Público e a PF estão com todo o fôlego em cima da corrupção. Não tinha alguma coisa no Rio de Janeiro no MP a respeito do repasse ao BB via maldita resolução? O procurador não tinha convocado, com prazo, explicações a Previc? Como anda esse processo? E por que o Renan não quer instaurar a CPI dos fundos de Pensão? Será que está com o .... preso?

    ResponderExcluir
  12. Cara Diretora Cecília Garcez.

    Você deve estar sendo muito visada, pois além de sua competência ímpar e liderança, e sua retidão, você fique sabendo que é A NOSSA MUSA.

    Tudo isso estraga uma campanha, uma mulher bonita, competente, sem precisar de COTAS. Eles ficam "p" da vida.

    A inveja existe mas se atrapalhasse os fortes, não existiriam ricos honestos, por que não? Ainda existe alguns poucos honestos ricos que são odiados, pois querem que sejamos todos iguais.

    NOSSA MUSA, acredite e verás...

    ResponderExcluir
  13. Cara Senhora,

    Como tem alçada limitada?
    O referido diretor manda e desmanda no ES, ou não?

    ResponderExcluir
  14. Senhor Diretora,

    Os funcionários não estão ficando 'aterrorizados' com essa 'guerra interna'?

    ResponderExcluir
  15. Ilustre Dra. CECILIA GARCEZ:



    A Sra. VOLTOU A JUSTIFICAR, PLENAMENTE, os INÚMEROS VOTOS que sufraguei em seu nome. Andava MEIO RESSABIADO com a Sra., mas vi que não havia motivos; é que A INTRIGA DA OPOSIÇÃO É FERRENHA e ATROZ, o que faz a gente as vezes duvidar até de pessoas com a Sra., com uma ILUSTRE FOLHA DE SERVIÇOS e REPUTAÇÃO ILIBADA.

    ResponderExcluir
  16. Caro colega anônimo das 14:53h,
    Essa é a minha maior preocupação, porque os funcionários não tem nada a ver com essa briga e eles precisam estar engajados para atender melhor os associados. Esse tipo de situação pode provocar pânico e não faz o menor sentido. Eles estão deturpando o diagnóstico que foi apresentado pela empresa. A questão é política e não leva a lugar algum.

    ResponderExcluir
  17. Caro colega anônimo das 14:48h,
    A Diretoria de Seguridade é responsável em apresentar propostas relacionadas aos planos, porém a alçada para decidir ou é da diretoria (maioria) ou do Conselho Deliberativo, dependendo da situação. No caso dos empréstimos simples e imobiliário são da alçada da Diretoria.

