sexta-feira, 27 de maio de 2016

ÚLTIMO DIA PARA VOTAR NA PREVI!!!

Caro colega,

As eleições da Previ terminam hoje às 18h. Não deixe de exercer seu poder do voto de escolher quem serão seus representantes. Lembre-se que a diretoria que está em jogo é a que cuida de todos os processos ligados aos associados. É a diretoria responsável em apresentar as propostas de melhoria dos planos de benefícios. 

Cada vez mais quem decide uma eleição são os colegas da ativa, apesar de em número menor que os aposentados e pensionistas. Por isso, é importante que os colegas votem hoje. Vamos exercer nosso poder através do voto, não permitindo que a chapa da Contraf-Cut vença as eleições e transforme a Previ em um projeto político.

Vamos provar que não é com mentiras e baixarias que ganhamos uma eleição, como esse pessoal da Contraf-Cut (chapa 3) faz. Precisamos de colegas independentes que, juntos com os eleitos em 2014, farão um trabalho focado nos associados. Chega de politicagem! Vamos apoiar quem tem chance de ganhar as eleições! Vamos votar na Chapa  2 – Previ Plural e Independente.

NÃO ESQUEÇA! HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA VOCÊ FAZER SUA OPÇÃO E EXERCER SEU DIREITO.




VOTE CERTO, VOTE CHAPA 2 – PREVI PLURAL E INDEPENDENTE

10 comentários:

  1. Sra Cecilia,
    Eu e minha esposa votamos na chapa 2 porque uma indicação sua é seguida à risca. Confiamos em seu trabalho.
    João Adolpho e Luzia

    ResponderExcluir
  2. Cara Diretora Cecília Garcez.


    É muito difícil para os ditos "cientistas políticos" dizerem o que vou disser:
    A CHAPA 2 GANHOU AS ELEIÇÕES.
    Por isso gostaria de ver não só a CHAPA 3 do Sr. Marcel - CONTRAF-CUT - vencida, mas com uma vitória acachapante, esmagadora dada pela CHAPA 2. Não faço parte de nada, simplesmente quero melhorias, e solicito a todos os aposentados que não votaram, e sentindo o calor do pessoal da ATIVA onde só nos cobram metas, ainda podermos contar com a ajuda dos aposentados e pensionistas para a VITÓRIA ACACHAPANTE.

    Landislau de Souza.

    ResponderExcluir
  3. Votei **chapa2**, Cecília.

    Telma (Campinas-SP)

    ResponderExcluir
  4. Acabei de votar na chapa 2 e convenci meu vizinho a votar. Se cada um conseguir mais um, ganhamos de lavada desses PTralhas

    ResponderExcluir
  5. Para infelicidade geral da nação a chapa 3 venceu as eleições provavelmente com os votos do pessoal da ativa pós-98. É preciso maior articulação visando focar esse pessoal da ativa mencionado, quando dos próximos pleitos. Sou aposentado desde 2007, e já naquela época esse pessoal ( pós 98), com o devido respeito que merece, já amargavam antipatia por nós do plano 1. Imaginem hoje, que são maioria absoluta. Que sirva de lição, pois, a pressão sobre essa turma da ativa é gigantesca.

    ResponderExcluir
  6. E a Chapa 3 ganhou... Que desastre, meu Deus do Céu, parece que a maioria dos colegas gosta de sofrer. Mais 4 anos de Marcel Juviniano Barros? Será que vamos sobreviver a isso!

    ResponderExcluir
  7. Desta vez não deu, a fogueira das vaidades consumiu as quatro chapas de “oposição” e a vitória caiu no colo do Marcel.

    Como não acredito em chorar pelo leite derramado, acho que deveríamos partir para um “plano B”, que poderia ser tentar uma composição com o reeleito Marcel, já que agora, pelo menos em tese, sua única saída é passar a trabalhar pelos associados, já que o PT foi chutado do governo, e é certo que as diretorias de todos os fundos de pensão das estatais serão substituídas.

    Tão logo definida a nova diretoria da PREVI, entendo que nossos diretores e conselheiros eleitos, inclusive o Marcel, deveriam se reunir para tentar uma atuação conjunta, para o benefício de nosso fundo.

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal que concorre para cargos na Previ, Cassi, Anabb...quando trabalhavam no Banco, na maioria, eram uns incompetentes, uns malas.
    Agora achar que na Previ, Cassi e Anabb vão se transformar em profissionais capazes é ilusão.
    Precisava era diminuir essas estruturas de Conselhos disso e daquilo, representantes do patrocinador e dos funcionários, titulares e suplentes.

    Eu não votei porque não acredito mais nesse modelo assembleísta, ultrapassado.
    Vão ter que quebrar uma por uma entidade desta pra enfim sabermos que o mundo mudou?

    ResponderExcluir
  9. Wilson Luiz.

    Muito bom, se não aceitar a composição já se desgastaria. Tinha proposto isso durante as eleições quanto ao voto de minerva e a lei de mordaça. Esta nos dias de hoje, mais INADMISSÍVEIS.

    ResponderExcluir
  10. Penso exatamente como o anon 11:37. Na ativa eu notava que os maiores ativistas por melhores salários, melhores condições, etc., etc., eram os piores funcionários mal vistos pelos chefes e pelos próprios colegas e depois de aposentados pulam de galho em galho em busca de todos os cargos na Previ, Cassi, Anabb e associações.Querem cargos não trabalho.Nojo!

    ResponderExcluir

Poste seu comentário