sexta-feira, 27 de maio de 2016

ÚLTIMO DIA PARA VOTAR NA PREVI!!!

Caro colega,

As eleições da Previ terminam hoje às 18h. Não deixe de exercer seu poder do voto de escolher quem serão seus representantes. Lembre-se que a diretoria que está em jogo é a que cuida de todos os processos ligados aos associados. É a diretoria responsável em apresentar as propostas de melhoria dos planos de benefícios. 

Cada vez mais quem decide uma eleição são os colegas da ativa, apesar de em número menor que os aposentados e pensionistas. Por isso, é importante que os colegas votem hoje. Vamos exercer nosso poder através do voto, não permitindo que a chapa da Contraf-Cut vença as eleições e transforme a Previ em um projeto político.

Vamos provar que não é com mentiras e baixarias que ganhamos uma eleição, como esse pessoal da Contraf-Cut (chapa 3) faz. Precisamos de colegas independentes que, juntos com os eleitos em 2014, farão um trabalho focado nos associados. Chega de politicagem! Vamos apoiar quem tem chance de ganhar as eleições! Vamos votar na Chapa  2 – Previ Plural e Independente.

NÃO ESQUEÇA! HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA VOCÊ FAZER SUA OPÇÃO E EXERCER SEU DIREITO.




VOTE CERTO, VOTE CHAPA 2 – PREVI PLURAL E INDEPENDENTE

domingo, 15 de maio de 2016

Votação Eleições Previ começou!!!

Caros colegas,

A votação começou no dia 13.05 e teremos até o dia 27.05 para escolher nossos representantes.

E é lógico que nesse processo eleitoral volta a baixaria comandada pelos integrantes e seus soldados da Chapa da Contraf-Cut (chapa 3). Eles estão tão desesperados que começam a bater em todos, sejam integrantes, sejam apoiadores. 

Essa turma tem uma forma de atuar que conhecemos bem. As vésperas da votação, soltam leviandades e mentiras para que os associados troquem seu voto. Ainda bem que hoje é mais rápido de se defender, pois as redes sociais são democráticas e permitem que todos se manifestem. Ainda bem! Pois no passado eles usavam a mídia impressa para lançar bombas mentirosas de última hora. Foi assim que Sérgio Rosa e Erik Person ganharam as eleições em 2000. Da mesma forma, o Marcel, que agora é candidato a reeleição, ganhou em 2012 com a promessa mentirosa de incorporação definitiva do BET, sabendo que isso seria muito difícil. Não cumpriu nenhuma das promessas e agora vem com outras promessas mentirosas.

São tantos absurdos, mas vamos falar de alguns. O primeiro deles diz que o grupo da Chapa 2 e seus apoiadores são favoráveis ao projeto de Lei que muda a governança dos fundos. Esse projeto que foi apresentado pelo Senador Aécio Neves e que foi aprovado POR UNANIMIDADE no Senado. Onde estavam os senadores do PT e do PCdoB? Tinham saído para tomar um café?

Acredito que todos os eleitos e que a maioria dos colegas são contra esse projeto do jeito que foi aprovado no Senado. Não ter eleição para diretores e incluir conselheiros independentes é um absurdo, bem como a retirada do voto de minerva no Conselho Fiscal, onde o presidente é um eleito. Mantém o voto de minerva do Conselho Deliberativo. Não faz o menor sentido, porém repito: Onde estavam os senadores do PT e PCdoB que apoiam a Chapa 3? Como a chapa 2 não tem vinculação com partidos políticos, não estávamos representados. Apenas apoiamos as ações que são favoráveis aos associados. Esta realmente não é.

Outra mentira que publicaram na coluna do Ancelmo Goes, do Jornal O Globo, que a Previ teria destituído o Diretor Décio por falta de certificação. O Diretor Décio tem mestrado e doutorado em Economia, é o dirigente melhor qualificado entre todos. Existe uma exigência de certificação, porém a resolução ainda estava em audiência pública, tanto que semana passada foi divulgada uma nova instrução dando mais 180 dias de prazo para a entrega da certificação. Décio já tem a certificação CPA 20 da Ambima e do ICSS. 

Outra mentira foi o Marcel dizer que o projeto Ciclo de Vida do Plano Previ Futuro é de sua autoria. Esse projeto foi apresentado pelo diretor Décio e várias diretorias participam, inclusive a minha, porém quem lidera o projeto e quem começou a defender essa proposta foi o Diretor Décio.

São tantas mentiras que até dá nojo de vermos um processo onde não se discutem as propostas dos candidatos e as chapas passam o tempo todo, uma atacando e a outra se defendendo. A Chapa 3 da Contraf-Cut não sabe o que é discutir propostas, porque não as cumpre. Só sabem atacar quem ameaça.

Colega, a Previ não é do governo, nem do PT, nem de partido algum. A Previ é sua, não a deixe cair em mãos erradas. Vote certo. Vote na chapa 2 e vamos tirar de vez essa turma de lá para que possamos trabalhar em defesa dos associados.  

terça-feira, 3 de maio de 2016

ELEIÇÕES PREVI 2016

Caros colegas,

A votação para as eleições da Previ começará no dia 13.05 e terminará no dia 27.05. É muito importante que os colegas votem e exerçam seu poder de escolher seus representantes. Vamos lembrar que a Previ é nossa, não é nem do Banco e muito menos do Governo. Pertence aos associados. 

Eu apoio e recomendo o voto na CHAPA 2 - PLURAL E INDEPENDENTE - que conta com colegas da ativa, do Plano 1 e do Previ Futuro, e aposentados. Colegas independentes, que não têm ligação político-partidária nem ligações com o Governo Federal e que têm condições de se aliarem ao eleitos em 2014 para promover as mudanças que precisamos e expulsar de vez o pessoal da Contraf-Cut que tanto mal fez ao nosso país. Vamos juntos lutar por uma Previ livre, forte e de todos!!!






Exibindo