    ResponderExcluir
  18. Prezada Diretora Cecília Garcez,
    Vou lhe fazer a seguinte pergunta:
    Desde a sua posse como Diretora de Administração na Previ, o que mudou para os Aposentados e Pensionistas dos PB-1 e Previ Futuro?.
    Após 01 ano de administração, quais foram os acertos e os erros cometidos, pois as promessas até agora, ainda não saiu do papel.
    Vocês justificam a pouca ousadia nos outros componentes, sua briga com o Diretor Marcel, atual diretor de seguridade se acentuou após a vitória da extinta chapa 3 Previ Livre, Forte e de Todos.
    Continuamos sem liberdade, continuamos com benefícios previdenciários sem recomposição das percas, o índice de reajuste não cobre as nossas despesas que sobem mais que o ganho atrelado ao INPC, e não é de todos, pois apenas os Diretores estão ganhando REMUNERAÇÃO VARIAVEL, ou o Bônus repaginado.
    Agora o e-mail que esta circulando com a assinatura do Sasseron, faz menção a consultoria que a Diretoria de Administração contratou para melhorar a gestão na Previ e que um dos focos é a venda dos Empréstimos Simples e Imobiliário para a administração do Banco do Brasil S/A.
    Agora até que ponto tem meias verdades só mesmo os dirigentes e Conselheiros que tem cópia do relatório em suas mãos, pois a nós por questão de sigilo e confidencialidade saberemos apenas quando as maldades forem implantadas.
    Faz sentido algumas questões pontuais:
    a) A folha de Pagamentos da Previ é administrada pelo Banco, a Previ por força do contrato se recusa a fazer leilão da sua folha, alegando que o Patrocinador é absoluto nesta questão.
    b) Muitos dos recursos da Previ são administrados pela BB-DTVM, com pagamento de comissões vultosas a cada exercício.
    c) O banco é o maior fornecedor de mão de obra da Previ, e a muito tempo estamos vendo a Previ diminuir as aplicações em empréstimos e financiamentos, empréstimos limitados a 120 parcelas ou 10 anos, e os financiamentos imobiliários congelados em 240 parcelas ou 20 anos, e com o envelhecimento da população do plano a cada exercício as condições tem sido piores para os tomadores de um modo geral.
    Não estou acusando ninguém, mas na nossa cabeça surgem muitas duvidas, não em relação ao e-mail supostamente com assinatura do Sasseron, mas o que de verdade o futuro nos reserva, pois já perdemos o BET, voltaram as contribuições, vão mexer na Cassi, a inflação voltou com muita força, e nossos benefícios perderam de vez a capacidade de pagar as contas, contas básicas, se quer estamos falando de supérfluos.
    Este mais difícil viver sem os empréstimos, pois os benefícios já não suportam as tantas obrigações que temos no dia a dia, até 2008 os Dirigentes recebiam próximo de 28 mil reais, em 2014, estes mesmos Dirigentes recebem em média 44 mil reais, quase 55% de aumento, enquanto nós fazemos a conta do quanto perdemos neste período, fora o REMUNERAÇÃO VARIAVEL.
    Não vou me alongar muito mais, mas gostaria da sua opinião, pois a cada ano que passa meu benefício perde a capacidade de comprar e pagar, pois com esta velocidade, em muito pouco tempo nosso complemento da Previ, VERBA P-300, valera menos que o que recebo do INSS.
    Saudações Cordiais,
    Rosalina de Souza
    Pensionista
    Matricula 18.161.320-4

    ResponderExcluir
  19. Prezada Diretora Cecília Garcez,
    Vou lhe fazer a seguinte pergunta:
    Desde a sua posse como Diretora de Administração na Previ, o que mudou para os Aposentados e Pensionistas dos PB-1 e Previ Futuro?.
    Após 01 ano de administração, quais foram os acertos e os erros cometidos, pois as promessas até agora, ainda não saiu do papel.
    Vocês justificam a pouca ousadia nos outros componentes, sua briga com o Diretor Marcel, atual diretor de seguridade se acentuou após a vitória da extinta chapa 3 Previ Livre, Forte e de Todos.
    Continuamos sem liberdade, continuamos com benefícios previdenciários sem recomposição das percas, o índice de reajuste não cobre as nossas despesas que sobem mais que o ganho atrelado ao INPC, e não é de todos, pois apenas os Diretores estão ganhando REMUNERAÇÃO VARIAVEL, ou o Bônus repaginado.
    Agora o e-mail que esta circulando com a assinatura do Sasseron, faz menção a consultoria que a Diretoria de Administração contratou para melhorar a gestão na Previ e que um dos focos é a venda dos Empréstimos Simples e Imobiliário para a administração do Banco do Brasil S/A.
    Agora até que ponto tem meias verdades só mesmo os dirigentes e Conselheiros que tem cópia do relatório em suas mãos, pois a nós por questão de sigilo e confidencialidade saberemos apenas quando as maldades forem implantadas.
    Faz sentido algumas questões pontuais:
    a) A folha de Pagamentos da Previ é administrada pelo Banco, a Previ por força do contrato se recusa a fazer leilão da sua folha, alegando que o Patrocinador é absoluto nesta questão.
    b) Muitos dos recursos da Previ são administrados pela BB-DTVM, com pagamento de comissões vultosas a cada exercício.
    c) O banco é o maior fornecedor de mão de obra da Previ, e a muito tempo estamos vendo a Previ diminuir as aplicações em empréstimos e financiamentos, empréstimos limitados a 120 parcelas ou 10 anos, e os financiamentos imobiliários congelados em 240 parcelas ou 20 anos, e com o envelhecimento da população do plano a cada exercício as condições tem sido piores para os tomadores de um modo geral.
    Não estou acusando ninguém, mas na nossa cabeça surgem muitas duvidas, não em relação ao e-mail supostamente com assinatura do Sasseron, mas o que de verdade o futuro nos reserva, pois já perdemos o BET, voltaram as contribuições, vão mexer na Cassi, a inflação voltou com muita força, e nossos benefícios perderam de vez a capacidade de pagar as contas, contas básicas, se quer estamos falando de supérfluos.
    Este mais difícil viver sem os empréstimos, pois os benefícios já não suportam as tantas obrigações que temos no dia a dia, até 2008 os Dirigentes recebiam próximo de 28 mil reais, em 2014, estes mesmos Dirigentes recebem em média 44 mil reais, quase 55% de aumento, enquanto nós fazemos a conta do quanto perdemos neste período, fora o REMUNERAÇÃO VARIAVEL.
    Não vou me alongar muito mais, mas gostaria da sua opinião, pois a cada ano que passa meu benefício perde a capacidade de comprar e pagar, pois com esta velocidade, em muito pouco tempo nosso complemento da Previ, VERBA P-300, valera menos que o que recebo do INSS.
    Saudações Cordiais,
    Rosalina de Souza
    Pensionista
    Matricula 18.161.320-4

