quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!!

Meus Amigos,

Desejo a todos vocês e suas famílias um Natal repleto de harmonia, saúde e amor!!! Estar, neste momento, junto da nossa família é a maior dádiva que podemos usufruir e agradecer muito por esses momentos.

Que Deus abençoe todos vocês!!!

Feliz Natal!!!!

8 comentários:

  1. Amiga Cecília Garcez,

    Nossa querida Diretora, que linda mensagem: Sonho, brilho no olhar, todos somos iguais, espalhar alegria..., Fazer com que fosse Natal todo dia, Certeza dos objetivos, jeito mais manso, presente de amor.

    O Mundo está nas nossas atitudes, vamos fazer Natal todos os dias nas ações as vezes com firmeza que não significa rudeza, mas Jesus espalhou os mercadores do templo com chibatadas.

    Viva os Arcanjos: Anjo Gabriel, Rafael e Miguel, contamos com suas forças poderosas.

    Deus ordenou a incumbência a Gabriel, juntamente com os "Demais", fortes, determinados, e corajosos a revelação para MARIA a vinda de Jesus.

    Valim.
    OBS: Proteja-nos

    ResponderExcluir
  2. Cara Cecília,
    Que o Natal tenha iluminado sua vida para lutar mais ainda por nós.
    O ano novo vai ser difícil, nós sabemos, mas, nada é impossível diante da vontade dos que querem fazer acontecer e isso nós sabemos que o seu grupo estará preparado para o que der e vier.
    MUITA PAZ, LUZ E FRATERNIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Correspondência enviada à Previ
    Estamos vendo vários investidores entrando com ação contra a Petrobrás, inclusive contra os seus diretores para resguardar os seus interesses como investidores e recuperarem o prejuizo por conta da má administração e corrupção instalada dentro dela.
    Além disso, temos visto que a Petrobrás continua pagando as empresas envolvidas.
    O que a Previ está fazendo para se resguardar dos seus prejuizos como participantes da Petrobrás?
    Quando ela vai entrar com ação como os demais investidores?
    E em relação aos conselheiros que ela possui e que passou pela Petrobrás indicados pela Previ e que não apontaram para a Previ toda essa situação? Eles não estão lá para resguardar os interesses da Previ?
    Favor me darem uma posição o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  4. Caro colega Everton,
    Eu, pessoalmente, já cobrei que a Previ entre com ação protegendo os direitos dos acionistas minoritários. A resposta foi que eles estavam estudando e que, por enquanto, precisavam aguardar para verificar o que vai acontecer nas próximas semanas. Concordo plenamente contigo, pois a Previ gasta muito dinheiro pagando escritórios de advocacia para entrar com ações, muitas vezes sem chance de vitória, contra empresas em que participa na gestão e, que não tem maioria, porém em um caso como este da Petrobras, é preciso garantir os direitos dos acionistas, principalmente porque a Previ apoiou a indicação de um Conselheiro de Administração junto com a Petros.

    ResponderExcluir
  5. MAIS VEXAMES INTERNACIONAIS

    Recentemente, a presidenta Dilma fez um mutirão para receber as credenciais de diversos embaixadores de outros países, havia casos em que o diplomata designado estava aguardando há quase um ano. Este atraso, no mundo diplomático, é considerado uma ofensa.

    Na reunião do G20 na Austrália, enquanto todos os países mais importantes condenavam o novo czar da Rússia, Vladimir Putin, por sua tentativa de anexar a Ucrânia, a presidenta Dilma, participante/patrocinadora do formidável bloco econômico BRAVEC (Brasil, Argentina , Venezuela e Cuba), disse, cândidamente, “o Brasil não tem posição firmada sobre este assunto”, só faltou falar “vou perguntar ao Fidel Castro o que eu penso sobre isto”.
    Este é um assunto extremamente grave, estaria o filho da Putin pensando na ressurreição da antiga União Soviética, com novas anexações, como Hungria, República Tcheca, Alemanha Oriental? Some-se se a isto a defesa que a presidenta fez, nas Nações Unidas, de diálogo com os cortadores de cabeças do estado islâmico.

    E ela ainda tem a cara de pau de pedir um assento permanente para o Brasil no Conselho de Segurança da ONU.

    Ainda sobre a Rússia, na tal reunião do G20, o espírito de porco da Dilma deve ter incorporado no Putin. Ele passou a achar, como ela, que a economia iria se comportar de acordo com sua vontade. Está enfrentando fortíssimo bloqueio comercial e financeiro dos Estados Unidos e União Européia, mas com o petróleo a 120 dólares o barril, ele dava risada. Hoje, com o petróleo a 55 dólares, a Rússia está enfrentando grave crise econômica.

    ResponderExcluir

  6. Cecília Garcez,

    Não concordo com o modo como vem sendo conduzido este processo de cobrança pelos aposentados e pensionistas relativo ao ES.

    Julgava certo que o Sr. MARCEL JUVIANO soubesse respeitar a confiança por nós depositada.

    Conhecemos os homens dando PODER E DINHEIRO. Infelizmente foi o lado ruim da coisa que apareceu, não que nos importemos com seu dinheiro Sr. MARCEL JUVIANO, mas saiba que esse bônus foi para nos dividir e ver quem é quem.

    Sinceramente parece que a cobrança é exercida para aquela que possui a coragem de possuir um blog, que podia fechá-lo, mas que peço que nunca faça isso para nossa esperança de boas notícias e informações possíveis.

    Gostaria de ver comentários do Sr. MARCEL JUVIANO neste blog nem se fosse para falar de aumento na cobrança de mensalidades de empréstimos pela PREVI.

    Creio que adquiriu o jeito PREPOTENTE do PT. Você deve se lembrar que um dia partirá. Seja mais humilde e gente como Cecília Garcez, caso não consiga, aprenda com ela.

    Seu silêncio fará com que NUNCA MAIS SEJA ELEITO, se fosse, acredito que seria pelo Banco. Mas creia nem o Banco talvez o QUEIRA.

    Parabéns pela Transparência, Ética e coragem nossa DIRETORA CECÍLIA GARCEZ.

    ResponderExcluir
  7. Cecília Garcez.

    Como anda a mudança de competência da Justiça do Trabalho com a resolução 288 do TST que acabava com a Parcela Previ e, que o PT no BB com seus amestrados conseguiram passar para a Justiça Comum?

    Favor passar mais este escárnio as nossas leis.

    ResponderExcluir
  8. Caro colega anônimo das 03:59h,
    Realmente houve essa mudança e as novas ações serão julgadas na justiça comum, o que significa que demorarão uma eternidade para transitarem em julgado, ou seja, serem finalizadas. Infelizmente.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário