quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Frase da Semana

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo

Capítulo 2000000... da novela - "Destinação do Superávit da Previ" - parte 111... Esta novela enrola mais do que as novelas da Globo. Infelizmente, o processo está ainda na SPC. Segundo informações, as medidas serão liberadas semana que vem, porém sem os "45 anos de aposentadoria antecipada para as mulheres".

A única novidade é que o limite do empréstimo simples vai aumentar um pouco e o prazo para pagamento também e será reduzido a taxa de juros. Essas alterações devem ser implementadas nas próximas duas semanas. Se vocês estiverem pensando em renovar o empréstimo simples, recomendo que esperem um pouco até que essas medidas sejam divulgadas oficialmente.

3 comentários:

  1. Estão SENTADOS em cima do MEU SUPERÁVIT, do MEU DINHEIRO. Quando eu contribuí assumi o risco de no caso de DÉFICIT ter que bancar, SEM DEMORA. Mas no caso de SUPERÁVIT, a grana é MINHA e de quem contribuiu. Não é de mais ninguém. Saiam de cima do MEU DINHEIRO. CUMPRAM AQUILO QUE MANDA O ESTATUTO, SEM DEMORA!

    ResponderExcluir
  2. Estão SENTADOS em cima do MEU SUPERÁVIT, do MEU DINHEIRO. Quando eu contribuí assumi o risco de no caso de DÉFICIT ter que bancar, SEM DEMORA. Mas no caso de SUPERÁVIT, a grana é MINHA e de quem contribuiu. Não é de mais ninguém. Saiam de cima do MEU DINHEIRO. CUMPRAM AQUILO QUE MANDA O ESTATUTO, SEM DEMORA!

    ResponderExcluir

Poste seu comentário