    ResponderExcluir
  20. LULADAS

    Sai o desgastado Lula “eu não sabia de nada, nadinha...”, entra o recauchutado Lula “eu não tenho nada a ver com a bagunça que está aí...”. Na desesperada tentativa de salvar sua candidatura em 2018, ele atira para todos os lados, desancando a Dilma(mentiu na campanha) e o próprio partido que ele criou(o PT envelheceu, seus membros só querem saber de carguinhos e se eleger). Se, com isto, coseguir se eleger em 2018, eu desisto, estará provado que o Brasil não tem salvação.

    ResponderExcluir
  21. Sra. Diretora,

    Deveria tomar providências judiciais contra essa corja petista. Não bastasse o incompetente do Marcel, agora surge das catacumbas a múmia do Sassaricando.
    Os quadros petistas são ridículos. Se o melhor que tem a apresentar é isso, imagina o pior...

    ResponderExcluir
  22. Digníssima Diretora Cecília Garcez.

    VAZIO POLÍTICO.

    Todo poder próximo de seu término caminha para um vazio político, não se preocupe com as palavras do Sr. Marcel pois já deve estar sentindo os aliados se afastando, os pedidos de audiências dos babões se diminuindo, e até a copeira lhe entregando um café requentado.

    O aumento da hipérbole do café requentado (não fariam isso com ele!!!), uso ainda este pleonasmo de que o Sr. Marcel terá que enfim conviver com a SURPRESA INESPERADA da perda de cargo na PREVI, e como o cenário está caminhando e certamente não mudará quanto ao GOVERNO que aí está, a perda também de sua posição em qualquer Conselho Deliberativo de padarias dos Zés.

    Tem gente, que joga nuvem para que pessoas não prevejam o que está por trás de seus verdadeiros interesses. Um amigo meu me disse que este ano é um ano muito importante, pois trata-se de ELEIÇÃO NA ANABB, será que o Senhor Marcel está vendo como tábua de salvação a ANABB para ele.

    Diretora Cecília gostaríamos de vê-la nesta empreitada para mudar esta ANABB pois se faz necessário a mudança de seu ESTATUTO para que a partir de sua vitória poder confrontar o BB.

    Acredito que possa o Sr. Marcel está querendo, repito, querendo lhe enfraquecer por causa deste VAZIO POLÍTICO lhe batendo à porta.

    Nossa MUSA Cecília Garcez, inteligente, competente, e que não precisa de COTAS, como disse outro anônimo, e aqui peço-lhe desculpas pela intimidade.
    Realmente nisso tudo ele tem razão, mas a maior razão ele ainda não atinou,
    as ELEIÇÕES DA ANABB, com muitos associados e podendo ir contra o BB com a senhora lá.

    Um jovem da ATIVA, com liderança....

    ResponderExcluir
  23. Ö Marcel Esqueceu de crescer.O nanico deve ter trauma, porisso gosta de ferrar os aposentados.

    ResponderExcluir
  24. Cecília Garcez,

    Quanto mais pensamos que sabemos vemos que não sabemos de nada. Sócrates: " Tudo que sei é que nada sei". Veja realmente a ANABB está aí e nem nos apercebemos disto. Tiro aqui o meu chapéu para o anônimo das 00:00 h, hora cabalística da verdade. Mudança de um dia para outro dia, estamos sempre aprendendo a cada dia.
    Ele realmente decifrou a trama contra você. Lute pela ANABB e a desvencilhe do BB, não precisará provar a todos nós que não sabiam de tal fato, tampouco eu, o como é super-difícil administrar esta estrutura!!!. Não consigo ficar duvidando daqueles que os seguem no blog, mas realmente é muita informação e contrainformação. A verdade não é absoluta. Não de sua parte.
    Desabafe com a gente, esqueci, você não pode falar quase nada. Agora pergunto: Onde estavam os Conselheiros, que só lhe intrigaram e não postaram nada disso e, ainda falando que você estava num nível horrível com o Sr. Marcel, ruim...? Não viu nada, você realmente é competente, inteligente e não cai em armadilhas. No meu caso já tinha virado a mesa.
    Você está no lugar certo e na hora certa, você fará parte desta mudança.
    Com toda dignidade, parabenizo por sua postura e reafirmo, quando pensamos que sabemos é que não sabemos de nada. Você com certeza sabia, mas não poderia falar. Os conselheiros estão preocupados com o que? Com cargos !!!!. Aqui fica minha exceção ao Ari Zanella, pois o que tem postado tem mostrado a sua altivez, mas não vou citar nomes; mas um fica bem claro para mim, que seu interesse maior, É UM CARGO NAS EMPRESAS. O tempo dirá?
    Agora para Rosalina acompanhando seus comentários frequentemente, aliás, leio todos, mas o seu nos traz muita sensibilidade, posso afirmar conhecendo um pouquinho de sua trajetória digna, que concordará comigo que nesta etapa é um dever depositarmos total confiança na CHAPA 3, mas só que nas próximas eleições eles mudam ( PREVI/BB ) de número, não será mais CHAPA 3 para nosso gosto. Reclamei também, e a Diretora Cecília Garcez, conseguiu me explicar. Até nisso eles não nos deixam formar uma identidade. Devemos apoiá-la, por que não?
    Mais uma vez, só tem demonstrado coerência, competência, e muita fibra para enfrentar estes jogadores de nuvens em olhos de cegos. Obrigado anônimo das 00:00 h, muito OBRIGADOOOOOOOO!!!!!!

    De seu companheiro de acreditar, e que também querem nos roubar e não cumpanheiro, estes não acreditam nem na sombra.

    ResponderExcluir

  25. Cara Diretora Cecília Garcez.


    Gostaria através deste espaço de dar meu carinhoso parabéns ao meu colega, Robson Rocha pelo excelente trabalho realizado diante da sua gestão.
    Como nada é perfeito, só não aplauso pelo que sei por enquanto, a SETE BRASIL.

    Conhecedor de sua vontade de sempre acertar mesmo errando de vez ou outra, se me permitir, que é somente assim que se aprende, recordo-me com muita saudades que deixou o Sistema de TI do CESEC VARGINHA em branco.Mas isso é apenas detalhes do empreendedor que sabe correr riscos.

    Fica aqui meu abraço, e certo da sua sempre postura para com seus subordinados, como fui, e aceitar o contraditório, e por isso sei que não estranha de estar falando dum blog no qual foi eleito por aposentados e funcionários, pois para você sei muito bem com a pessoa com quem estou falando, MEU COLEGA, que mesmo representando o patrocinador é o Robson Rocha. Desculpe-me.

