quarta-feira, 28 de março de 2018

Resultado Eleições Cassi 2018

Caros colegas,

A Chapa 4 - Mais União venceu as eleições Cassi 2018. Gostaria de parabenizar os colegas pela vitória e desejar sucesso nesse novo desafio. Essa vitória é muito importante em função de que, mais uma vez, os associados escolheram pessoas que não tem ligação com partidos políticos e com um viés mais técnico. Também gostaria de parabenizar os colegas aposentados que votaram de forma significativa se considerarmos as eleições passadas. 


“CONFIRA OS NÚMEROS DA VOTAÇÃO
O resultado final registrou os seguintes números:
Ativos
Chapa 1 -  22.897
Chapa 2 – 9.427
Chapa 3 – 8.958
Chapa 4 – 15.471

Aposentados
Chapa 1 - 7.735
Chapa 2 - 1.885
Chapa 3 – 7.701
Chapa 4 – 21.471
Total de votos
Chapa 1 – 30.632
Chapa 2 – 11.312
Chapa 3 – 16.659
Chapa 4 – 36.942

O total de votos nulos foi de 8.422 e de votos em branco 4.856. As chapas concorreram aos cargos de Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, além de novos membros para os conselhos deliberativo e fiscal (titulares e suplentes). Os eleitos tomarão posse no dia 1º de junho.
Confira Composição da Chapa vencedora:
Chapa 4 “MAIS UNIÃO”
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento: 
Luiz Satoru Ishiyama
Conselho Deliberativo
Titular 1: Sergio Faraco 
Suplente 1: Silvia Regina Moraes Rossetto
Titular 2: Rosinéia Diana Balbino
Suplente2: Fabiane Campos Vale Jerke

Conselho Fiscal
Titular 1: Maria Lizete da Silveira
Suplente 1: Tarciso Madeira”
Fonte: www.anabb.org.br

2 comentários:

  1. Cecília Garcez,

    Você disse tudo e apresentou gráficos excelentes.
    Uma das coisas mais importantes, que você ressaltou, foi o voto dos aposentados. Foi uma ótima surpresa.É sinal que eles estão de olhos abertos, deixando o cachorro em casa e indo na agência mais próxima para votar muitos acompanhados dos netos que são experts em TI.
    O outro aspecto importantíssimo foi a escolha de representantes sem vinculações sindicais mais profundas e com um perfil mais técnico.
    Isso tudo credencia a Chapa 4 a ter pleno sucesso em sua gestão.
    Tive a oportunidade de conversar um bom tempo no SEDAN, quando da apresentação das chapas, com o Luiz Satoru Ishiyama. Ele passa firmeza, dinamismo, conhecimento e disposição para mudar as coisas.
    Que a Chapa 4 tenha pleno sucesso mesmo para aqueles que não votaram nela.
    Mais uma vez você está parabenizada pelo excelente artigo.

    Grande abraço deste amigo e admirador

    Adaí Rosembak

    ResponderExcluir
  2. Cecília vc sabe que meu voto foi seu. Infelizmente gosto de vc como ar, não sentimos. Teria 23 votos mas sabia que não ia pesar. Mas gostaria sinceramente que vc ganhasse.
    Cada um com suas vitórias, sei lá se são, meu filho hoje está Juiz Federal. Vou entrar no jogo agora no dia 20 com uma prova para Promotor. Não vou passar, mas vou entrar no jogo, para ganhar.

    Com certeza chegarei lá, se Jesus assim quiser

    Sabia que não ia vencer, lutei para vc dentro das minhas lutas concomitantes. Sou perseverante, possuo 5,5 anos para conseguir minha meta. Prometo-lhe que chegarei lá, sei que é sal de salário, mas única coisa que nunca nos roubam é o conhecimento. Sou sentido contigo, mas nada, porcaria, que quebre este gostar por ti de amizade louca, sem contato. Ninguém me intimida, pois não possuo inveja de ninguém, não sou melhor do que ninguém, mas ninguém é melhor do que eu. Estudo, jogo para pescar, e os dividendos nem quero, foi pescaria.

    Faria muito mais do que as votações que recebeu, se me escutasse e me desse o instrumental e seu Staff, juntos seríamos muito mais fortes. Sem humildade, uma coisa poucas pessoas possuem: determinação e espírito desbravador, isso é meu Jorge, abro todas as portas, posso não ganhar nada, mas perdem ao não me darem também.

    Que palhaçada do Medeiros, no final dar uma de herói, não engana nem criança de pirulito.
    Viu a AFABB, sei lá, acho que é assim. Estamos na Capital agora numa vara ótima, mas eu quero o pesado que nunca possuí e que amo. Um sonhador sem medo ou melhor com medo, mas possuindo forças com uma falsa coragem para enfrentar tudo que vier, pois o que vem, vem de Jesus.

    Não gostava de vc pelo poder, gosto, me amarro no seu jeito simples, mesmo sem poder algum. Gostaria quantos fazem isso agora. Por tudo e contudo estamos juntos, sem correções de texto nem relê-los, por que nossa amizade me fez eu não querer acertar nada, o coração está aqui. Tchau, o mundo é pequeno, nos encontraremos ainda, você me ensinando e eu te ensinando.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário