domingo, 9 de agosto de 2015

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

Caros colegas,
Hoje é dia de comemorar a felicidade de ser pai. Ter a consciência de que a educação e os valores que você está transmitindo aos seus ajudará a construir melhores cidadãos. É isso que todos esperamos. Por isso, desejo muitas alegrias e que o dia de hoje seja de muito afeto e união, que é o que mais precisamos atualmente. 
A situação econômica e política do país está crítica e isso, é lógico, acaba refletindo nas nossas relações de trabalho. Os desafios são enormes e precisamos ter muita calma, pois o cenário não está nada fácil, os ânimos estão acirrados e a má vontade está presente em cada esquina.

Eu sempre me orgulhei em ter criado meus filhos sozinha e é por isso que pego uma carona neste dia de hoje. Meus filhos acabam me adulando como se fosse o meu dia e quando olho para eles hoje, vejo que fiz um bom trabalho mesmo com tantas dificuldades encontradas. Não foi fácil, mas valeu muito a pena, pois se não tive ajuda para contribuir nessa formação, por outro lado, não tive gente me atrapalhando e educando de forma diversa. 
O importante é não desistir nunca, mesmo diante das diversidades. Vamos viver anos difíceis pela frente, onde o Governo espremerá muito a classe média para aumentar sua arrecadação e nós sofreremos com isso. Por isso, o momento é de muita cautela, em todos os sentidos.
Precisamos lembrar que sempre depois da tempestade vem a bonança. Só precisamos ter paciência.



13 comentários:

  1. JOSE ALVES-5230.954-19 de agosto de 2015 às 09:58

    Cara Cecilia

    Os pais, assistidos pela Previ, terão algum motivo para sorrir ainda este ano?

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores presente que nós, pais e possivelmente avôs, poderíamos ganhar nesse nosso dia seria a confirmação de que o percentual de adiantamento, a ser discutido na próxima reunião do DELIB, será aprovado tal como aconteceu para os membros da diretoria.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela homenagem a todos os pais que se dedicaram em criar os filhos com dignidade e sacrifício , aproveito Cecília para dizer que não estou tão pessimista assim pq pelo andar das coisas o PT vai deixar o poder e em breve teremos uma previ com a nossa cara ai na diretoria , vamos virar esse jogo e depois dar uma goleada de presente para todos os participantes , estamos com a decisão em nossas mãos e vamos vencer !!!! parabéns a todos os pais e esperança de que em breve vamos ser nós os ganhadores.

    ResponderExcluir
  4. Também fui mãe a pai e sei o quanto foi difícil fazer os dois papeis.Só pagar a pensão é muito fácil até porque a pensão não pagava nem a metade dos gastos.Mas Deus me recompensou com o filho maravilhoso que tenho e posso dizer que valeu muito a pena. Por isso parabenizo você e a todas as colegas que também são pais.

    ResponderExcluir
  5. Cara Cecília, este governo anda subvertendo tanto as coisas, que depois da tempestade pode vir a inundação.

    ResponderExcluir
  6. Caro colega Wilson Luiz,
    Pior é que você tem razão. Do jeito que os ralos estão todos entupidos de tanta lama e tanta sujeira, vai ser difícil o sol voltar a brilhar, mas vamos aguardar e torcer para tenhamos dias melhores.

    ResponderExcluir
  7. Mercado prevê para 2015 a maior inflação em 13 anos, segundo BC.
    A inflação está voltando. Precisamos rever os reajustes da Previ. Não podem mais continuar sendo anuais. Tem que haver alguns dispositivo para atualização em período menor. É judiaria manter as aposentadorias e pensões com o mesmo valor durante 1 ano.

    ResponderExcluir
  8. Cecília Garcez.

    O sol nunca deixará de brilhar, mesmo acima das nuvens cinzentas.
    Sempre o Sol é Sol, e as trevas serão sempre trevas.
    Engraçado, critico no blog do Ari Zanella o sr. João Neves e ele não publica.
    Até editor deve existir no blog, quebra de assuntos propositais, e textos coadunados. Só para bobos verem.
    Quando lhes criticam todos os blogs publicam, estranho mesmo!!!
    Sr. Ari Zanella, estou saindo hoje da Associação, e da AFABB- RS, não preciso ninguém para me "defender".
    Qual a pressão o Professor colocou hoje na PREVI concretamente?
    Tchau, Tchau.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente alguns blogs publicam somente o que lhes interessa.

    ResponderExcluir
  10. Em seu universo paralelo, Dilma acaba de incorporar o espírito de Odorico Paraguaçu. Última pérola da señora presidenta:

    “... por isso é que eu me comprometo a trabalhar diuturna e noturnamente”.

    ResponderExcluir
  11. INPC julho 0,58%, acumulado 2015 7,42%

    ResponderExcluir
  12. Acabaram-se os problemas para os aposentados da Previ, foi criado o Programa Integração BB

    ResponderExcluir
  13. Prezada Diretora,
    Saberia informar se na folha de pagamento deste mês sai a metade do l3 salário do INSS?. Estamos no sufoco.
    Lourival

    ResponderExcluir

Poste seu comentário