    Gostaria de receber uma mensagem sua pois tenho certeza que não deixaria de ler este blog. Daí teria seu blog não profissional.

    Att.

    Valim.

    OBS: Certo que pelo mesmo espírito que norteia sua personalidade, o mesmo não falta com a Cecília Garcez ao publicar este email, pois pelo que sei sempre lhe elogiou quanto a SETE BRASIL, eu não!!!!

    meu email: você já deve possuir caso contrário- valimlos@hotmail.com. Gostaria do seu não profissional. Abraaços a todos os filhos e a Myrian.

    ResponderExcluir
  26. O QUE NÓS PENSAMOS QUE SOMOS?


    Primeiramente acredito que não é hora de subestimar ninguém, tampouco as nossas forças. O que falta no nosso país é um grande exemplo "erga omnes" de JUSTIÇA.

    Talvez venha abrir precedentes ao entrar na JUSTIÇA em face à PREVI com direitos de exigir minha RESERVA MATEMÁTICA, visto que o que mais prevalece na mesma não é um exemplo de trabalho que por dever tem que ser em prol dos aposentados e pensionistas, no qual me incluo. Onde está a teoria onde diz que as empresas devam trabalhar harmoniosamente entre departamentos para atingir suas METAS: Nós estamos incluídos nestas METAS? Acredito que deva ser assim.

    Caso a disputa política continue a prejudicar a governança corporativa, no nível a que estamos vendo, onde o BB, "PODE" querer enquadrar qualquer Diretor, especialmente a DIRETORA CECÍLIA GARCEZ eleita e não nomeada pelo BB com declarações fidedignas e corajosas cumprindo seu papel de Diretora,representando todos nós, aposentados e pensionistas, ainda mais voltados aos nossos verdadeiros interesses, sem quebrar o pacto de confidencialidade.

    No campo do BB existem erros e não critico, todos erramos. Veja o caso dos dólares falsos saídos de uma agência do Nordeste. Este é apenas um pequeno erro fora outros que eu sabia e outros que nem imagino!!!!. Não posso julgar, podem ser operacionais ou não?

    Ao tema: Caso alguma retaliação venha de encontro a Diretora Cecília Garcez, ELEITA, COMPETENTE, BONITA E SEM COTAS, gostaria sinceramente que repensassem e vissem quem representa quem?

    A porta da PREVI acredito que é um lindo local para uma verdadeira demonstração de nossas forças. Peço encarecidamente, que revejam quaisquer posições radicais, de uma DIRETORA ELEITA, pois do contrário não ficará sem respostas CLARAS E OBJETIVAS. O momento que o país atravessa é momento de paz de ambos os lados, peço tolerância de ambas as partes.

    O momento é de apaziguar os ímpetos, pois é os momentos enfurecidos que nossos adversários mais querem, para nos colocarem em saia-justa e cairmos em suas armadilhas. Esquecem que só caem em armadilha de lobo quem é lobo. Mas acreditem, aí é onde todos os guerreiros saem perdendo, tanto os do bem quanto os dos "melhores ainda"...

    PAZ E LUZ A TODOS E, QUE PENSEMOS QUE PODEMOS ESTAR EM CAMPOS CONTRÁRIOS, MAS COLEGAS E HOMO SAPIENS.

    ResponderExcluir
  27. O QUE NÓS PENSAMOS QUE SOMOS?


    Primeiramente acredito que não é hora de subestimar ninguém, tampouco as nossas forças. O que falta no nosso país é um grande exemplo "erga omnes" de JUSTIÇA.

    Talvez venha abrir precedentes ao entrar na JUSTIÇA em face à PREVI com direitos de exigir minha RESERVA MATEMÁTICA, visto que o que mais prevalece na mesma não é um exemplo de trabalho que por dever tem que ser em prol dos aposentados e pensionistas, no qual me incluo. Onde está a teoria onde diz que as empresas devam trabalhar harmoniosamente entre departamentos para atingir suas METAS: Nós estamos incluídos nestas METAS? Acredito que deva ser assim.

    Caso a disputa política continue a prejudicar a governança corporativa, no nível a que estamos vendo, onde o BB, "PODE" querer enquadrar qualquer Diretor, especialmente a DIRETORA CECÍLIA GARCEZ eleita e não nomeada pelo BB com declarações fidedignas e corajosas cumprindo seu papel de Diretora,representando todos nós, aposentados e pensionistas, ainda mais voltados aos nossos verdadeiros interesses, sem quebrar o pacto de confidencialidade.

    No campo do BB existem erros e não critico, todos erramos. Veja o caso dos dólares falsos saídos de uma agência do Nordeste. Este é apenas um pequeno erro fora outros que eu sabia e outros que nem imagino!!!!. Não posso julgar, podem ser operacionais ou não?

    Ao tema: Caso alguma retaliação venha de encontro a Diretora Cecília Garcez, ELEITA, COMPETENTE, BONITA E SEM COTAS, gostaria sinceramente que repensassem e vissem quem representa quem?

    A porta da PREVI acredito que é um lindo local para uma verdadeira demonstração de nossas forças. Peço encarecidamente, que revejam quaisquer posições radicais, de uma DIRETORA ELEITA, pois do contrário não ficará sem respostas CLARAS E OBJETIVAS. O momento que o país atravessa é momento de paz de ambos os lados, peço tolerância de ambas as partes.

    O momento é de apaziguar os ímpetos, pois é os momentos enfurecidos que nossos adversários mais querem, para nos colocarem em saia-justa e cairmos em suas armadilhas. Esquecem que só caem em armadilha de lobo quem é lobo. Mas acreditem, aí é onde todos os guerreiros saem perdendo, tanto os do bem quanto os dos "melhores ainda"...

    PAZ E LUZ A TODOS E, QUE PENSEMOS QUE PODEMOS ESTAR EM CAMPOS CONTRÁRIOS, MAS COLEGAS E HOMO SAPIENS.

    ResponderExcluir
  28. Cara Cecília Garcez.


    Acredite você nunca esteve só. Não podemos falar o que temos planejado, para não sairmos desta situação implantada à moda antiga. Congratulo-me com o Valim, mas espero maturidade e sabedoria para todos nós e que o Conselho retire esse enquadramento.

    Como disse o Valim, que parece ser um homem muito sensato, é hora de não levarmos em conta nossas vaidades, egos, e querermos sermos mais fortes de quaisquer uns. O momento é de SABEDORIA E TOLERÂNCIA.

    Estamos pedindo trégua, de ambas as partes, e que saibam falar a verdade. A verdade sempre aparece, sem UTOPIA.

    A UTOPIA está lá no horizonte;
    Me aproximo: ela se afasta;
    Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos;
    Por mais que eu caminhe,
    Jamais alcançarei.
    Para que serve a Utopia?
    PARA QUE EU NÃO DEIXE DE CAMINHAR E LUTAR.
    Eduardo Galiano (o lutar é meu)

    Márcia Arrigoni.


    ResponderExcluir
  29. Cecília Garcez.

    Avise-nos o que você quer de nós, estaremos prontos a lhe servir.
    Não sabemos o que está ocorrendo, não acredito no que estou sabendo.
    Vamos para cima deles na porta da PREVI.

    ResponderExcluir
  30. Cecília Garcez.


    Nós admiramos muita a sua força. Eu acreditu muito em você. passu muita necesidade. quero o empréstimo e vou na agencia e nao consigu dinheiro. eles quer todos morridos. Lute por nos.

    ResponderExcluir
  31. Amiga Cecília Garcez.

    É brincadeira sabedores que somos de sua honestidade, que ainda exista afilhados do PT com moral para enquadrá-la. Pode ter certeza que todos os aposentados e pensionistas e mais gentes: AGORA FAMILIARES; encherão a PREVI caso não rasguem esta sindicância.

    Outro assunto:

    DILMA, SOZINHA À BEIRA DO ABISMO.

    Folha

    A delação de Ricardo Pessoa empurrou Dilma Rousseff de volta para a beira do abismo. Desde os protestos de março, o governo nunca pareceu tão frágil, e o desfecho da crise, tão incerto.

    O chefe do “clube das empreiteiras” transferiu a delegacia da Lava Jato para o Palácio do Planalto. Em uma só tacada, envolveu dois ministros no escândalo, os petistas Aloizio Mercadante e Edinho Silva, e lançou suspeitas sobre o financiamento das duas campanhas que elegeram Dilma, em 2010 e 2014.

    Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, Pessoa ainda entregou aos procuradores uma planilha com título autoexplicativo: “Pagamentos ao PT por caixa dois”. Se comprovados, os repasses podem desmontar o discurso do partido de que a prática de receber dinheiro em espécie ficou para trás com o mensalão.

    De quebra, o delator acrescentou um novo verbete ao dicionário da corrupção, ao relatar que o tesoureiro João Vaccari se referia à propina como “pixuleco”. Nos últimos dias, o partido voltou a pedir a libertação do ex-dirigente preso, alimentando os rumores de que ele está ameaçando romper o pacto de silêncio.

    Ninguém mais questiona a gravidade da situação. Entre sexta e sábado, Dilma convocou duas reuniões de emergência no Alvorada, atrasando a aguardada viagem oficial aos Estados Unidos. Passará a visita de quatro dias com a cabeça no Brasil, onde sua base se desmancha e a oposição tenta ressuscitar o fantasma do impeachment.

    O repique da crise encontra a presidente mais fraca e mais sozinha, pouco depois de bater novo recorde de impopularidade no Datafolha. Enrolado em seus próprios problemas, Lula ensaia um afastamento e sinaliza que não saltará do precipício com ela. O PMDB retomou o clima de ameaças, lideradas pelo presidenciável Eduardo Cunha. As citações a Mercadante e Edinho fragilizam a blindagem que resta, a das paredes e janelas do palácio.

    Um anônimo que não cai em insuflamento que começou pelos delegados do BB, principalmente o Sr. Marcel e o Sr. Sasseron, ou melhor, Jasserua. Estes merecem punição.

    Um bem feito Mandado de Segurança - direito líquido e certo - pode punir no civil todos por um bom dinheiro.

    Este é um país que já mudou: "Marco Aurélio de Mello". (Juiz STF)

    Gustavo Domingues.

    ResponderExcluir
  32. Prezada Cecília,
    Falando em ES o que você acha do ES Capec (se é que existe) para resolver a situação dos aposentados e não apenas da Previ?

    ResponderExcluir
  33. NÃO PODERIA FALTAR

    A presidenta viajou para os Estados Unidos, realizando agora viagem que, inicialmente, seria realizada em 2013, mas foi cancelada porque ela ficou pê da vida com a denúncia que ela teria sido vítima de escutas clandestinas da NSA, agência de segurança daquele país. Durante dois anos, deixou tio Sam na geladeira, inclusive prejudicando a economia do Brasil, pois vários acordos comerciais não puderam ser efetivados. Também foi espionada, nesta época, a Chanceler da Alemanha, Angela Merkel, mas esta, uma verdadeira estadista, não passou recibo, protestou energicamente, mas não prejudicou os negócios.

    Como se trata de assunto nos estrangeros, como dizia o Lula, não podia faltar mais um vexame internacional. Um assessor da Casa Branca telefonou perguntando se o governo brasileiro não poderia , por favor, pagar os atrasados que está devendo a diversas universidades americanas, relativos ao programa Ciência sem Fronteiras, pois o calote poderia vazar para a imprensa e prejudicar a visita.

    ResponderExcluir
  34. Cara Cecília,

    É muito cinismo, o mundo todo sabe do roubo astronômico, figurões condenados e presos, o chefão não pode botar o pé fora de casa, a boneca de marionete com os cordéis embaraçados, e um mequetrefe desse ainda não se achou.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário